Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: Marafado em 10 de Maio de 2010, 10:09
Citação de: Elvecchio em 10 de Maio de 2010, 09:50
Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:25
Citação de: Edu_dv em 10 de Maio de 2010, 09:21
Citação de: Americano69 em 10 de Maio de 2010, 09:18
Gostei das palavras, espero vê-las cumpridas, especialmente a parte de não sair ninguém abaixo da cláusula de rescisão.
Ainda nem pude ouvir nada :D

Muito sóbrio, tranquilo, positivo, a disse claramente que não sai nenhum jogador abaixo da cláusula.

Achei essa frase a piorzinha do discurso.
Eu achei uma das melhores.
Uma das melhores, se for cumprida

Gimenez


WeAreSLB!

#98882
Espero que desta vez mantenha a sua palavra ao falar que ninguém sai abaixo das clausulas.

Da ultima vez que falou nisso saiu o simão e o manuel fernandes (e logo os dois abaixo das clausulas).

Elvecchio

A frase "Não vendemos ninguem abaixo da cláusula" ou lá o que foi que ele disse é uma tontice sem ponta por onde se lhe pegue. Obviamente que se o Olivais e Moscavide "bater" 50 milhões pelo Cardozo o Benfica vende.
Depois achei desmedida a conversa da equipa "europeia". Em primeiro lugar antes de pensar nisso, deve pensar em recuperar e cimentar a posição interna. Em segundo lugar as conquistas sejam elas na europa ou cá dentro conseguem-se com muito trabalho e não a cagar postas de pescada gratuítas. Se assim fosse os maracas tinham um passado, presente e futuro gloriosos, o que como sabemos é uma utopia. E em terceiro lugar não é com Quins ou similares que se pode bater com os tubarões europeus.

Ja o tinha elogiado hoje pelo bom trabalho feito mas nem tudo está bem quando se ganha, assim como nem tudo está mal quando se perde.

Para terminar só mais uma coisinha: A ideia de ter convidado antigos campeões para almoçar com a direcção e para ver o jogo foi estupenda e está de parabens por isso!

Aquela imagem da bancada por cima da tribuna presidencial repleta de antigos campeões com o cachecol ao pescoço é fortissima!

sculpture

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2010, 12:07
Citação de: sculpture em 10 de Maio de 2010, 11:55
Anda ca para cima...eu sei que tu ate gostas e hoje ainda é dia de festa e tu mereces... ;D :angel:

:flagglorioso: :slb2:
só falta postares o homem de cuecas... >:(

:tonge: :tonge:

:drunk: :drunk: :drunk:

o que nao faz sermos Campeoes  ;D


peter_slb

Gostei do ouvir falar, não acredito muito na veracidade de tudo o que disse, mas nestas alturas têm de se ter discursos destes para se colher frutos. Acredito que este seu discurso motivante ajude a que o número de sócios, nos próximos tempos, suba bastante.

sculpture

Citação de: Elvecchio em 10 de Maio de 2010, 12:21
A frase "Não vendemos ninguem abaixo da cláusula" ou lá o que foi que ele disse é uma tontice sem ponta por onde se lhe pegue. Obviamente que se o Olivais e Moscavide "bater" 50 milhões pelo Cardozo o Benfica vende.
Depois achei desmedida a conversa da equipa "europeia". Em primeiro lugar antes de pensar nisso, deve pensar em recuperar e cimentar a posição interna. Em segundo lugar as conquistas sejam elas na europa ou cá dentro conseguem-se com muito trabalho e não a cagar postas de pescada gratuítas. Se assim fosse os maracas tinham um passado, presente e futuro gloriosos, o que como sabemos é uma utopia. E em terceiro lugar não é com Quins ou similares que se pode bater com os tubarões europeus.

Ja o tinha elogiado hoje pelo bom trabalho feito mas nem tudo está bem quando se ganha, assim como nem tudo está mal quando se perde.

Para terminar só mais uma coisinha: A ideia de ter convidado antigos campeões para almoçar com a direcção e para ver o jogo foi estupenda e está de parabens por isso!

Aquela imagem da bancada por cima da tribuna presidencial repleta de antigos campeões com o cachecol ao pescoço é fortissima!
tou-me eu aqui a conter para nao comentar as asneiras que ele ontem disse e tu a puxares  ;D ;D

MB_caniggia


Monraigon

Também não gostei da forma como não se conteve ontem,e deixou-se levar por afirmações utópicas e populistas.

De qualquer forma,fossem esses os males todos,está como é óbvio de parabéns.

Pedro Neto

Gostei imenso do discurso de vitória, apesar de achar que foi um aproveitamento desnecessário fazê-lo ainda antes do treinador e do Director Desportivo, que nem sequer falou oficialmente. Continuo a não gostar de ver o Rui Costa num papel secundário, como se fosse apenas figura decorativa.


Monraigon

Depois do que vi ontem nos corredores...

...parece que já estava a tratar de uma nova contratação. :-X

APM

 Eu também me contenho para não comentar as baboseiras que são ditas ... mas aqui.

Sănţii

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2010, 11:26
parabéns.

se sempre fui um dos principais criticos dele, este ano merece o nosso louvor, em particular pela esolha no jjesus.

parabéns campeão!! :slb2:

E o rui costa não teve palavra na escolha do treinador? Quando correr bem, "abram alas para LFV", quando corre mal "ele não teve nada a ver com isso".

acns

Citação de: Monraigon em 10 de Maio de 2010, 12:38
Depois do que vi ontem nos corredores...

...parece que já estava a tratar de uma nova contratação. :-X
:confused:
Dá para desenvolver isso.. ?