Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

LFVL

#45
Makukula, o King do Kongo... ou só King Kongo... lol... tou na brinca

Leonzo

Makukula- o Cabeceador da Luz

Nuno Lino

Citação de: skiD em 26 de Janeiro de 2008, 11:28
Acho-o incompatível com o Cardozo.
PS: Mostrengo ? mal escolhido...
tambem acho....

mulderone666

Este makukula deve ser a quinta ou sexta aposta.

Quando ouvi o presidente dizer que o benfica contrataria so jogadores para serem titulares e quando o camacho disse que queria poucos jogadores mas bons, acho que algo esta errado.

Estas duas contrataçoes (sepsi e makukula) nao sao diferentes de muitas contrataçoes que o benfica fazia no passado: por exemplo o dudic que era um jogador jovem, internacional com muito futuro (= sepsi) e marcel, um jogador que deu nas vistas num clube da primeira liga (= makukula).

Ao ouvir o camacho e o LFV pensei que o benfica ia contratar 1 ou 2 jogadores de categoria mas enganei-me.

red side

Citação de: mulderone666 em 26 de Janeiro de 2008, 11:35
Este makukula deve ser a quinta ou sexta aposta.

Quando ouvi o presidente dizer que o benfica contrataria so jogadores para serem titulares e quando o camacho disse que queria poucos jogadores mas bons, acho que algo esta errado.

Estas duas contrataçoes (sepsi e makukula) nao sao diferentes de muitas contrataçoes que o benfica fazia no passado: por exemplo o dudic que era um jogador jovem, internacional com muito futuro (= sepsi) e marcel, um jogador que deu nas vistas num clube da primeira liga (= makukula).

Ao ouvir o camacho e o LFV pensei que o benfica ia contratar 1 ou 2 jogadores de categoria mas enganei-me.
e eu tb.... :disgust:

Red skin

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2008, 11:30
Makukula, o King do Kongo... ou só King Kongo... lol... tou na brinca

Rendo me à tua sugestão  O0

VALEBEM

 Eu já nem ligo ao que Vieira diz, mas isso de contratar só titulares é uma coisa com que discordo completamente, e sempre o disse... A titularidade tem que depender do que o jogador faz nos treinos, do que rende, etc...
O Benfica precisa de ter um núcleo de 20 jogadores de valor aproximado, que todos eles possam ser titulares... E acho que, nesse contexto, Makukula se estiver bem, é claro candidato à titularidade no Benfica...

Slatz

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2008, 11:44
Eu já nem ligo ao que Vieira diz, mas isso de contratar só titulares é uma coisa com que discordo completamente, e sempre o disse... A titularidade tem que depender do que o jogador faz nos treinos, do que rende, etc...
O Benfica precisa de ter um núcleo de 20 jogadores de valor aproximado, que todos eles possam ser titulares... E acho que, nesse contexto, Makukula se estiver bem, é claro candidato à titularidade no Benfica...


La está, é isso mesmo k o Benfica precisa!  O0

Lampi

Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?

Hugue28

O Makukula é uma excelente contratação, o tempo irá dar-me razão.
Tenho muita fé nele. Fizemos uma grande aquisição, e há outro jogador no nosso campeonato que tambem seria uma grande contratação, que é o Geromel, espero que não fiquemos a dormir e o agarremos já também, além do Jorge Ribeiro, mas esse parece que não é muito bem vindo aqui, tenho muita pena porque o Jorge Ribeiro é actualmente o melhor defesa esquerdo português. Para mim estes 3 são os jogadores a contratar dentro do nosso campeonato (Tambem acho o Rodriguez do Braga com capacidade para jogar em qualquer 1 dos grandes). Parece que pelo menos um já está

Red skin


Mastercard

Citação de: Leonzo em 26 de Janeiro de 2008, 11:21
O Makukula quando era novo já viveu na minha terra... :ashamed:

á quem o conhece bem cá da terra que já tenha jogado com ele futebol entre amigos, e dixem-me que ele técnicamente é Zero... o melhor dele é mesmo o cabeciamento...max esperemos pode ser que se adapte bem á realidade benfiquista...

e atenção porque segundo informações que obti cá na terra, ele tem uma grande virtude, é a HUMILDADE...

vejo-o jogar ao vivo fim de semana sim, fim de semana não, e vejo os treinos dele, e é a coisa que mais me preocupo, o homem com a bola nos pés é ZERO, muito fraco, tem autênticos pés de tijolos....o Cardozo é muito melhor a esse nível...


a única coisa que makukula é melhor que Cardozo é na impulsão e na força física que lhe permite ganhar muitos cruzamentos aos defesas e fazer golos....de resto também tem um bom remate, mas muitas vezes para as bananeiras...

Red skin

Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:47
Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?


O racismo está na tua cabeça... pois eu queria um sinónimo de poder! Mas pronto... mais sugestões vá...

Lampi

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:47
Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?


O racismo está na tua cabeça... pois eu queria um sinónimo de poder! Mas pronto... mais sugestões vá...

Não é na minha cabeça é que o King Kong era um gorila...

Slatz

Citação de: Red skin em 26 de Janeiro de 2008, 11:50
Citação de: Lampi em 26 de Janeiro de 2008, 11:47
Mostrengo ? King Kongo ?

Isso não é um pouco racista ?

Já agora outra questão: Ele sempre vem ?


O racismo está na tua cabeça... pois eu queria um sinónimo de poder! Mas pronto... mais sugestões vá...

Tb não axo racista, é uma lusão ao poder fisico do jogador... e acreditem k ele é mesmo um gajo com força!