Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Toquem os violinos, o presimente apareceu e leu mais um discurso de 3 parágrafos escrito por um Marinho ou Guerra da vida onde a palavra objetivos se destacou. Até me emocionei 😴

xiribiti

BENFIKA

Cheguei a um ponto em que me causa completa indiferença vê-lo na TV na falar. Sinto um desprezo completo por ele, a única coisa que espero é que saia do clube o mais rapidamente possível.

Nramos

Boddicker

Que 2021 seja o ano que te pões no caralho!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Lurgee em 31 de Dezembro de 2020, 16:28
E não tem a coragem de dizer quais sãos os objectivos que tanto fala na mensagem,....

andor caralho.... farto fartinho....
Se ele não os sabe, como é que vai dizer....

Nramos

De tão ridiculo, é mesmo gozo, propositado.

E tão evidente que as eleições foram completamente viciadas.

RGouveia.SLB

Citação de: Nramos em 31 de Dezembro de 2020, 16:52
De tão ridiculo, é mesmo gozo, propositado.

E tão evidente que as eleições foram completamente viciadas.

Numa quarta-feira fria e em tempo de pandemia, uma mobilização tão histórica (ainda havia pessoas a votar à 1 da manhã) não foi certamente para legitimar esta presidência com mais de 60%.

As grandes mobilizações costumam por norma estar associadas a ventos de mudança.

S-Line

Não perco tempo a ler ou ouvir este senhor á muito tempo.
Não será a mim certamente que me aperta o pescoço

Sem_Medo

Sou completamente intolerante ao Vieirismo, assim que vi a tua mensagem de Ano Novo, deu-me logo vontade de cagar.

pedromrm2

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Il trattore

Que figurinha deprimente, nem uma mensagem de ano novo é capaz de dizer com alma. As pausas e o olhar para a direita para ler o teleponto é tão ridículo, esta nem o varandas sr presidente

MaFd_R@_SLB

Com este discurso arrasador 2021 vai ser o ano!!Os nossos adversários já tremem!!! Arrepiante!

força Benfica