Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

R3D3V1L

Citação de: BovinoSLB em 09 de Novembro de 2020, 21:48
Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2020, 21:45
Fdx, e pensava eu que o meu Firefox me comia muita memória ao PC. Que se passa com o Chrome, pá?
Muito provavelmente dezenas de separadores abertos lá dentro a mamar recursos a mais.

A mamar? Tá nos treinos defensivos do Jesus?

RSP

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51
O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Ser conivente com um crime(s) é por definição também um crime.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nunca perdoarei Vieira, nunca!

Subscrevo.

Só espero que, um dia mais tarde, toda a gente se recorde que o Rui Costa é conivente com tudo isto, logo representa tudo isto.

Oliveira1

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: Oliveira1 em 09 de Novembro de 2020, 21:45
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Novembro de 2020, 21:37
Citação de: Oliveira1 em 09 de Novembro de 2020, 21:35
Citação de: Salvio18 em 09 de Novembro de 2020, 21:17
"Buscas à SAD do Benfica com eco em toda a Europa"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/buscas-a-sad-do-benfica-com-eco-em-toda-a-europa-13017340.html

Parabéns grande líder, finalmente conseguiste os títulos europeus que tanto falavas. Nunca pensei era que os títulos fossem por estes motivos e com o nome do Benfica enxovalhado em todo o mundo.
Citação de: Salvio18 em 09 de Novembro de 2020, 21:17
"Buscas à SAD do Benfica com eco em toda a Europa"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/buscas-a-sad-do-benfica-com-eco-em-toda-a-europa-13017340.html

Parabéns grande líder, finalmente conseguiste os títulos europeus que tanto falavas. Nunca pensei era que os títulos fossem por estes motivos e com o nome do Benfica enxovalhado em todo o mundo.

Estranhamente esqueceram-se de fazer eco das buscas aos lagartos. Há cada coincidência...

Eu também quero o Vieira de lá para fora, agora não nos queiram fazer de parvos.

Ainda por cima do campeonato que falam, que foi das maiores vergonhas para manterem os lagartos na luta.

Promessas de contratos para vidas melhores, que eu saiba o Salin foi para os lagartos.

Estranhamente não investigam a denúncia de um dos instrutores do processo da agressão do slimanco ao Samaris, que veio denunciar as pressões para que o slimanco não fosse castigado.
E não é que só foi castigado já na época seguinte, alguns 6 meses depois da agressão.

Querem falar de corrupção falem dos lagartos terem ido desenterrar o fontelas de um buraco qualquer, para ir para um cargo que não deve ser mal pago e ainda se deram ao luxo de ir buscar o cepo do filho dele para Alcochete.
Será corrupção??

Pode ser que esta merda toda sirva para limpar a justiça de certos procuradorzecos que deviam era estar atrás das grades.

Um campeonato em que as equipas pequenas escolhiam os jogos com os lagartos para limpar os amarelos dos jogadores e contra nós limpavam os amarelos nos jogos anteriores, para estarem na máxima força.

O Vieira que saia de lá para fora e que quem assuma a presidência do Benfica tenha tomates para denunciar esses procuradorzecos e juizecos de pacotilha e exigir as devidas consequências.

Os nossos impostos não têm de servir para sustentar uma pandilha que anda há quase 40 anos ao serviço dos corruptos lá de cima e que agiram estão a tentar manchar a imagem do Benfica, atirando para cima de nós o que eles andam a fazer.

Investiguem mas é o facto dos corruptos lá de cima e os de cá de baixo terem andado a plantar o Proença na liga e o fontelas no conselho de arbitragem, juntamente com o Paulo Costa, com os resultados que se têm visto estes anos todos.

Quando há evidências que andaram a adulterar classificações dos árbitros, em que já foi provado que desceram árbitros indevidamente, inclusivamente aquele que o rato dos corruptos lá de cima, ameaçou que ia ter uma carreira curta. E essa pandilha não investiga nada.

Vamos continuar a ser gozados por esses mamões.

não estou preocupado com o sporting, não pago cotas nesse cube.

Mas pagas os ordenados aos vigaristas que andam disfarçados de representantes da justiça portuguesa.

Agora querem atirar areia para os olhos de quem?

Quer dizer os lagartos e os corruptos lá de cima é que congeminaram a constituição da direção da liga e do conselho de arbitragem, com a vergonhas sucessivas que se têm visto em benefício de ambos e quem é investigado é o Benfica que é sucessivamente prejudicado.

Depois acusam o Benfica de oferecer contratos a jogadores adversários para eles facilitarem, mas a realidade é que o salin foi para os lagartos e foi nos jogos dos corruptos que se viram vários jogadores a isolarem jogadores adversários, muitas vezes sem estarem pressionados, já para não falar de certas mãos na bola já nos descontos.

