Maniche

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Trapattoni

"E és isto e és aquilo eu rebento te todo e vais ver o que te vais acontecer amanhã meu ganda filho da mãe és um gordo de merda e é por seres gordo e feio que tratas mal toda a gente."

Bailey

Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 22:20
"E és isto e és aquilo eu rebento te todo e vais ver o que te vais acontecer amanhã meu ganda filho da mãe és um gordo de merda e é por seres gordo e feio que tratas mal toda a gente."
A ironia de ele chamar gordo e feio a alguém

Since1904

O que mais me surpreende nesta história é o lagarto defender o Meité, quanto a este batráquio já toda a gente sabe que não presta para nada.

Pancho Lopes 67

Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:16
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 22:12
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:11
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: EverlastingCunt em 16 de Março de 2022, 22:03
Citação de: tiago1991 em 16 de Março de 2022, 21:56
Citação de: luca22 em 16 de Março de 2022, 20:56
Onde pára o áudio?

https://vocaroo.com/19n44Ksvdkt4

Isso é a fufa do Sporting? Até lhe fica mal comentar esse tipo de merdas publicamente / redes sociais, mostra a criança que essa gaja é, quando mais ter tempo de antena num canal TV, só  lá está por ser mulher.
E ainda mais chamar gordo ao Pedro Sousa, que se calhar foi o gajo que lhe deu trabalho.

Mais uma que vai perder o trabalho.
Tou me a rir que nem um perdido. :rir:

Não tenho respeito nenhum por essa gaja, nota-se que é pita, é mimada, é arruaceira, acha que percebe do que fala, mas só diz disparates (Ha muita gente assim)
E acima de tudo uma anti-benfiquista primária.
Ainda assim concordo com algumas coisas que ela diz, apesar de na maioria ser negligível.

Nunca irei admitir que uma jornalista desportiva num canal que fala sobretudo de futebol diga em direto "Nunca ouvi falar do Michael Laudrup" Fiquei traumatizado.

Não passa de uma pita mimada como tu disseste lá em cima, esperavas o que? Sinceramente eu ficaria surpreendido pela positiva se ela soubesse quem é o Laudrup (qualquer um dos dois irmãos), mostrava que era uma pessoa interessada em conhecer os grandes nomes do passado quando havia artistas de verdade. O Michael Laudrup já disse aqui e repito, em visão de jogo e qualidade de passe para mim o melhor jogador que alguma vez vi, um crime nunca ter sido eleito o melhor do Mundo e ainda mais nunca ter estado no Top 3 do Prémio da FIFA, especialmente em 1992 e 1995. Mas esse comentário ignorante dela só vai de encontro ao que eu penso da limitação futebolística dela, foi uma pérola como só a Sofia Oliveira sabe dar...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Março de 2022, 22:53
Onde pára o áudio?

Isso é a fufa do Sporting? Até lhe fica mal comentar esse tipo de merdas publicamente / redes sociais, mostra a criança que essa gaja é, quando mais ter tempo de antena num canal TV, só  lá está por ser mulher.
E ainda mais chamar gordo ao Pedro Sousa, que se calhar foi o gajo que lhe deu trabalho.

Não tenho respeito nenhum por essa gaja, nota-se que é pita, é mimada, é arruaceira, acha que percebe do que fala, mas só diz disparates (Ha muita gente assim)
Ainda assim concordo com algumas coisas que ela diz, apesar de na maioria ser negligível.

Nunca irei admitir que uma jornalista desportiva num canal que fala sobretudo de futebol diga em direto "Nunca ouvi falar do Michael Laudrup" Fiquei traumatizado.

Não passa de uma pita mimada como tu disseste lá em cima, esperavas o que? Sinceramente eu ficaria surpreendido pela positiva se ela soubesse quem é o Laudrup (qualquer um dos dois irmãos), mostrava que era uma pessoa interessada em conhecer os grandes nomes do passado quando havia artistas de verdade. O Michael Laudrup já disse aqui e repito, em visão de jogo e qualidade de passe para mim o melhor jogador que alguma vez vi, um crime nunca ter sido eleito o melhor do Mundo e ainda mais nunca ter estado no Top 3 do Prémio da FIFA, especialmente em 1992 e 1995. Mas esse comentário ignorante dela só vai de encontro ao que eu penso da limitação futebolística dela, foi uma pérola como só a Sofia Oliveira sabe dar...

