Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Vmaduro em 22 de Janeiro de 2021, 14:10
Então o mercado de transferências está aberto e nós sem lateral esquerdo nem lateral direito, não dava para contratar ninguém!?
Não há dinheiro!?
Depois de voltarem do "covid" será que vêm em "modo Darwin"?!

quando voltarem já perdemos com os lagartos e depois vemos os titulos por um canudo ou quando passarmos na autoestrada

Vmaduro

Quando temos os jogadores da equipa principal indisponíveis e não temos uma alternativa "credível" na equipa B só vem demonstrar que o presidente não percebe um boi de futebol e está rodeado de assalariados que não estão à altura do nosso clube.
Para que serve uma equipa B e de sub 23 se não são um apoio à equipa principal!?

Barracuda

Citação de: j.j. em 01 de Agosto de 2480, 18:28É isto que os sócios do Benfica têm de fazer. Uma vez que não é possível de outra maneira, só fechando a torneira é possivel correr com este gajo. O meu débito directo está desativado desde Novembro. Já me mandaram uma mensagem para efetuar uma transferência, mas mandei-ospara um sítio que eu cá sei...

O problema do Benfica não é o LFV, são os sócios que continuam sucessivamente a reelegê-lo. O LFV podia ser atropelado por um autocarro amanhã que o problema não desapareceria. Os sócios simplesmente elegeriam o Rui Costa ou outro que prometesse dar continuidade ao trabalho das últimas épocas.

Baron_Davis

Empresta o melhor marcador da liga por um saco de tremoços e escarrapacha 50M num meia e num avançado

Gestão fabulastica

SemperFi_SLB

Citação de: Iverson em 21 de Janeiro de 2021, 23:14
Citação de: SemperFi_SLB em 21 de Janeiro de 2021, 22:33
Citação de: Iverson em 21 de Janeiro de 2021, 13:13
Citação de: SemperFi_SLB em 21 de Janeiro de 2021, 10:44
Fala-se mt do investimento de 100M....

Gostava que se falasse, já agora, se foram mas é bem gastos!

Isto de gastar 100M em mediocridade e exigir proveitos desportivos a quem não tem capacidade para mais.....

As notas não jogam! Quem joga são os jogadores!

Gastou-se uma fortuna mt mal gasta!

Pelos menos até ao momento é o que se vê!

Gastamos 100M mas não temos uma equipa de 100M...longe disso!

Mal gasto? Mediocridade? Vamos lá ver..:

Darwin - 24M
Everton - 20M
Pedrinho - 18M
Waldschmidt - 15M
Otamendi - 15M
Gilberto - 3M
Todibo - 2M(emprestimo)
Helton - 1,50M
Vertonghen - Custo 0

Olhando para esta lista, o unico que é um disparate é o Darwin. Não somos o barcelona ou o city para andar a dar 24M por projectos de jogadores, quando se gasta este valor num jogador, tem de ser um fora de série que vem para rebentar o tugão.
Everton - Era considerado o melhor jogador do brasil. The next big thing, preparado para dar o salto para a europa, já era internacional pelo seu país.
Pedrinho - Já estava contradado, nos tempos dos pré-covid, em que estes valores eram normalissimos para jogadores-promessa deste tipo
Waldschmidt - Internacional alemão que já cá devia estar desde o ano passado.
Otamendi - 15M para um central é caro. Mas todos sabemos porque custou isto, ao vir embrulhado no negocio do Ruben Dias.
Todibo - Uma taxa de empréstimo que n acho nada do outro mundo.
Os outros são trocos.

Tendo em conta que houve um desinvestimento brutal nos ultimos anos e que tinhamos um plantel de merda que precisava de ser refeito olhando para esta lista, o unico mal gasto foi o Darwin. Admito que o Otamendi para a idade que tem foi caro, e que se calhar se conseguiria outro central mais novo e mais barato.

Se ficaram a faltar jogadores, nomeadamente o 8? Ficou. Se com o dinheiro de Darwin+Ota (40M) poderia ter-se gerido reforços de outra maneira? Podia.

Mas foda-se, esta equipa e estes jogadores não chegam para limpar o chão do tugão, ganhar tudo, e ser campeão com 10 pontos de avanço, a cagar?

O gajo que os destreina todos os dias não tem culpa nenhuma de não saber tirar o melhor rendimento das peças que tem? Muitos deles internacionais pelas respectivas selecções?

Mas gasto? Mal gasto é neste treinador de merda e a sua entourage de adjuntos que veio atrelada do outro lado do atlantico, que não vale um caralho, nunca passou do mediano, e nunca devia ter voltado.

A Rui Vitórias e Lages exigiam-se milagres com miudos da B. Este gajo tem filet mignon ao pé dos anteriores, não consegue pôr a equipa a carburar, mas a culpa é do 'mal gasto'.

Tá tudo. Siga a banda.

Quando fizerem uma lista destas com os feitos obtidos a representar o Benfica, dou razão!

O que fizeram ou deixaram de fazer nos outros clubes a mim, neste momento, pouco me interessa!

O que é certo é que no Benfica...pouco, mt pouco para semelhante investimento!

Até agora poucos mostraram ou justificaram o valor pago por eles!

Aquilo que eles mostraram até agora encontra-se em jogadores bem mais baratos!

Se é para nivelar por baixo o nível de exigência que lhes colocamos, então que não se gaste tanto!

Se jogadores de "craveira" a este preço só tem capacidade para isto, mt mal estamos!

Concordo que o treinador tenha que fazer mt mais e melhor, mas exige-se igualmente o mesmo das andorinhas!

