Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Dezembro de 2010, 14:23
Tão burro que foste.

Ficasses cá tinhas explanado o teu talento no clube que te formou, com os adeptos que te incentivavam e respeitavam. A tua carreira vai ficar a léguas do que o teu talento poderia oferecer.

Lá isso é verdade. nunca vai chegar onde o seu potencial chega.

Safe

não tivesses sido guloso, e estavas num clube como deve ser...

com todo o respeito pelo valência e besiktas...o talento dele prometia bem mais. quando a cabeça não tem juízo...

VirtualKing

Tão burro que até dói!

cris_gomes

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Dezembro de 2005, 14:27
O beto é um grande recuperador de bolas.. é certo que não lança muito bem o atake mas da sempre muito geito ter um carregador de piano como ele no plantel

looool fd* até bato mal :)

Lost_88

Sempre vai para a Turquia?

God LetKo

Está a passar ao lado de uma grande carreira e por culpa própria

Hugocarvalhoslb

Vai la pro besiktas, pra beira de outro jogador que se nao fosse a cabeça tava noutro sitio,tal como tu.

Roger_10

Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2010, 23:45
Se não te dá gosto não venhas.  :)

E o Manelélé é grande... mas é lá no bairro dele entre os amigos do Cacém. Tal como o pino do Vaz Tê é bom no seu bairro de Fitares.

Se calhar se eu também fosse amigo dele , também mandava umas "larachas" cá para fora.

Siga...que o que interessa é o Benfica!

Manuel Fernandes é do Cacem,mas foi nascido e criado aqui na Amadora(Bairro Santa Filomena) com a tia,ai que cunheceu Nani. eu era um dos que andava sempre com ele,a tia mora mesmo ao meu lado.
acho que deviam falar do que sabem,gostavas que falassem de um amigo teu como ladrão de relógios,ele até precisa disso e tudo,e que nem sabem a história dele com o Benfica e mandam postas de pescada?!

BC

Roger ninguém disse que gostava ou não gostava e acho muito bem que se falam mal de um amigo teu ou de alguém que tu conheces que defendas a pessoa.

Agora...que o Manuel Fernandes sempre quis sair do Benfica para dar o "salto" mais cedo do que podia ter feito isso é verdade e não vale a pena negar. O problema é que o "salto" ficou a meio... e agora está mais perto do Besiktas do que do...Manchester. Só para dar uma ideia.

Mas siga... o importante é o Benfica e os seus valores. Uns gostam do Manuel Fernandess outros não. Eu também gosto dele como jogador , mas não no Benfica só na Selecção. São opiniões.

O0

Raoul Duke

Sempre achei estranha toda esta história. Pelo que vou percebendo, deve ter havido confusão com o dep. médico, mas a forma como M. Fernandes lidou com as coisas tb me pareceu n ter sido a melhor. Não sei se foi mal aconselhado ou se procurou apenas aproveitar a primeira oportunidade que teve para se pôr a andar.
Mas, cm disse, sei pouco desta história e o que passa para fora normalmente não se aproxima nem um pouco da realidade.
Roger_10 se souberes o que realmente se passou dá aí umas luzes ao pessoal, sff.

Roger_10

Citação de: BC em 12 de Dezembro de 2010, 11:59
Roger ninguém disse que gostava ou não gostava e acho muito bem que se falam mal de um amigo teu ou de alguém que tu conheces que defendas a pessoa.

Agora...que o Manuel Fernandes sempre quis sair do Benfica para dar o "salto" mais cedo do que podia ter feito isso é verdade e não vale a pena negar. O problema é que o "salto" ficou a meio... e agora está mais perto do Besiktas do que do...Manchester. Só para dar uma ideia.

Mas siga... o importante é o Benfica e os seus valores. Uns gostam do Manuel Fernandess outros não. Eu também gosto dele como jogador , mas não no Benfica só na Selecção. São opiniões.

O0

queria ver se fosses jogador de futebol,e te forçassem a jogar lesionado,e tu queixares-te constantemente que tinhas que ser visto que a situação estava-se a tornar insustentável e dizerem-te que o tinhas era problema psicológicos tinhas era que jogar.

pudias tar a falar de maneira diferente se no último dia do mercado tivesse ido para o Tottenham.

faola-se em Besiktas,falou-se em Sporting,e as únicas que foram verdade nos últimos tempos foi Tottenham,Everton e Inter de Milão

Roger_10

se calhar é tão culpado que pouco tempo depois o Vieira já andava a falar com ele,será culpa do que se passou?foi dos poucos antigos jogadores a marcar presença no jantar do plantel a quando da comemoração do titulo nacional. . o Vieira sabe que muita da culpa foi do clube,não são sempre os jogadores que se portam mal,o clube também tem atitudes que não dignifica em nada a história,os seus adeptos.
eu mais que ninguém defendo o Benfica até á morte, mas tenho pena que o Benfica não se tenha portado bem com ele,ainda para mais formado no clube,é tão mal formado que passado um ano da sua saida pudia estar a representar o maior rival do Benfica nos últimos anos em Portugal e recusou.

PB

Dava cá um jeitaço...

marcio80

Volta!!! Manele nesta equipa caia que nem uma luva.

Safe

mesmo... quem me dera tê-lo cá. era o substituto perfeito do ramires.
para além disso é português e formado no clube, o que dava muito jeito para as competições europeias.