Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

nem o Beto que tentou marcar o auto-golo o impediu de sair de lá a zeros ;D

acho que é um bom GR , apenas sentiu o peso da camisola no início.

ziabloO

ScorpiO

No Code

Citação de: dvponte em 09 de Janeiro de 2009, 18:49
Citação de: No Code em 09 de Janeiro de 2009, 18:43
A este só lhe ponho um defeito k deve ser trabalhado nos treinos, k é kando recebe a bola de um colega e é obrigado a chutar a bola para a frente, vê-se k têm um pouco de dificuldades nesse aspecto, mas nada k não possa ser bem trabalhado nos treinos.

té axo k tem bom jogo de pés...E k é mais certeiro nos lançamentos...=) :flagglorioso:

Não acham k a bola vai sempre muito rente ao chão?...existe o perigo de ir parar aos pés de um avançado da ekipa adversária, em Guimarães aconteceu isso pelo menos umas 3...

slbfuckfcp

e contra o Barcelona, quase que eu morria de ataque cardiaco na Luz, mas a verdade é que defendeu tudo.

Vieri

Citação de: No Code em 09 de Janeiro de 2009, 19:04
A este só lhe ponho um defeito k deve ser trabalhado nos treinos, k é kando recebe a bola de um colega e é obrigado a chutar a bola para a frente, vê-se k têm um pouco de dificuldades nesse aspecto, mas nada k não possa ser bem trabalhado nos treinos.

té axo k tem bom jogo de pés...E k é mais certeiro nos lançamentos...=) :flagglorioso:

Não acham k a bola vai sempre muito rente ao chão?...existe o perigo de ir parar aos pés de um avançado da ekipa adversária, em Guimarães aconteceu isso pelo menos umas 3...

Então devias ter visto o Benfica-Barcelona junto à baliza dele. Se não morri do coração aí não morro mais...

Higuita

Citação de: rkc em 09 de Janeiro de 2009, 18:51
Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2009, 18:39
Citação de: Higuita em 09 de Janeiro de 2009, 18:18
O Moretto é um grande GR, não só em altura como também entre os postes...

Simplesmente sofreu do mesmo mal que outros jogadores que passam pelo benfica --> Joga sobre brasas!!!

E acreditem que dos 3 é o melhor... Temos 3 bons GR, no entanto um tem medo de sair e outro faz vénias para a bola entrar... Este senhor sai e é seguro entre os postes e fora dele. Tem apenas um problema de falta de comunicação, mas isso, ao contrario dos outros dois, pode-se aprender!!!

Foi também este senhor que nos ajudou a chegar bem longe na Champions ha uns anos atras....

Caso contrário... Acho que o melhor era ligar ao Sr. Michel Preud'homme para vir dar uma perninha, neste caso, uma mãozinha!!! Alias, creio que com este senhor a treinador de GR tinhamos grandes GR pois este senhor não é um teórico mas sim um Senhor das Balizas a nivel mundial e sabe bem o que é a grandeza do Benfica...

Como é bom ver malta aqui que sabe falar de futebol.... O0

Então quando acham o mesmo que nós parecem todos uns experts!

Eu não sou expert nenhum mas ja fui guarda-redes e sei bem o que é ser assobiado por um erro e depois sempre que se toca na bola é um risco à vista dos adeptos! É triste que assim seja porque todos nós erramos e gostamos que as pessoas nos ajudem a levantar a cabeça, dar-nos força para seguir em frente e que este erro foi um acidente de percursso.

No entanto a filosofia daqueles que se dizem adeptos do Benfica so sabem criticar, criticar e CRITICAR!
Gostava muito de ouvir, nem que fosse so uma vez, o publico entoar o nome de um qualquer jogador mal este tenha um erro que possa custar caro... demonstrar carinho e acima de tudo ajudar a levantar a cabeça...

Ele sozinho a assobiar para o publico n faz nada ao publico... No entanto 60.000 a assobiar para 1 jogador causa estragos animicos grandes na personalidade e no modo de agir, seja ele jogador, seja ele outra coisa qualquer...

O Moretto é um grande guarda-redes, vai mostra-lo mas simplesmente é preciso apoia-lo... Nao vi ninguem a assobiar ao moreira nem ao quim.., pk será???

No Code

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2009, 19:06
Citação de: No Code em 09 de Janeiro de 2009, 19:04

Então devias ter visto o Benfica-Barcelona junto à baliza dele. Se não morri do coração aí não morro mais...

