Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Kampz em 03 de Março de 2021, 22:42
Citação de: Songoku em 03 de Março de 2021, 22:34
Este palhaço pode tomar uma decisão certa antes de cair, como fez há uns anos. Em 2009, quando estávamos como hoje, ir buscar o treinador ao Braga que (devia jogar bem à bola, não me lembro).

Devia tentar e fazer de tudo para ir buscar o Carvalhal. Um enorme upgrade ao que temos.

É um treinador pouco mais do que banal.

Tem um plantel com muita qualidade, um clube 1000x melhor gerido que o nosso, pressão quase nula e ainda assim está muito longe do 1o lugar.

Bons treinadores no Braga já vimos muitos, diferenciados apenas o Amorim.

Pressão quase nula?
O Salvador, para despedir treinadores, não há pai para ele.

PeladinhaXY

Citação de: jp23 em 03 de Março de 2021, 23:06
Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "

Sem provas acho que não devias partilhar boatos.
estás muito esquesito?

Para quem têm um Presidente a frente de cameras a mentir para os Benfiquistas ao longo de 18 anos...boatos? Não são nada.

SimaoMiccoli

CMTV a pedir desculpa, mansos do crl

Já lhes chegou guito ou têm o cú apertado

BrunoP

CMTV a pedir desculpa por terem escrito "Vi€ira" em vez de Vieira.  :rir:

Sem_Medo

O Vitor Pinto nem disfarça, não perde uma oportunidade para defender o presiMente, como andrade que é, faz a campanha toda pelo vieira na CMTV!

Red2802

De tanta vergonha que se vê associada a esta fraude - e vou excluir todas as que estão ligadas à polícia desportiva condicionada e danosa - há três que são absolutamente escabrosas:

- A vergonhosa agressão na AG.

- A vergonhosa OPA chumbada.

- O vergonhoso processo eleitoral.

Só estes três casos justificariam a destituição imediata do cargo.

Adoro os patetas que andam por aí à pedir união.

União?! O Benfica precisa é de uma guerra sem quartel para acabar com a ditadura que o governa.

Guerra total. Sem violência, mas guerra total.

Pulhas contra Nampulhas.

Na minha família chegada é só pulhas.

Estamos prontos.

Nó Cego

Nunca é demais lembrar que o dia em que este sujeito desaparecer seja de que forma for será um dia feliz. Tanta e tanta energia negativa que ele emana. Há finais felizes. Acredito que sim.

Cor_rubrum

Essa história da união, enfim é mais uma patetice, que nem merece muito contraditório.
Ninguém anda de mãos dadas com criminosos, puxa-sacos, oportunistas e acéfalos que destruem a cada dia que passa a essência do Benfica democrático e vencedor que todos veneramos.
Eu abomino quem declarada e propositadamente contribui para o fim do Benfica. Não contem comigo.

Yoann Peeters

Benfica é nosso

Se ele não tivesse dado tanto dinheiro ao Jesus não me admirava nada, está desesperado para se agarrar ao poder. E mesmo assim não descarto nada, vai continuar a falir o clube.
Citação de: Lmvdbrito em 03 de Março de 2021, 22:42
Citação de: Songoku em 03 de Março de 2021, 22:34
Este palhaço pode tomar uma decisão certa antes de cair, como fez há uns anos. Em 2009, quando estávamos como hoje, ir buscar o treinador ao Braga que (devia jogar bem à bola, não me lembro).

Devia tentar e fazer de tudo para ir buscar o Carvalhal. Um enorme upgrade ao que temos.
Não fosse Jesus o treinador e tou convencido que o gajo tentava o Amorim só para ver se a malta se cala.
No entanto, desta vez, parece-me que a contestação não vai passar...
Mesmo não acreditando que sejamos apenas 37% a votar contra ele, já é um número considerável e acho que vai sofrer... Como merece...

Yoann Peeters

Citação de: Camisola_20 em 03 de Março de 2021, 13:59
Esta pessoa e a forma como manipula, envergonha e manienta tudo para seu proveito proprio gera em mim um sentimento de odio absoluto.