Querem gozar com quem??

Eu quero o Vieira de lá para fora mas não a qualquer custo e muito menos a entrar no jogo sujo dos outros.

A justiça em Portugal é das coisas mais sujas que temos.

A Justiça em Portugal ainda é das coisas melhores que o país tem. Agora afrontar os poderosos e ricos nunca foi fácil em nenhuma sociedade. E posso-te garantir que vivemos tempos muito diferentes. No passado, os mais fortes, poderosos e ricos jamais seriam confrontados. Eu acredito na Justiça.
Tu queres uma Justiça de acordo com os teus interesses, pelo vistos.

Se achas isso estás a ser muito ingénuo relativamente ao que se passa na justiça em Portugal e não é só relativamente aos poderosos.

T21

Espero que a Vieirada goste mais uma vez de ver o seu benfiquinha em todos os jornais pelos motivos do costume...

Rivero

Eu sabia que a coisa estava negra, mas está tão negro que a grande preocupação é mesmo ver se não estamos sujeitos a descer de divisão?

Pobre Benfica. Estamos feitos naquilo que mais devíamos abominar.
Tenho vergonha disto.

fabioLupi

O Benfica é culpado, porque ainda consegue manter este gajo como presidente do Benfica. Com umas eleições que nem um mês tem e não perdeu. Há muito gajo burro. E não tem nada haver com processos.

Benfiquista_

"O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda"
Laurent Moisset, in France Football
12/11/1991

L'Equipe,
09/11/2020

29 anos depois, parte o coração ao ponto que chegámos.

Moikano

slb1985

Se fosse para limpar a merda que existe no Futebol Português, ia de bom grado para a segunda, mas quando vejo a venda do chiquinho sobre escrutínio, é a negociata do Porto com o portimonense com o paulinho a não haver nada, está tudo dito. Façam como eu e deixem de ver os canais de informação portugueses, a grande maioria são uns animais amestrados.

Pedro M.

Citação de: slb1985 em 09 de Novembro de 2020, 22:02
Se fosse para limpar a merda que existe no Futebol Português, ia de bom grado para a segunda, mas quando vejo a venda do chiquinho sobre escrutínio, é a negociata do Porto com o portimonense com o paulinho a não haver nada, está tudo dito. Façam como eu e deixem de ver os canais de informação portugueses, a grande maioria são uns animais amestrados.

Ah pois é!

Tavares SLB

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51
O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Ser conivente com um crime(s) é por definição também um crime.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nunca perdoarei Vieira, nunca!
É que é tão isto. Mas tão isto. Hoje vejo um jogo do Benfica sem paixão,  simplesmente de forma racional , quando ainda há poucos dias atrás,  estive 3 horas para votar , e chorei na noite anterior a ver e rever vezes sem conta o video e as palavras de Paneira. Vieira e os meus consocios roubaram me isso. A paixão visceral que tinha pelo Benfica perdeu se. Nao sei se será para sempre , mas sei que já não consigo transmitir esse sentimento ao meu filho , que joga nas camadas jovens.

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 20:58
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 20:48
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:45
Mais um passo rumo à internacionalização da marca, powered by Benfica premium corporate. Agora só falta mudar o emblema:

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Corruption-le-benfica-lisbonne-et-santa-clara-perquisitionnes/1192814

Mas tu pensas que quem envia as notícias para a imprensa estrangeira não são os mesmos que estão por trás do crime do roubo de emails e que têm meia dúzia de procuradores a fazer o trabalho sujo deles? Santa ingenuidade.

O problema não é esse. O problema é imagem com que o Benfica fica lá fora, isso é que me preocupa.

Devíamos ser conhecidos pelos títulos e troféus que ganhamos, não por estas vergonhas.

Eles têm uma teia montada há anos para sujar a imagem do Benfica, o que é que queres que se faça? Até correspondência privada do seu maior concorrente roubaram. E pagaram para esse crime. Toda a gente o sabe. Vês alguma coisa deles? Zero. Quando até procuradores entram nestes esquemas, não há nada a fazer. É a falência total do Estado de Direito.
Concordo totalmente.

O rui pinto até nos emails do carlos alexandre entrou e o que faz o "super-juiz" ?

Nada. Perdoa-o do crime. Não tem nada a esconder.  :2funny:

Vermelho Infinito

Uma mancha na minha vida, uma mancha no Benfica, uma mancha no nosso Benfiquismo e sobretudo uma mancha em todos os Benfiquistas (exceto os milhares que ainda apoiam isto).
Tudo devido a um simples individuo.
Tudo.

Esta merda não tem perdão. Consegue destruir o Clube, dar vida aos rivais e destruir um amor a milhões de pessoas. Um verdadeiro F/#&% DA PU&%