Pois lembro-me bem desse jogo, foi por isso k falei...

ScorpiO

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Janeiro de 2009, 19:06
e contra o Barcelona, quase que eu morria de ataque cardiaco na Luz, mas a verdade é que defendeu tudo.
tava mesmo atras dele nesse jogo na 1ª parte :buck2: quase que precisava de um desfribrlhador...
vi isso e a mão do mota :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
foi mesmo à minha frente >:(

unum

Citação de: a13263 em 09 de Janeiro de 2009, 18:50

Não me digas que não viste aquela finta ao jogador do Guimarães?... ;D

Eu concordo com o No Code... acho que não tem um chuto muito seguro, particularmente se pressionado.

ziabloO

gostei bastante da actuação dele contra o Guimarães, mas continua a ser um GR que não me dá segurança nenhuma...
de vez em quando para-lhe o relógio e faz cada coisa  :estrelas:
se calhar, se não tivesse tantos picos de forma, e fosse um jogador estável como o moutinho que está há 3 ou 4 épocas no mesmo nível de forma seria um guarda redes mais útil...

Vieri

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Janeiro de 2009, 19:09
tava mesmo atras dele nesse jogo na 1ª parte :buck2: quase que precisava de um desfribrlhador...
vi isso e a mão do mota :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Eu estava no enfiamento dessa grande área, vi o lance de frente.
O pior é que lá levamos com um penalty igualzinho...

Strata

Citação de: Higuita em 09 de Janeiro de 2009, 19:07
Citação de: rkc em 09 de Janeiro de 2009, 18:51
Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2009, 18:39
Citação de: Higuita em 09 de Janeiro de 2009, 18:18
O Moretto é um grande GR, não só em altura como também entre os postes...

Simplesmente sofreu do mesmo mal que outros jogadores que passam pelo benfica --> Joga sobre brasas!!!

E acreditem que dos 3 é o melhor... Temos 3 bons GR, no entanto um tem medo de sair e outro faz vénias para a bola entrar... Este senhor sai e é seguro entre os postes e fora dele. Tem apenas um problema de falta de comunicação, mas isso, ao contrario dos outros dois, pode-se aprender!!!

Foi também este senhor que nos ajudou a chegar bem longe na Champions ha uns anos atras....

Caso contrário... Acho que o melhor era ligar ao Sr. Michel Preud'homme para vir dar uma perninha, neste caso, uma mãozinha!!! Alias, creio que com este senhor a treinador de GR tinhamos grandes GR pois este senhor não é um teórico mas sim um Senhor das Balizas a nivel mundial e sabe bem o que é a grandeza do Benfica...

Como é bom ver malta aqui que sabe falar de futebol.... O0

Então quando acham o mesmo que nós parecem todos uns experts!

Eu não sou expert nenhum mas ja fui guarda-redes e sei bem o que é ser assobiado por um erro e depois sempre que se toca na bola é um risco à vista dos adeptos! É triste que assim seja porque todos nós erramos e gostamos que as pessoas nos ajudem a levantar a cabeça, dar-nos força para seguir em frente e que este erro foi um acidente de percursso.

No entanto a filosofia daqueles que se dizem adeptos do Benfica so sabem criticar, criticar e CRITICAR!
Gostava muito de ouvir, nem que fosse so uma vez, o publico entoar o nome de um qualquer jogador mal este tenha um erro que possa custar caro... demonstrar carinho e acima de tudo ajudar a levantar a cabeça...

Ele sozinho a assobiar para o publico n faz nada ao publico... No entanto 60.000 a assobiar para 1 jogador causa estragos animicos grandes na personalidade e no modo de agir, seja ele jogador, seja ele outra coisa qualquer...

O Moretto é um grande guarda-redes, vai mostra-lo mas simplesmente é preciso apoia-lo... Nao vi ninguem a assobiar ao moreira nem ao quim.., pk será???

Também punhas-te a jeito de vez em quando....com aquelas habilidades como o "Scorpion Kick".

http://www.youtube.com/watch?v=yILDiU859FU

No Code

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2009, 19:11

O penalty k ele defendeu lá em Barcelona, foi de grande categoria, o remate do Ronaldinho foi bom, mas ele esticou-se todo, grande defesa. O0

ScorpiO

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2009, 19:11

um peso duas medidas >:(