Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

nekoops

Nome Completo: LUÍS Filipe da Cruz MATOS
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 31-08-1955
Cargo: Treinador de Guarda-Redes

Épocas completas no Benfica: 3
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2009/2010)
2 Taças da Liga (2009/2010; 2010/2011)

Jo Micolli

Jotenko

nekoops

Sim saudoso por tudo o que ganhou... merece todo o nosso respeito... mas... o ano passado tambem falhou algumas saídas... lembro.me do Rio Ave... do Setubal(nos 8.1) e mais que agr n me recordo

Di_SLB

Sim, foi só o ano passado que falhou, para nosso regalo...

LuigiSLB83

Ontem, estive mesmo para abrir este tópico. Não me parecia o timing certo. É um excelente tema. Teremos treino de guarda redes à altura? Não me parece.

nekoops

Eu acho mesmo q o mal está no treinador de Gk... axo q o Roberto nas saídas pco evoluiu a defesa é q melhorou desde o inicio da temporada...

nytbs1984

Seja ele quem for, parece estar a fazer um péssimo trabalho.

caocomasas

nekoops

pois... é q nenhum Gk nosso se sabe sair nos cantos... ou centros ou seja o q for... são capazes de fazer as tais defesas impossiveis... e dps naquelas jogadas de treino em que têm de decidir em décimos de segundo o q fazer... e para o qual têm de estar bem treinados para essa decisão ser o rápido e bem feita possivel ...

Strata

O saudoso Bento, esse sim, com a sua pequena estatura, dentro de campo parecia bem mais calmeirão que o Roberto. Também cometeu os seus erros mas muitas vezes era dono e senhor do seu espaço com aquela pequena envergadura. Tinha-os no sítio. Não é que se tenha que seguir à regra mas sempre ouvi dizer que uma boa dose de loucura nos redes era vantajosa. Isto para dizer que além de um bom treinador de redes, o perfil dos redes que temos contratado deixam muito a desejar, não só as suas capacidades técnicas. Apresentam-se muito tenrinhos e muito medrosos, que vacilam facilmente. Isso num clube com a pressão do Benfica é fatal. Aliar boas capacidades técnicas (não é preciso ser um super-homem) a um forte perfil psicológico pode ser um bom passo em frente. A baliza não pode ser um posto para ter alguém à experiência.

Zetuga

nekoops

Redady

Esse é que não se vê evoluir nenhum dos 3! Metam lá uma foto do Prof. Luís Matos.