Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

JNL, Paneira, Pedro Adao e Silva, Pedro Ribeiro

leao das furnas, encosta, guerra, marinho

a diferença é abissal

foram pouco marteladas, foram...

RUA

El Tacuara

O Noronha Lopes é Benfiquista e isso, faz toda a diferença.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:03
"Em meu nome pessoal e em nome da Direção da Casa do Benfica no Porto, vimos por este meio felicitar a Direção do Sport Lisboa e Benfica pela passagem do seu 117 Aniversário. Saudações Benfiquistas"

Felicitar a Direcção em vez do Clube?!

Que nojo.

EagleSL1904

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:03
"Em meu nome pessoal e em nome da Direção da Casa do Benfica no Porto, vimos por este meio felicitar a Direção do Sport Lisboa e Benfica pela passagem do seu 117 Aniversário. Saudações Benfiquistas"

Felicitar a Direcção em vez do Clube?!

Já se sabe onde cai a lealdade desse assalariado.

kramxel²

Vem aí mais um atentado aos valores do clube, que será perpretado pela enésima vez, por este indivíduo.

Amanhã esperem tudo, menos dignidade, respeito por esses valores, ou mesmo humildade perante uma instituição que celebra 117 anos de existência, muito mais do que qualquer um de nós.

Baron_Davis

Benfiquista_

Há mais, eu ando a controlar-me para não mandar um gajo po crl.

O Presidente da Casa do Benfica do Seixal é igual.

Não quero estragar uma amizade, mas quando é o próprio a insultar quem se insurge contra LFV e JJ...

Hylian

Quem dera que os membros da direção do Benfica já contassem com 117 anos

RedShadowF95

Casa do Benfica do Porto podia ser invadida por dragartos que eu nem me importava.

Estes aglomerados de tijolos viciados têm pouco de "casas do Benfica".

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Panduru11

A que horas é a entrevista?

É com o Pedro Pinto?

Covenant

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:07
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.
Epah calma.

Uma das pessoas proximas dele, um dos organizadores da Campanha na Grande Lisboa, também me disse a mim que ele era apenas para se candidatar em Outubro.

Que não queria marcar posição para o fururo.

Se entretanto mudou de ideias, melhor para nós.
Já o disse aqui antes, apenas porque começavam com rumores estúpidos como aquele... Ele disse na última reunião com os voluntários que se ia manter activo e que aquelas eleições e tudo o que aconteceu na campanha só lhe deram mais pica.

O post de Janeiro, o mudar de nome da página e o post de hoje só vêm provar quem tinha razão.

JNL está cá para ficar. Para desgosto de Vieira.

bzouk

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:12
Há mais, eu ando a controlar-me para não mandar um gajo po crl.

O Presidente da Casa do Benfica do Seixal é igual.

Não quero estragar uma amizade, mas quando é o próprio a insultar quem se insurge contra LFV e JJ...
A casa de Vila Nova de Gaia pelos vistos é igual. Todos indignados com as tarjas. Dizem num comentário "são da outra lista", ainda por cima são burros como portas.

RedShadowF95

Eu tinha vergonha de, sendo presidente de uma instituição enorme como o Benfica, dar uma entrevista com perguntas combinadas. A ver vamos....

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

bzouk

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 01:15
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2021, 01:07
Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.
Epah calma.

Uma das pessoas proximas dele, um dos organizadores da Campanha na Grande Lisboa, também me disse a mim que ele era apenas para se candidatar em Outubro.

Que não queria marcar posição para o fururo.

Se entretanto mudou de ideias, melhor para nós.
Já o disse aqui antes, apenas porque começavam com rumores estúpidos como aquele... Ele disse na última reunião com os voluntários que se ia manter activo e que aquelas eleições e tudo o que aconteceu na campanha só lhe deram mais pica.

O post de Janeiro, o mudar de nome da página e o post de hoje só vêm provar quem tinha razão.

JNL está cá para ficar. Para desgosto de Vieira.
E do Pinto da Costa!