Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: wolfking em 31 de Dezembro de 2020, 15:19
Citação de: Geovanni95 em 31 de Dezembro de 2020, 14:35
Quais são os objetivos?

Os defensores que aqui andam podem dizer me quais são?

É que eu ontem escarnei e não me lembro
É agora que se vai começar a montar o #BenficaEuropeu.

Rumo ao ao ao ....   coiso

Kurt Cobain 10

O balsonaro e Trump foram considerados os mais corruptos de 2020 .

Em que lugar terá ficado este e o seu amigo das antas ?  :confused:

Jonny-Venezuela

Cusioso que os comentarios e os likes em esta noticia não são o reflexo dos 63% das  eleições, ainda para mais de que o mito de ser so os velhotes a votar em Vieira caiu por terra porque ele "ganhou" en todas a categorias, quere dizer que a malta jovem dos 63% nao anda na internet, ao menos nao em este jornal.

Agora todos os cometarios feitos até o momento de fazer os capture do jornal desportivo com mais visitas no país.

Outra coisa que cai por terra é o mito do SB ser uma bolha e que isto nao representa a realidade, parece que o jornal Abola também é uma bolha.

Aconselho ler cada um dos comentários e ver os like deles.

minimix

2021 é que vai ser.
Obrigado Luís, somos agora um Sporting graças a ti.
O que te desejo para 2021 pessoalmente é que....

nog_ofloda

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Dezembro de 2020, 14:46
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/31/clube-benfica-luis-filipe-vieira-mensagem-ano-novo-presidente

Estrutura 10 Anos à Frente não sabe meter o teleponto à frente do Vieira. :rir:

Dasse é inacreditável esta merda! O gajo vai parando a meio para ler o papel!

É incrível mas conseguiu-me surpreender! Realmente o buraco não tem fundo! Quando achas que já lá estás e vem outro episódio!

Quem caralho votou nesta fraude?

Thorondor

Come-nos o cu, não usa vaselina e ainda nos goza com estes discursos.

Quo Vadis Benfica?

miniMilk

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Dezembro de 2020, 15:26
Cusioso que os comentarios e os likes em esta noticia não são o reflexo dos 63% das  eleições, ainda para mais de que o mito de ser so os velhotes a votar em Vieira caiu por terra porque ele "ganhou" en todas a categorias, quere dizer que a malta jovem dos 63% nao anda na internet, ao menos nao em este jornal.

Agora todos os cometarios feitos até o momento de fazer os capture do jornal desportivo com mais visitas no país.

Outra coisa que cai por terra é o mito do SB ser uma bolha e que isto nao representa a realidade, parece que o jornal Abola também é uma bolha.

Aconselho ler cada um dos comentários e ver os like deles.
esse mito caiu há muito

40,2% não votaram vieira

Kurt Cobain 10

O meu desejo para 2021 é saúde, trabalho, Benfica campeão e este artista ser condenado pelos crimes que cometeu.

Red Zeppelin

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/31/clube-benfica-luis-filipe-vieira-mensagem-ano-novo-presidente

Nas "notícias relacionadas", ou seja, notícias com a tag Luis Filipe Vieira, são as notícias de vitórias em troféus de modalidades, sempre com a foto do tricolor. Somos oficialmente a Coreia do Norte do futebol.

sardao

Cris27

Citação de: nog_ofloda em 31 de Dezembro de 2020, 15:29

É incrível mas conseguiu-me surpreender! Realmente o buraco não tem fundo! Quando achas que já lá estás e vem outro episódio!

A forma como não enfrenta quem está por detrás da câmara "olhos nos olhos" e tem sempre a tendência para desviar o olhar da mesma, demonstra a falta de coragem e da falta de vergonha deste personagem

vcunhaa

Citação de: Koch em 31 de Dezembro de 2020, 15:57
Estamos juntos!
:bandeira1:

Para os 100% tens de meter as duas senão só paga metade

:bandeira1: :bandeira2:

nog_ofloda

Citação de: Cris27 em 31 de Dezembro de 2020, 15:48
Citação de: nog_ofloda em 31 de Dezembro de 2020, 15:29

A forma como não enfrenta quem está por detrás da câmara "olhos nos olhos" e tem sempre a tendência para desviar o olhar da mesma, demonstra a falta de coragem e da falta de vergonha deste personagem

É toda uma postura de frete. Tudo aquilo que não devia ser! Aquela merda passa e por isso estão todos a cagar-se. Não há nada dali que se aproveite. Espero sinceramente que a PJ prende este gajo em 2021 e que tenhamos um novo presidente doente pelo Benfica!

Farto deste ladrao de camiões!