Um odio tal que consigo genuinamente desejar pior a este ser que a qualquer rival nosso. Por muito que alguns rivais nossos sejam o rosto de tudo o que esta mal no desporto em Portugal.

Vieira não é melhor nem mais respeitoso que nenhum do vermes que cresci a ver fazer nos mal.

No dia que ele cair, e espero sinceramente que seja um queda com estrondo, será dos dias mais felizes que terei enquanto Benfiquista.

E acreditem que me sinto profundamente triste por admitir que a queda deste ser será o dia mais feliz como Benfiquista. O dia mais feliz devia ser reservado para coisas boas, coisas que ja perdi a esperança de viver enquanto tivermos o nosso maior inimigo na presidencia.

E nesse dia até poderei ser banido permanentmente, mas venho aqui festejar e chamar lhe de tudo a ele e a quem o vai segurando.
Espero que a caida dele nao seja a subida de uma coisa chamada Rui Costa. Na ias ficar la muito feliz.

Fenómeno

LFV com um ar todo indignado:
" O BENFICA PRECISA DE UNIÃO!"

O canal do Benfica dias depois:
"Figurinha da semana: Adeptos do Benfica"

Eles já estão a panicar!

Fenómeno

Citação de: MiguelRodrigues em 03 de Março de 2021, 13:34
Ok pessoal.
Recebi algumas informações que a serem verdades são muito graves.
Conheço vários jornalistas, pois trabalho no ramo.
Um jornalista da TVI e outro da Renascença finalmente, após a última entrevista do LFV decidiram falar.
Há meses que falo com eles e mantiveram se calados.
Mas hoje não, hoje falaram.
Pois bem, a informação que chegou é que por volta das 23h45, portanto pouco antes das urnas fecharam, foi lançada a informação, para a comunicação social, que apesar de não se  saber o vencedor, baseado na distribuição de votos, o vencedor seria só vencedor com no máximo 55%.
Na BTV, por volta das 00h15 falava-se, nos bastidores , e passo a citar "Como vamos fazer? Temos de mudar o alinhamento. "

Poucos minutos depois esse meu contacto soube que " Hoje o Benfica fez história "

Foi aí que começou a vergonha, a BTV mudou o teleponto, e foi dada a informação aos comentadores, que o vencedor havia sido e passo a citar " aquele que todos queriamos".

A minha fonte na TVI, afirmou que num espaço de 5 minutos foi informado que Noronha Lopes havia vencido com 53% dos votos, para rapidamente ser apagada esta informação, sendo alterada para 62% do LFV.

A ser verdade é vergonhoso.

Repito " a ser verdade "
CMTV, imagens exclusivas da contagem dos votos:

Notguilty

Citação de: odistraido em 03 de Março de 2021, 14:06
O caminho para além da contestação é o boicote total. Nem VTV, nem quotas, nem nada.
Estão a dar dinheiro para não-benfiquistas e alguns são até anti-benfiquistas como este:

Tanto Like neste post
O Sr da foto perdeu uma aposta e teve de usar essa t shirt. Isso é publico faz muito tempo, ele é Benfiquista.

Dennis

Citação de: dreadrocK em 03 de Março de 2021, 20:14
Pessoal que foi à buzinadela - obrigado, mas obrigado mesmo! O Benfica precisa disto.

Desculpem agora ser um bocado mais brusco, mas sinto necessidade de o ser - Eagle, não voltes a repetir o buzinão, pelo menos durante uns tempos.

Existe uma linha muito ténue que pode descredibilizar totalmente os buzinões marcados de agora em diante. 1 foi espetacular, 2 foi ótimo, 3 já é demasiado.

Temos de arranjar outras formas de protesto, e posso garantir que existem movimentos para que isso venha a acontecer. Existe pessoal a colocar tarjas quase diariamente, o pessoal que colocou as placas, e tudo mais.

A contestação continua, e só se vai calar quando ele cair. Mas não caiam no engodo de tornar isto quase um meme.

Todos pelo BENFICA!

Acho que o desconfinamento será uma boa oportunidade para se voltar a fazer.
Neste momento, independentemente do que se ache, é feito em violação da Lei.
Quando isso deixar de ser assim, acho que será a altura certa.