Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trezeguet

Citação de: m20 em 05 de Janeiro de 2017, 09:50
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 09:42
Citação de: m20 em 05 de Janeiro de 2017, 09:32
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 08:44
não quer jogar sábado? precisamos de 1 LE
Trezegão, temos aqui jogador?
claramente! para o ano com Eliseu no Espanyol e este com Grimaldo a fazer toda a ala
O Elideus que não seja parvo e vá para a China.
se me derem o dinheiro que andam a dar eu vou por ele

m20

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2017, 09:56
claramente! para o ano com Eliseu no Espanyol e este com Grimaldo a fazer toda a ala
se me derem o dinheiro que andam a dar eu vou por ele
Elideus branco. Tão bom! :rir:

_adviser_

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2017, 09:52
os chineses só podem jogar com 3 não asiáticos no 11. achas que vão gastar uma vaga com o eliseu?

Se gastam vagas, por exemplo, no Barcos, no Rondón e no Micael, de certeza que não faltariam equipas interessadas no Eliseu.

linus

Ja posso morrer
Ja Temos o nosso Marcelo  :dance: :cheerleaders:

LFVL

saivet

Vamos ver como joga..

Bem vindo

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Miguelito22

jcepa

Vi um vídeo dele. O gajo é  muito bom. Está parado há  muito tempo. Será porque não queria assinar?

Kyoto

Citação de: jcepa em 05 de Janeiro de 2017, 15:21
Vi um vídeo dele. O gajo é  muito bom. Está parado há  muito tempo. Será porque não queria assinar?
pelo que li, o Hermes começou por ser bastante irregular, e quando finalmente começou a carburar, acabou afastado por pedir demasiado dinheiro para renovar com o gremio.

posto isto, so devera ser opçao para a proxima epoca. pode ser que va à B. mas n confio muito, dado que o Grimaldo, em situação semelhante, nunca la passou

dfernandes

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2017, 16:16
pelo que li, o Hermes começou por ser bastante irregular, e quando finalmente começou a carburar, acabou afastado por pedir demasiado dinheiro para renovar com o gremio.

posto isto, so devera ser opçao para a proxima epoca. pode ser que va à B. mas n confio muito, dado que o Grimaldo, em situação semelhante, nunca la passou

Também não me parece que o Hermes tenha propriamente o perfil do Grimaldo.

O Hermes para todos os efeitos é um tiro no escuro. Está parado há algum tempo e nunca jogou na Europa. Tanto pode dar como não. O Grimaldo quando cá chegou só tinha um contra: a falta de experiência. De resto tinha lá tudo: qualidade e escola do Barça. Se por alguma razão não se afirmasse cá, era uma questão de tempo até o fazer noutro lado.

O Hermes foi contratado porque vem a "custo zero" e para se experimentar para ver no que dá. Dificilmente não irá para a B nos primeiros tempos.

Eu tenho zero expectativas acerca dele a curto prazo. Tudo o que vier a mais é lucro.

Mas bem vindo, claro.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 05 de Janeiro de 2017, 16:51
Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2017, 16:16

Também não me parece que o Hermes tenha propriamente o perfil do Grimaldo.

O Hermes para todos os efeitos é um tiro no escuro. Está parado há algum tempo e nunca jogou na Europa. Tanto pode dar como não. O Grimaldo quando cá chegou só tinha um contra: a falta de experiência. De resto tinha lá tudo: qualidade e escola do Barça. Se por alguma razão não se afirmasse cá, era uma questão de tempo até o fazer noutro lado.

O Hermes foi contratado porque vem a "custo zero" e para se experimentar para ver no que dá. Dificilmente não irá para a B nos primeiros tempos.

Eu tenho zero expectativas acerca dele a curto prazo. Tudo o que vier a mais é lucro.

Mas bem vindo, claro.

Vale o que vale, mas o Grémio tem por hábito formar bons laterais.

Eu gostei muito do que vi nos vídeos, especialmente no aspecto defensivo. Acho que poderá estar aqui um lateral muito interessante, quando estiver devidamente adaptado a esta nova realidade.

klik

Não vai haver grimaldos todos os dias...

se acertarmos em laterais bons.. já me dou por satisfeito.

nikas

Tem tempo para crescer.
Mas se as coisas continuarem assim, nem Elideus nem Alex, o mais certo é ter que jogar mais cedo do que se esperava.