É uma coitadinha. Mais uma que conseguiu um tacho do caraças. Acha que só ela percebe de futebol e o resto são ignorantes.

Quanto ao Pedro Sousa... é um imbecil, desde sempre. Há anos e anos. Não é de agora.

Pancho Lopes 67

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Março de 2022, 23:09
Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Março de 2022, 22:53
Onde pára o áudio?

É uma coitadinha. Mais uma que conseguiu um tacho do caraças. Acha que só ela percebe de futebol e o resto são ignorantes.

Quanto ao Pedro Sousa... é um imbecil, desde sempre. Há anos e anos. Não é de agora.

Tamos a falar da típica tola que provavelmente papa a lavagem cerebral que a equipa Mendes faz aos tugas burros, deve achar que o futebol começou com o Cristiano Ronaldo. Se for despedida caso metam-na num programa de automobilismo, não deve demorar muito até dizer que nunca ouviu falar do Ayrton Senna...

ricardo37

Citação de: slb_always em 16 de Março de 2022, 17:24
É óbvio que o Maniche perdeu a cabeça, não há o que discutir sobre isso..

Sobre o Meite, pode ter a sua razão. O Meite parece o Gabriel... Bons pés pra passar a bola, mas joga devagar, devagarinho e parado.

O Maniche é um gajo que não consigo desgostar. Estava no Benfica, na formação do Benfica e subiu à equipe A numa altura em que quase ninguém conseguia. Eram tempos do Vietname e o Maniche logo se tornou dos melhores jogadores da equipa. No entanto, rapidamente foi dispensado. Foi para os porcos e o resto é história...

É o que dá ter gente à frente do clube que não entende nada de bola e que vai na conversa dos adeptos.
Um comentário destes vindo de alguém que apoiava o Vieira não deixa de ser irónico..

karkow

Citação de: Fedayn em 16 de Março de 2022, 20:57
um filho da puta vais ser sempre um filho da puta

bater em mulheres parece moda no norte

quim, tens aqui milhares de foristas do Norte e no Norte. Mantêm o nível Tone. No Centro e no Sul isso não existe??? O Maniche que eu saiba até é de Lisboa jovem. Tento na lingua.

Master SLB

Epah não gosto do Maniche, mas o Pedro Sousa é um prepotente do pior e pelo vistos gosta de impor a censura no canal 11. Então já não se pode emitir uma opinião sobre um jogador de futebol?

jppm89

Claramente portista. Em tudo, comportamento, feitio, opiniões ...

Banido de todo o lado era pouco. Qualquer televisão que agarre nele, se a descrição está correcta, será cumplice da violência.

Benf_do_Norte

Citação de: Master SLB em 16 de Março de 2022, 23:21
Epah não gosto do Maniche, mas o Pedro Sousa é um prepotente do pior e pelo vistos gosta de impor a censura no canal 11. Então já não se pode emitir uma opinião sobre um jogador de futebol?
Finalmente alguém que tenha posto o maniche e a sua azia na ordem pena ter sido um lagarto que em nada é melhor que ele.
São 2 ressabiados os 2 juntos não valem 1

Master SLB

Citação de: Benf_do_Norte em 16 de Março de 2022, 23:34
Citação de: Master SLB em 16 de Março de 2022, 23:21
Finalmente alguém que tenha posto o maniche e a sua azia na ordem pena ter sido um lagarto que em nada é melhor que ele.
São 2 ressabiados os 2 juntos não valem 1
Sim, isso concordo, estão bem um para o outro! 😁

Trapattoni

O Maniche não disse nada de incriminador acerca do Meité, o Pedro Neves Sousa fez uma tempestade num copo de água.
O problema é que com a atitude que teve perde por inteiro a razão. E o gajo agrediu o estúdio quase inteiro quando nem todos tinham a culpa do ocorrido. 

DVP_SLB

O Pedro Sousa é grande jornalista e um dos melhores a relatar!!

Projecto Global

Isto do Maniche são ainda efeitos secundários da amarelinha?