Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture


Bola7


joaonunes

Citação de: Lurgee em 10 de Maio de 2010, 10:41
Citação de: Marafado em 10 de Maio de 2010, 10:09
Citação de: Elvecchio em 10 de Maio de 2010, 09:50
Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:25
Citação de: Edu_dv em 10 de Maio de 2010, 09:21
Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:18
Gostei das palavras, espero vê-las cumpridas, especialmente a parte de não sair ninguém abaixo da cláusula de rescisão.
Ainda nem pude ouvir nada :D

Muito sóbrio, tranquilo, positivo, a disse claramente que não sai nenhum jogador abaixo da cláusula.

Achei essa frase a piorzinha do discurso.
Eu achei uma das melhores.

Apanhei uma incongruência no discurso quando disse que não haveria uma rasia no plantel. e Depois disse que não saía ninguém abaixo da clausula de rescisão.

Eu pergunto:

E se apresentarem 10 clausulas de rescisão? Há rasia ou não há rasia? Que meios tem o SLB para estancar uma rasia?

Se pagarem as clausulas de rescisão o Benfica não pode fazer nada, a não ser apresentar um novo contrato ao jogador e convencê-lo a não aceitar a(s) proposta(s) dos outros clubes.

Bekambol

PARABÉNS SENHOR PRESIDENTE. SEMPRE PROCURASTE E CONSEGUISTE UM GRANDE E GLORIOSO SLB CAMPEÃO......


J074_RiP

Hoje o Homem merece os Parabens por ter permitido termos esta ekipa.
Mas k evite novamente comentarios como os de ontem, k se lembre k ha 5 anos nao resultaram.
Primeiro é preciso solidar o Benfica internamente, o resto acabará por vir por acrescimo.
Parabens e Obrigado LFV

Lurgee

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2010, 11:10
Citação de: Lurgee em 10 de Maio de 2010, 10:41
Citação de: Marafado em 10 de Maio de 2010, 10:09
Citação de: Elvecchio em 10 de Maio de 2010, 09:50
Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:25
Citação de: Edu_dv em 10 de Maio de 2010, 09:21
Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:18
Gostei das palavras, espero vê-las cumpridas, especialmente a parte de não sair ninguém abaixo da cláusula de rescisão.
Ainda nem pude ouvir nada :D

Muito sóbrio, tranquilo, positivo, a disse claramente que não sai nenhum jogador abaixo da cláusula.

Achei essa frase a piorzinha do discurso.
Eu achei uma das melhores.

Apanhei uma incongruência no discurso quando disse que não haveria uma rasia no plantel. e Depois disse que não saía ninguém abaixo da clausula de rescisão.

Eu pergunto:

E se apresentarem 10 clausulas de rescisão? Há rasia ou não há rasia? Que meios tem o SLB para estancar uma rasia?

Se pagarem as clausulas de rescisão o Benfica não pode fazer nada, a não ser apresentar um novo contrato ao jogador e convencê-lo a não aceitar a(s) proposta(s) dos outros clubes.

Eu sei, por isso mesmo.

Não deve é entrar em populismos e prometer aquilo que não pode cumprir e não depende dele... ;)

Marafado

O facto do sr. Presidente falar nas clausulas de rescisão é uma forma óbvia de aumentar o poder negocial, afugentando propostas consideravelmente inferiores às mesmas.

No fundo, ele poderá vender um pouco abaixo das clausulas, mas o facto de falar nelas obriga a que só apareçam propostas muito próximas das mesmas.

xiribiti

não repita é o erro de 2005 em que desbaratou uma equipa campeã enquanto o diabo esfrega um olho

Semper_SLB

Citação de: Marafado em 10 de Maio de 2010, 11:20
O facto do sr. Presidente falar nas clausulas de rescisão é uma forma óbvia de aumentar o poder negocial, afugentando propostas consideravelmente inferiores às mesmas.

No fundo, ele poderá vender um pouco abaixo das clausulas, mas o facto de falar nelas obriga a que só apareçam propostas muito próximas das mesmas.

exacto. Vamos vender por 2 motivos:

1- Nao temos capacidade financeira de nos aguetarmos sem vender (e ainda há muito passivo para abater)
2- Não temos ainda a visibilidade e importancia para um Jogador que tem um Real ou Barcelona ou Inter, etc...

Mas obviamente o Presidente quer vender o mais caro possivel, para assim ter que vender o menor numero de jogadores possiveis. Fez o papel dele. Critico quando é para criticar, mas neste caso esteve bem.

amarante

Sim fez muita borrada, mas quem não faz??


Eu proprio nunca fui muito com ele, com  seu show-off constante, mas melhorou e os resultados estão á vista!!!


Obrigado presidente!!!

Parabens pelo nosso titulo!

nightcrowler

parabéns.

se sempre fui um dos principais criticos dele, este ano merece o nosso louvor, em particular pela esolha no jjesus.

parabéns campeão!! :slb2:

sculpture

Anda ca para cima...eu sei que tu ate gostas e hoje ainda é dia de festa e tu mereces... ;D :angel:

:flagglorioso: :slb2:

Rajadas


Bola7

Citação de: sculpture em 10 de Maio de 2010, 11:55
Anda ca para cima...eu sei que tu ate gostas e hoje ainda é dia de festa e tu mereces... ;D :angel:

:flagglorioso: :slb2:
só falta postares o homem de cuecas... >:(