Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 22:55
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2021, 22:43
Fds cheguei a um ponto em que não me oponha minimamente à venda do clube a um gajo tipo do PSG, City... etc etc etc

Reféns disto é que não dá...

Os benfiquistas não querem porque preferem pensar que o clube è deles mesmo neste estado quando afinal há um gajo que caga se para os resultados desportivos e que viva à custa do clube
E bem.
O Benfica é dos sócios..
Que escolham lixo para gerir o clube é outra coisa... Se os sócios quiserem. O Vieira amanhã está fora.. Mas não querem... Vender? A partir desse dia desejo que percam sempre.....

Se ainda pensas que o clube è teu então força, muita ingenuidade vossa.
Mil vez ter um dono que tenta levar o clube a ganhar títulos que um presidente que manda o clube no abismo desportivo mas que vende a imagem « o clube è dos sócios »
Se os sócios são tão burros para votar em quem mata o Benfica então antes quero ver um gajo que tenta levar o clube ao mais alto nível sem ser Benfiquista.

gugabenfica

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 23:00
Citação de: gugabenfica em 04 de Janeiro de 2021, 22:59
De uma coisa tenho a certeza... Vêm reforços a agrado do jj já agora... Isso não falha...nem que o Vieira tenha que por no caralho o DSO
Vem... É so perder no dragão e dizer adeus ao título em janeiro que ainda vende é alguem para pagar as contas...
Mas dúvidas???

El Tacuara

Por um lado seria bom os lagartos serem campeões. Como a maioria dos apoiantes do Luís são da grande Lisboa, merecem e muito, levar com os anormais dos lagartos.

Baron_Davis

A traveca foi por 40M, mesmo com a rábula das comissões

O melhor marcador da liga foi emprestado supostamente por 3M

Só isto dava para por este coiso na rua

redglobe

De uma coisa tenho a certeza... Vêm reforços a agrado do jj já agora... Isso não falha...nem que o Vieira tenha que por no caralho o DSO..

O Vieira vai dar tudo ao JJ para não ficar mal.na foto

Reforços ou paletes de trengos do picanhão? O labrego que vá para o c@.... e regresse ao Brasil para o campeonato mais importante.

Este asno de bigode, se fosse realmente benfiquista, após as vezes que o labrego falou do Brasil e do Flamengo a desrespeitar por completo o Benfica, já tinha dado um chuto no cu ao palhaço.

Meio_metro

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2021, 23:02
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 22:55
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2021, 22:43
Fds cheguei a um ponto em que não me oponha minimamente à venda do clube a um gajo tipo do PSG, City... etc etc etc

Reféns disto é que não dá...

Os benfiquistas não querem porque preferem pensar que o clube è deles mesmo neste estado quando afinal há um gajo que caga se para os resultados desportivos e que viva à custa do clube
E bem.
O Benfica é dos sócios..
Que escolham lixo para gerir o clube é outra coisa... Se os sócios quiserem. O Vieira amanhã está fora.. Mas não querem... Vender? A partir desse dia desejo que percam sempre.....

Se ainda pensas que o clube è teu então força, muita ingenuidade vossa.
Mil vez ter um dono que tenta levar o clube a ganhar títulos que um presidente que manda o clube no abismo desportivo mas que vende a imagem « o clube è dos sócios »
Se os sócios são tão burros para votar em quem mata o Benfica então antes quero ver um gajo que tenta levar o clube ao mais alto nível sem ser Benfiquista.
O Benfica nunca teve um dono... Quando o tiver deixa de ser o Benfica... Pode manter o nome mas o Benfica morre nesse dia...

Volto a repetir se os sócios quiserem o vieira saí...
Mas a maioria não quer... E enquanto fizerem de conta que não é assim so estão a fazer de conta que não vêem a realidade..  Mas sabem vem que é assim...

Meio_metro

Citação de: El Tacuara em 04 de Janeiro de 2021, 23:02
Por um lado seria bom os lagartos serem campeões. Como a maioria dos apoiantes do Luís são da grande Lisboa, merecem e muito, levar com os anormais dos lagartos.

É a única possibilidade de salvação... Mas vai ganhar o porto e ficar tudo igual...

Meio_metro

Citação de: gugabenfica em 04 de Janeiro de 2021, 23:02
Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2021, 23:00
De uma coisa tenho a certeza... Vêm reforços a agrado do jj já agora... Isso não falha...nem que o Vieira tenha que por no caralho o DSO
Vem... É so perder no dragão e dizer adeus ao título em janeiro que ainda vende é alguem para pagar as contas...
Mas dúvidas???

Se perdermos no dragao e alvalade não vem ninguém porque ficamos fora do título e com o 3 em perigo...

Ulrich Haberland

Citação de: Red2802 em 04 de Janeiro de 2021, 19:19
Há várias razões pelas quais me tenho abstido de escrever no fórum.

As eleições que envergonharam o clube, o cansaço acumulado de lutar contra este Vierismo escabroso que está a matar o Benfica, os amarelos ridículos que vão saltando por aqui, o esgoto de infiltrados em barda...e este miserável grupo que tomou conta do Benfica, em especial do seu futebol.

Já não tenho forças para mais.

Isto que se vai vendo nos relvados em Portugal é mau por todos os lados.

O anti-Benfica crescente e descontrolado, um clube sem identidade que não o combate, e uma profunda incompetência de gente que só pensa no ordenado ao fim dos mês.

Este Benfica ainda não tem os piores sintomas da sua história mas tem dentro dele a pior doença da sua história que acabará por nos levar a um ponto onde nunca estivemos.

O ponto onde não existe alma, identidade e cultura.

Agradeçam a todos aqueles que sustentam isto.

O meu Benfica não é isto.

Isto é um nojo absoluto.

Gosto de te ver / ler por aqui.

Precisamos resistir

Pelo Benfica, o Glorioso. Nunca precisou tanto de nós

Kurt Cobain 10

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2021, 19:25
Desejar a morte e ridiculo.
ele anda a destruir uma coisa que é a paixão de milhões de pessoas . O que se deseja a um assassino é o quê ? prisão ou morte . e o resto é hipocrisia .

Gsound

O dia em que saires do Benfica, será dos mais felizes da minha vida.

nwpt

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2021, 22:45

Ainda bem que existem essas imagens. Guardá-las bem, para quando esse tipo de gente disser que nunca votou em Vieira...  ^-^

Fabiuh21

Que é feito dele, alguém sabe? Não há uma palavra, uma justificação, nada!

Gsound

De uma coisa tenho a certeza... Vêm reforços a agrado do jj já agora... Isso não falha...nem que o Vieira tenha que por no caralho o DSO..

O Vieira vai dar tudo ao JJ para não ficar mal.na foto

Mal na foto anda ele a ficar há anos. Mas entre a limpeza de imagem e ignorância de alguns sócios, vai passando nos intervalos da chuva.

O que interessava já passou, as eleições. Não acredito em grandes reforços.

Eagle 0nE

Ainda me espanta a vossa inocência sobre este ser vivo e a situação onde estamos metidos.

Se houvessem umas "eleições quaisquer" amanhã, esta coisa era novamente eleita pela gratidão e memória, isto não está para aventureiros demagogos. Qualquer coisa, o voto electrónico com comprovativo em papel carregado nuns yaris resolvem.

Querem maior prova de morte do que essa?