Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fabioLupi

O Benfica é culpado, porque ainda consegue manter este gajo como presidente do Benfica. Com umas eleições que nem um mês tem e não perdeu. Há muito gajo burro. E não tem nada haver com processos.

Benfiquista_

"O Benfica é eterno. Eles não conhecem fenómenos de erosão que possam fazer perigar as suas fundações mais seguras. Eles sabem sempre renovar a sua imagem. O Benfica é uma lenda"
Laurent Moisset, in France Football
12/11/1991

L'Equipe,
09/11/2020

29 anos depois, parte o coração ao ponto que chegámos.

Moikano

slb1985

Se fosse para limpar a merda que existe no Futebol Português, ia de bom grado para a segunda, mas quando vejo a venda do chiquinho sobre escrutínio, é a negociata do Porto com o portimonense com o paulinho a não haver nada, está tudo dito. Façam como eu e deixem de ver os canais de informação portugueses, a grande maioria são uns animais amestrados.

Pedro M.

Citação de: slb1985 em 09 de Novembro de 2020, 22:02
Se fosse para limpar a merda que existe no Futebol Português, ia de bom grado para a segunda, mas quando vejo a venda do chiquinho sobre escrutínio, é a negociata do Porto com o portimonense com o paulinho a não haver nada, está tudo dito. Façam como eu e deixem de ver os canais de informação portugueses, a grande maioria são uns animais amestrados.

Ah pois é!

Tavares SLB

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2020, 20:51
O Benfica é culpado. O Benfica são os sócios e são os sócios que sucessivamente reelegem um individuo com fortes indícios de praticar crimes.
Se sempre disse que todo e qualquer sócio do porto é culpado da bandidagem, hoje tenho que dizer que quem vota massivamente em Vieira é conivente com os seus crimes e que estes se vão perpetuando por culpa destes.

Ser conivente com um crime(s) é por definição também um crime.

Vieira vai acabar com tudo o que é Benfica, não com o clube em si, que foi sonhado e fundado pelo povo e será imortal como a alma do próprio povo, mas com todos os seus valores e com o amor desmesurado que alguns ainda lhe têm.
Vieira é o maior inimigo que o Benfica encontrou ao longo da sua história. Vai acabar com a mais antiga paixão da minha vida, com algo que amo com todas as forças, vai fazer com que me envorgonhe de falar com os meus filhos sobre o Benfica.

Nunca perdoarei Vieira, nunca!
É que é tão isto. Mas tão isto. Hoje vejo um jogo do Benfica sem paixão,  simplesmente de forma racional , quando ainda há poucos dias atrás,  estive 3 horas para votar , e chorei na noite anterior a ver e rever vezes sem conta o video e as palavras de Paneira. Vieira e os meus consocios roubaram me isso. A paixão visceral que tinha pelo Benfica perdeu se. Nao sei se será para sempre , mas sei que já não consigo transmitir esse sentimento ao meu filho , que joga nas camadas jovens.

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 20:58
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2020, 20:48
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:45
Mais um passo rumo à internacionalização da marca, powered by Benfica premium corporate. Agora só falta mudar o emblema:

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Corruption-le-benfica-lisbonne-et-santa-clara-perquisitionnes/1192814

Mas tu pensas que quem envia as notícias para a imprensa estrangeira não são os mesmos que estão por trás do crime do roubo de emails e que têm meia dúzia de procuradores a fazer o trabalho sujo deles? Santa ingenuidade.

O problema não é esse. O problema é imagem com que o Benfica fica lá fora, isso é que me preocupa.

Devíamos ser conhecidos pelos títulos e troféus que ganhamos, não por estas vergonhas.

Eles têm uma teia montada há anos para sujar a imagem do Benfica, o que é que queres que se faça? Até correspondência privada do seu maior concorrente roubaram. E pagaram para esse crime. Toda a gente o sabe. Vês alguma coisa deles? Zero. Quando até procuradores entram nestes esquemas, não há nada a fazer. É a falência total do Estado de Direito.
Concordo totalmente.

O rui pinto até nos emails do carlos alexandre entrou e o que faz o "super-juiz" ?

Nada. Perdoa-o do crime. Não tem nada a esconder.  :2funny:

Vermelho Infinito

Uma mancha na minha vida, uma mancha no Benfica, uma mancha no nosso Benfiquismo e sobretudo uma mancha em todos os Benfiquistas (exceto os milhares que ainda apoiam isto).
Tudo devido a um simples individuo.
Tudo.

Esta merda não tem perdão. Consegue destruir o Clube, dar vida aos rivais e destruir um amor a milhões de pessoas. Um verdadeiro F/#&% DA PU&%

Gondoriz

Citação de: gizmo em 09 de Novembro de 2020, 21:45
Citação de: hlourencoam em 09 de Novembro de 2020, 20:46
Citação de: Slbstriker em 09 de Novembro de 2020, 20:43
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Novembro de 2020, 20:34
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2020, 14:34
Aqueces la dentro.

Não serve para nós. Não é bairrista, não joga à sueca, não faliu empresas, não deve milhões ao Novo Banco, não é amigo do Pintinho, não tem processos...

Processos deve ter. O Vieira disse que toda a gente tem processos!

Eu pessoalmente tenho muitos processos a correr contra mim. Quem não tem processos que atire a primeira pedra da calçada.

Fdx, e pensava eu que o meu Firefox me comia muita memória ao PC. Que se passa com o Chrome, pá?

O chrome é um processo muito difícil. Está complicado.

Sem_Medo

Citação de: Marcos dos Santos em 09 de Novembro de 2020, 20:43
As ditaduras não caem em eleições. Nunca iria acontecer isso.

É preciso algo mais, uma causa de força maior.

Na Venezuela nem com o povo a exigir uma mudança, nem com ameaças internacionais!

cacetadas

Vieira está preso por detalhes

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sem_Medo

Pedro Nunes 28

A mim a parte desportiva não me preocupa, pois quase que aposto que nada existe a não ser fogo de artifício da CS.
Agora no que diz respeito as negociatas para o dinheiro aparecer em contas suspeitas não tenho qualquer dúvida, sendo o principal prejudicado, o Benfica.
Estava a vista de todos e se começamos a enumerar os jogadores que nem a camisola chegaram a vestir nos últimos 10 anos ficaríamos surpreendidos !