Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Março de 2021, 15:47
Citação de: mMateus em 12 de Março de 2021, 14:12

O verdadeiro culpado ... é o LASK.  :estrelas:

isto é tão surreal que ao princípio pensava que era um meme
Por ser surreal que é um meme

Rafa like Silva

Citação de: Once_Human em 12 de Março de 2021, 16:12
Citação de: Rafa like Silva em 12 de Março de 2021, 16:09
Citação de: Once_Human em 12 de Março de 2021, 11:42

AHAAHAHAHAH

FDS

Cada vez mais nojo desta gentalha. Nem vergonha na cara têm.

Um verme reles e nojento, um ser rastejante e sem espinha dorsal, uma puta sidosa vendida...que nojo , que asco deste monte de estrume!!!!

E como esse há muitos completamente colados como lapas na "estrutura" do Benfica.

zefo

Citação de: Toalhete em 12 de Março de 2021, 16:13
Deram-se ao trabalho de criar um extenso artigo para listar desculpas do fracasso da temporada.

Que comédia da estrutura "profissional", 10 anos à frente e preparada para tudo.
Pra escrever e criar ficção tem porras, para gerir o clube é que coise

Once_Human

fpie

Citação de: zefo em 12 de Março de 2021, 16:14
Citação de: Toalhete em 12 de Março de 2021, 16:13
Deram-se ao trabalho de criar um extenso artigo para listar desculpas do fracasso da temporada.

Que comédia da estrutura "profissional", 10 anos à frente e preparada para tudo.
Pra escrever e criar ficção tem porras, para gerir o clube é que coise

para escrever? hum,  nem sabe falar, hum, tem gente para fazer isso, pagam os sócios

Ovelha

Vi agora aquela série de desculpas pela época do benfica que saiu no jornal. Que vergonha. Esta direção só humilha os benfiquistas, foda-se. Eu quase tenho vergonha de dizer que sou do Benfica, puta que pariu esta gente.

JIPI

Depois da entrevista cheguei a questionar-me que possivelmente ele acreditava genuinamente que só estávamos nesta situação por azar, mas agora tenho apenas duas hipóteses: ou é sabotagem (aposto as fichas todas nesta), ou é total indiferença.

Sinceramente já nem sei qual a menos má.

dreadrocK

Aqui estão as restantes "razões" mais geniais.

De salientar esta, que é genial. A culpa afinal foi do Verissimo se ter estreado depois de 6 sessões de treino. Não foi de quem o meteu a jogar, mas sim do jogador e do facto de só ter tido 6 sessões de treino.

+1benfiquista

Mittelstürmer

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2021, 13:55

ainda bem que não dá para ler, mas é só mais um exercicio de propaganda barata da brigada de old farts

Só faltou mesmo uma desculpa tipo: O Benfica é do signo de Peixes, e este ano com Saturno em oposição a Marte, as coisas não podiam correr bem!

AnotherDoom

O não assumir de erros vai ser o canto do cisne da ditadura.

Admitir que erraram em x ou y só os credibilizava.

Assim, nunca admitir falhas é só estilo norte-coreano.

Só papa estes fardos de palha quem for muito limitado cognitivamente.

BENFIKA

E a Luz mudar-se para Roma...épa que transtorno, ter que viajar até Itália de avião com todas as comodidades para jogar num estádio vazio tal como seria na Luz  :estrelas:

Realmente a equipa tem que ser muito mal treinada para que um jogo "fora" ser desculpa para tanta dificuldade  :buck2:

Schuldiner

MTrigueiros

Dos pontos mais baixos da história do Benfica. Vergonhosa esta tentativa de justificar o fracasso com desculpas esfarrapadas.