Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bzouk

É cada pérola.

O líder do clube da Luz rejeita que tenha indicado Rui Costa como seu sucessor, tendo, contudo, recusado responder se convidou ou não João Noronha Lopes para ser seu vice-presidente. "Qualquer dia não posso falar do Rui nem de ninguém. O que eu digo é que o Benfica tem um projeto, que tem de ter continuidade, e não pode ter uma rotura com ninguém. O que eu disse é que dentro do Benfica existem pessoas para dar continuidade a esse projeto. O Rui também representa o futuro".

21-10-2020

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-e-os-processos-judiciais-estou-convencido-que-vou-sair-pela-porta-grande

Box36

Citação de: Mephisto em 04 de Fevereiro de 2021, 13:43
Citação de: Box36 em 04 de Fevereiro de 2021, 13:42
Oh presimente então mas não se vai protestar o jogo de Alvalade? Pelos vistos não se pode recorrer a tribunais civis para assuntos desportivos e não há ninguém que proteste isto? Se fosse ao contrário algum dia o Sporting ou o Porto iam deixar passar isto em claro?  13 milhões por ano em advogados e juristas e ninguém é capaz de defender o Benfica? É uma pouca vergonha esta merda, deves ter os tomates bem presos, ao Benfica fazem mil por uma linha e tu e a tua corja nem pia. Estamos entregues a bicharada... Eu já me vou preparando, para andares tão calado e porque sabes que alguma fizeste vamks ver o que foi e se não arrastas ainda mais o Benfica para a lama. Mas também te digo se o Benfica tiver de ser prejudicado para se ver livre desta porcalhada toda então que seja. Vais ser corrido tu e todos os nojentos que gravitam a tua volta

Os advogados estão ocupados a proteger o NGL, para o Benfica não há disponibilidade e se calhar já nem há fundos para isso.

Epa é uma vergonha que nojo desta gente. Ando desde 2012 a avisar conhecidos e outros benfiquistas com quem me fui cruzando que o Vieira mais cedo ou mais tarde ia destruir o Benfica, e começo a achar que vou acabar por ter razão.
Isto só lá vai com uma mega manifestação no estádio quando levantarem o confinamento não vejo outra solução neste momento.

DB4700

Citação de: Red_Fraction em 04 de Fevereiro de 2021, 10:00
Joana Vasconcelos deixa Benfica

Olímpica recusou corte salarial a rondar os 40 por cento. Saída do clube acontece ao fim de 11 anos

https://www.record.pt/modalidades/canoagem/detalhe/joana-vasconcelos-deixa-benfica?ref=Premium_DestaquesPrincipais

Uma atleta olímpica quem tem dado vários títulos a Portugal e ao Benfica...  :estrelas:

Só nas prima-donas do Futebol masculino é que ninguém toca, que nojo!!  :disgust:

as "prima donas" geram milhões ao clube e são eles que possibilitam que o clube exista para depois pagar a atletas olímpicos e tudo mais.

sendo que no caso da Joana Vasconcelos praticamente nunca representava o Benfica.

óbvio que em tempos de pandemia, tem que se cortar em alguma coisa e o que vai primeiro, infelizmente, é o superfluo, que neste caso é o projeto Olímpico para os atletas sem hipóteses de ganhar medalhas. é triste, mas é a situação que vivemos.

o virus do Vieirismo continua bem espalhado por aqui. por até aqueles que não apoiam LFV continuam a acreditar que o Benfica está numa situação financeira incrível. daqui por um mês e pouco isso já vai passar.

Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2021, 13:41
Estamos á beira de nem á liga Europa irmos na próxima época.

Se o Benfica ficar fora do top 3 , vai jogar na terceira competição europeia ( caso não vença a taça de Portugal, que é bem provável)

Vergonha...

Vai?? Eu acho que não vamos sequer à terceira competição europeia, por este andar

Kurt Cobain 10

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:48

Se o Benfica ficar fora do top 3 , vai jogar na terceira competição europeia ( caso não vença a taça de Portugal, que é bem provável)

Vergonha...
sim , o quarto lugar já nem dá direito á liga Europa . Na próxima época vai haver uma nova competição na UEFA.

Kurt Cobain 10

Vergonha...

Vai?? Eu acho que não vamos sequer à terceira competição europeia, por este andar
pois , por este andar ...nem o sexto lugar está garantido.

MarkSilvaGlorioso11

Consta num blogue afeto ao Benfica que sairá mais conteúdo polémico em relação ao clube. Alguém sabe alguma coisa?

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk

Mephisto

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 04 de Fevereiro de 2021, 13:54
Consta num blogue afeto ao Benfica que sairá mais conteúdo polémico em relação ao clube. Alguém sabe alguma coisa?

Que saia tudo de uma vez e os responsáveis sejam punidos devidamente!

Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2021, 13:53

Vergonha...

pois , por este andar ...nem o sexto lugar está garantido.

Vejo até o Benfica a ficar abaixo do 7º lugar, onde o Sporting acabou em 2012/13

Roberto Kaldeira

Qual é o nome do blogue?

MarkSilvaGlorioso11

Depois do investimento feito, seria confrangedor.

bzouk

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:59

Qual é o nome do blogue?
Vir dizer algo sem dizer nada.

BENFIKA

Uma grande prova do amadorismo que reina na nossa estrutura de futebol é o caso do Tiago Pinto.
Sem pôr em causa o seu valor e competência, saiu como sendo um excelente profissional e altamente competente.

E o que fez o Benfica? Pôs o Luisão no seu lugar, alguém sem experiência no cargo e que ainda há uns aninhos era jogador.  :buck2:
Vamos substituir um gajo supostamente muito importante, muito bom naquilo que faz, assim como quem troca o roupeiro?!?  :estrelas:

Parece que é tudo feito ao sabor do vento, apenas para o show-off e o que realmente importa é o presidente continuar a mandar em tudo.  :buck2:

Nirvana_87

Citação de: bzouk em 04 de Fevereiro de 2021, 14:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:59

Qual é o nome do blogue?
Vir dizer algo sem dizer nada.

Deve ser o Geração Benfica.
Dizem que está pra sair uma acusação onde vão haver consequências desportivas para o clube.

eaglerp