Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

patrickvieira

Este clube está de pantanas. O treinador não sabe o q faz e muito menos o q diz, o presidente nem a equipa acompanha, os vieiristas batem palmas e os Benfiquistas estão tristes

Barolas

Não sei se a possível contratação do WC é verdade, mas sei que estamos a ir por um caminho muito perigoso....

Chappu

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Janeiro de 2021, 23:48
O gajo está a gastar o máximo de dinheiro possível antes de sair...

Isto não faz qualquer sentido

Então não faz?

Eu se fosse presidente de qualquer um dos rivais também os tentava lixar ao máximo antes de sair.

Silveralho

Citação de: Chappu em 10 de Janeiro de 2021, 01:22

Então não faz?

Eu se fosse presidente de qualquer um dos rivais também os tentava lixar ao máximo antes de sair.

É a chamada tática da terra queimada.
Quem vier a seguir fica com a factura para pagar e ele sai da toca para dizer "enquando la estive tivemos as contas sempre impecáveis, a culpa é de quem veio destruir o que eu fiz".

Innuendo

Para perpetuar a ideia do Eusébio dos presidentes, este mandato vai ser para rebentar tudo (especialmente as finanças, sem resultados desportivos). O que vier depois fica de mãos e pés atados e lá virão os vieiristas dizer que sem Vieira não se faz nada.

Kyoto

Citação de: samarras em 09 de Janeiro de 2021, 23:38
Será que a loucura que o Vieira prometeu no verão de 2018 vai se realizar agora?
Marcou o momento de viragem para a merda que nos encontramos. Tudo pela amizade com o sousa Cintra.

Exemplo mais claro que o passado e as negociatas do vigareira sao um colecte de forças ao crescimento do clube nao ha.

Kyoto

Deves pensar que se faz fortuna com empresas falidas

AnotherDoom

Portanto, "emprestamos" o Florentino e vamos comprar o William Carvalho.

É isso?

homemsumol

Pelo contrário. As pessoas esquecem-se do que ele fez no Alverca. Aqui será o mesmo. Usar o clube até não ser mais possível e no último ano encher (ainda mais) os bolsos dele e dos amigos e quem vier atrás que feche a porta.

Votem no RC ou qualquer outro da mesma corja em 2024 e depois admiram-se do futuro do clube...

E PLURIBUS UNUM

Roy Bean

E se desses o Varela ao JJ, se serviu para atacar o penta!

LFVL

Citação de: Roy Bean em 10 de Janeiro de 2021, 11:31

Dar ao JJ? O JJ manda nele!

flsb

Não se consegue mexer com o peso dos tomates .

Roy Bean

Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2021, 11:32
Citação de: Roy Bean em 10 de Janeiro de 2021, 11:31

Dar ao JJ? O JJ manda nele!

quem devia mandar eram os adeptos mas ñ tem CV!

Ru10

Cheira-me que em 2024 passaremos de um possível "tenho de continuar para tentar o penta" para um "já demonstrei que sou o único a conseguir recuperar o clube e não consigo sair sem fazer regressar os títulos".