Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ROBINHO

Só o vamos ver e ouvir quando for ler mais umas folhas na mensagem de aniversário do clube, estás a cumprir com o teu desejo..

Esforço, dedicação e glória não disseste devoção para não parecer muito mal, mas os 62% iam aplaudir na mesma.

Coiso123

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2021, 19:14
Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2021, 19:12
Passei por aqui para dizer que não merecemos mais do que o 4º lugar neste momento e o principal culpado é este sujeito que dá nome ao tópico.

Parabéns a todos os Vieiristas por votarem nesta bodega. Só têm o que merecem, seus montes de merda.

Houve muita gente que votou nele, é verdade. Mas as eleições foram ganhas pelo sistema eletrónico. Zero dúvidas disso.
O que também é culpa dos sócios.

Slb04Sempre

Citação de: Bola ao Poste em 04 de Janeiro de 2021, 19:15
17 anos, 7 campeonatos e 3 taças de Portugal. E segue-se mais um ano a limpo.

Eterno. Parabéns aos 62%. O clube não estaria na merda sem vós.

E a isso pulhas como o guerra chamam de hegemonia..

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2021, 19:14
Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2021, 19:12
Passei por aqui para dizer que não merecemos mais do que o 4º lugar neste momento e o principal culpado é este sujeito que dá nome ao tópico.

Parabéns a todos os Vieiristas por votarem nesta bodega. Só têm o que merecem, seus montes de merda.

Houve muita gente que votou nele, é verdade. Mas as eleições foram ganhas pelo sistema eletrónico. Zero dúvidas disso.

Não tenho duvidas que tenha havido esquema, mas infelizmente ainda há muita gentalha a votar nele.

Para esses, que aplaudam de pé esta bodega.

Menino Do Rio

Parabéns pelo grandioso projeto para esta temporada!
Tudo muito bem planejado e executado!

São metas atrás de metas não sendo atingidas; os adversários conseguem ver o quão bem nós estamos, e já não nos temem; caminhamos a largos passos para passar, não apenas pela ausência de títulos, como a ausência dos pódios, e da presença na Liga dos Campeões na próxima temporada; há mais expectativa por goleadas para cima de nós nos clássicos que de ganharmos.

Ainda há o Arsenal!!!

Geovanni95

Apoiem garotões!

O Vieira disse que este ia ser o mandato da vertente desportiva. Acham que ele iria mentir só para ganhar eleições!

Onde anda o rfirmino? Onde anda o Champions? Onde anda o koch?

jonny87

"Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir para apresentar uma super equipa. Mas imagine que não resultava... a queda era grande."

Muito bem a antever o que aconteceu, há largos meses atrás. De mestre.

Renato Ferreira

A culpa era do lage, a culpa é da corrupção do norte, a culpa é da pandemia....

A CULPA É TUA CARALHO!!! ACHAS TE O DONO DO BENFICA VAIS TE FODER CABRAO

K9Pitbull

"A culpa é..."

"Eu não jogo à bola nem falo inglês."

Obrigado carneiros.

Geovanni95

Amigos que questionário é esse que andam a falar?

Red2802

Há várias razões pelas quais me tenho abstido de escrever no fórum.

As eleições que envergonharam o clube, o cansaço acumulado de lutar contra este Vierismo escabroso que está a matar o Benfica, os amarelos ridículos que vão saltando por aqui, o esgoto de infiltrados em barda...e este miserável grupo que tomou conta do Benfica, em especial do seu futebol.

Já não tenho forças para mais.

Isto que se vai vendo nos relvados em Portugal é mau por todos os lados.

O anti-Benfica crescente e descontrolado, um clube sem identidade que não o combate, e uma profunda incompetência de gente que só pensa no ordenado ao fim dos mês.

Este Benfica ainda não tem os piores sintomas da sua história mas tem dentro dele a pior doença da sua história que acabará por nos levar a um ponto onde nunca estivemos.

O ponto onde não existe alma, identidade e cultura.

Agradeçam a todos aqueles que sustentam isto.

O meu Benfica não é isto.

Isto é um nojo absoluto.

bzouk

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2021, 19:15
O corrupto do norte bem disse que o melhor era o vieira
E o pessoal não acha estranho isso. Não compreendo o que vai na cabeça de um Vieirista.

Kurt Cobain 10

Luís Filipe Vieira deve estar tão arrependido de ter contratado Jesus (e ter satisfeito alguns dos seus pedidos) como aliviado por as eleições não ocorrerem por estes dias... Mas, o all-in prossegue com a chegada de Lucas Veríssimo.

https://twitter.com/lavelas/status/1346172590222671873

bzouk

Obrigado Vieira! Obrigado Guerra! Obrigado a toda a merda que contribui para isto.