Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maverick1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

B.Verissimo

Citação de: kaprikorn em 05 de Fevereiro de 2021, 22:19
Onde anda o ditador e o seu cão de loiça??

Estão a escolher a mesa onde dar o murro.

Chelas

Está a matar completamente o clube que amo. Dói pa krl esta merda.

redglobe

Citação de: BENFIKA em 05 de Fevereiro de 2021, 22:17
Repare-se que este badameco e o Rui costa encomendaram noticias a exigir mais do plantel, a queimar a equipa, falou-se em ver quem eram os homens que estavam no clube...

Depois do jogo de hoje acho que ficou claro que os homens a sério estão no balneário, porque a direção ninguém a viu no banco, foi tudo para o camarote.

Se quisessem dar uma mensagem de força e união víamos o Vieira e o Rui no banco com a equipa, na linha da frente.

Em vez disso a ideia foi mesmo queimar ainda mais o plantel, preparem-se para o que aí vem.

Duma coisa tenho a certeza, o Vieira e o JJ até esfregam as mãos de contentes.

Óbvio, Benfica todo fodido e sporting campeão, o que é que dois lagartos podem pedir mais.

trucatruca

Eu não estou preparado para ver o Benfica a disputar o 5ºlugar, e manter um sorriso nos lábios e a encolher os ombros.

FilipeCoutinho

O Maior NOJENTO da história deste país! Nunca senti tanto ódio pelo PdC como deste aldrabão!

Barcelense1994

Essa "boca" do João de Deus ao Rui Costa revela bem o quão perdido o Benfica está. Sem rumo nem roca. Cada um por si e os adeptos é que sofrem. E o Benfica vai ao fundo.

cajoyzen6

Citação de: Damon_Fryer em 05 de Fevereiro de 2021, 22:15
Citação de: Barcelense1994 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:54
Citação de: Mozer_4 em 05 de Fevereiro de 2021, 21:52
24 bombocas no cepo uruguaio :tomates: :estrelas:

Um dia, havemos de perceber quem ganhou com esta compra.  :police: :police: :police:

Não é difícil... vou dizer 3 nomes, mas devem ser uns 7 ou 8.

LFV
Paulo Gonçalves
Rui Costa

Quem ganhou não sei, mas até hoje o Benfica não foi de certeza

GGG

Calma que amanhã já vai haver outra reunião, desde vez com os aspirantes a capitães...

ItsY2Inferno

Meus ricos Vinícius e Gedson que tanto jeito davam agora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2021, 22:19
Está a matar completamente o clube que amo. Dói pa krl esta merda.
Acredita ! Nem nos anos 90 me senti assim.....Completamente desmotivado para ver isto.

RedFenix

Este bandalho vai conduzir o clube ao precipício, sim, porque ainda não batemos no fundo meus amigos, esperem para ver o que aí vem...

Kinkolas

CMTV: "Benfica nem com raspanetes lá vai"

Que vergonha sinto.

PeladinhaXY

Ora bem, vamos lá rever o ano passado, isto, para não ir mais longe, apenas o passado recente em anos de eleições para perceber os sócios mais burros e ordinários deste mundo, os que elegeram Vieira:

- estávamos 7 pontos a frente no fim da 1a volta, acabamos com essa diferença pontual atrás do 1o, creio ser essa, não fui ver.

-despediu o treinador e andou com interinos a jogar o resto do campeonato, agiu tarde, mas fez pior do que estava, não contratou o treinador para a época seguinte, de forma a salvar um troféu, e tomar as rédeas logo ali.

-foi disputar uma taça de Portugal com esse mesmo interino, e a jogar contra 10, perderam por 2.

-anuncia antes das eleições o regresso da burra velha, JJ, depois de tudo que disseram dele e ele de nós.

-tem um candidato opositor com um currículo impressionante, benfiquista de gema, que se rodeia de benfiquistas, pessoas de valor e de raça, mas bom é o tricolor.

-nao existem debates, a VTv não faz cobertura as eleições, foi tudo feito nas medidas de uma Corea do Norte desta vida.

-mais uma x fomos uma anedota na Europa que andamos a pavonear uns miúdos cepos a titular para ver se enganavam uns Monacos da vida(são tão bons a avaliar jogadores que olham para um David Tavares e vem o Bernardo, só porque sim).

-fomos enxovalhados com processos judiciais em barda, por pura incompetência, mansidão e rabo preso dos parasitas que gravitam no Benfica.

Concluindo, depois disto tudo em simultâneo num passado recente em plena pandemia, na maior votação de sempre, conseguem eleger de novo o c@br@o que dá nome a este topico e esquecer isto tudo, todas as promessas nunca cumpridas ao longo do tempo já desde 2003, todas as mentiras que foi pregando a todos nós nos mesmos moldes, todas as vergonhas de ver o clube arrastado na lama, do nojo do culto ao bandido na própria TV do clube, etc..etc...etc...

Ninguém minimamente normal e saudável mentalmente, que tenha o básico de princípios e valores, jamais ponha um borracha nisto tudo ao fim de 17 anos, e vai votar neste gajo.

A esses vão se foder, sois parasitas andantes, agora tem um clube e uma equipa, e a gente que os rodeia, a vossa imagem e que vos envaidece.

BENFIKA

Citação de: redglobe em 05 de Fevereiro de 2021, 22:20
Citação de: BENFIKA em 05 de Fevereiro de 2021, 22:17
Repare-se que este badameco e o Rui costa encomendaram noticias a exigir mais do plantel, a queimar a equipa, falou-se em ver quem eram os homens que estavam no clube...

Depois do jogo de hoje acho que ficou claro que os homens a sério estão no balneário, porque a direção ninguém a viu no banco, foi tudo para o camarote.

Se quisessem dar uma mensagem de força e união víamos o Vieira e o Rui no banco com a equipa, na linha da frente.

Em vez disso a ideia foi mesmo queimar ainda mais o plantel, preparem-se para o que aí vem.

Duma coisa tenho a certeza, o Vieira e o JJ até esfregam as mãos de contentes.

Óbvio, Benfica todo fodido e sporting campeão, o que é que dois lagartos podem pedir mais.

Não é apenas isso. Isto está tudo a encaminhar-se para terem carta branca para no Verão fazerem uma revolução na equipa.

O Vieira todo contente porque pode vender como gosta, e o JJ radiante porque vai ter uma dúzia de brinquedos novos.