Haja exigência! Pro que custaram tem que mostrar bem mais que isto!

O mesmo se aplica ao mestre da táctica!

O resto é cantiga!

Como é que queres que eu faça uma lista com os feitos a representar o Benfica se eles acabaram de cá chegar?  :rir:
(ou percebi mal isto, se foi desculpa)

Concordo quando dizes que pouco mostraram e que se exige muito mais. Podemos dar como exemplo o outro lado da segunda circular, que com putos e tostões estão a fazer o que estão.

Mas voltamos novamente à questão fulcral:

Quando um jogador joga mal, a culpa é do jogador.
Quando dois jogadores jogam mal, a culpa é dos jogadores.
Quando tres jogadores jogam mal, a culpa é dos jogadores.

Jogos menos conseguidos todos têm. Tal como nós no dia a dia no nosso trabalho. Má forma, recuperar de lesões/covid, tanta coisa, é normal e pode acontecer.

Agora, pergunta para 1 milhão de euros:

Quando TODA A EQUIPA joga mal, a culpa é de quem?

Penso que sabes a resposta. É a esse que tens de exigir. Aos jogadores também, claro. Viu-se por exemplo a raça com que jogaram no dragão e podemos perguntar porque não jogam sempre assim.
Agora o problema não está nem num nem em dois jogadores, está na equipa toda como um todo. E quando assim é, o culpado para mim é só um..

Realmente o Benfica está inundado de xico-espertos engraçadinhos com masturbacoes mentais ilusórias de julgar saber mais que outros.

Pseudo seres inteligentes que na hora do diálogo se tornam donos da verdade, não tendo capacidade de ouvir, compreender ou aceitar opiniões distintas, adoptando estratégias de comunicação limitadas que visam disfarçar as próprias carências intelectuais e falhas de carácter.

O resultado é a merda que se vê e o lixo que se acumula em torno de uma instituição centenária de respeito e com valores bem superiores às capacidades limitadas de mentes que se julgam brilhantes.

A essas aberrações não ouso sequer dar demasiada retórica, limito-me a acolher o meu sentimento de pena para com eles, sendo certo que acredito que, mais dia menos dia, haveremos de nos livrar da escumalha e o Benfica voltará à sua grandeza de outrora.

Passe bem!

Viva o Benfica!

SemperFi_SLB

Citação de: Iverson em 21 de Janeiro de 2021, 23:26
Citação de: Calcio em 21 de Janeiro de 2021, 18:40

:rir: :rir: :rir: :rir:

Realmente o Benfica está inundado de xico-espertos engraçadinhos com masturbacoes mentais ilusórias de julgar saber mais que outros.

Pseudo seres inteligentes que na hora do diálogo se tornam donos da verdade, não tendo capacidade de ouvir, compreender ou aceitar opiniões distintas, adoptando estratégias de comunicação limitadas que visam disfarçar as próprias carências intelectuais e falhas de carácter.

O resultado é a merda que se vê e o lixo que se acumula em torno de uma instituição centenária de respeito e com valores bem superiores às capacidades limitadas de mentes que se julgam brilhantes.

A essas aberrações não ouso sequer dar demasiada retórica, limito-me a acolher o meu sentimento de pena para com eles, sendo certo que acredito que, mais dia menos dia, haveremos de nos livrar da escumalha e o Benfica voltará à sua grandeza de outrora.

Passe bem!

Viva o Benfica!

BENFIKA

Não contratar ninguém, alem do Verissimo, é uma decisão que apoio.
O que não concordo foi a forma como se investiram os 100M no verão.

Mas continuar a investir ainda mais nesta altura, e quando as incertezas sobre a pandemia têm aumentado, parece-me demasiado arriscado.

Mattamouros

Citação de: SemperFi_SLB em 22 de Janeiro de 2021, 14:40
Citação de: Iverson em 21 de Janeiro de 2021, 23:26
Citação de: Calcio em 21 de Janeiro de 2021, 18:40

:rir: :rir: :rir: :rir:

Passe bem!

Viva o Benfica!

Ainda bem que há seres iluminados para nos guiar e levar à luz, senão o que seria da plebe neste mundo de trevas e escuridão.

Passa bem, semper fidelis.

paulomaia1972

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2021, 14:42

Mas continuar a investir ainda mais nesta altura, e quando as incertezas sobre a pandemia têm aumentado, parece-me demasiado arriscado.

Regresso de Tino e Gedson seria o que mais se aconselhava neste momento.

BENFIKA

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Janeiro de 2021, 15:28

Sim, regressar emprestados era uma boa solução para tentar reforçar o meio campo.
Esses 2 podiam dar jeito, mas tenho dúvidas que o JJ os queira.

RGouveia.SLB

Citação de: Vmaduro em 22 de Janeiro de 2021, 14:22
Quando temos os jogadores da equipa principal indisponíveis e não temos uma alternativa "credível" na equipa B só vem demonstrar que o presidente não percebe um boi de futebol e está rodeado de assalariados que não estão à altura do nosso clube.
Para que serve uma equipa B e de sub 23 se não são um apoio à equipa principal!?

Não percebe um boi de futebol... e no entanto é ele o responsável pelo futebol.

«Tá serto».

paulocc

kein faul... não fazes falta nenhuma, amanhã já era tarde

Dos_Santos

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2021, 15:37
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Janeiro de 2021, 15:28

Sim, regressar emprestados era uma boa solução para tentar reforçar o meio campo.
Esses 2 podiam dar jeito, mas tenho dúvidas que o JJ os queira.

O Mendes é que nao os quer com o JJ

odistraido