Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mochila

E eles a darem-lhe: este lance igual ao do Luisão, dizem. E depois admiram-se da perseguição da CS.

KingSize

Com a excessiva protecção que os GR's têm dentro da pequena área, qualquer lance no mínimo duvidoso é sempre falta!..Sempre me irritou isso.
Na maioria desses lances vejo incompetências dos Redes serem abafadas pelos árbitros, que preferem a decisão mais fácil e comum.

Hoje, a bola está a cair e o Moretto parece que está á espera de um abraço de Deus, com os braços abertos para o céu (que postura patética, vejam a abertura de braços quando a bola lhe está a meio metro de distância) e é o tal pequeno toque que o safa e que assim fecha os olhos de mais alguns durante mais um tempo.

Como sempre fui crítico deste tipo de lances e como se fosse um GR do Porto ou do Sporting para mim nem discussão havia, defendo que Moretto e o árbitro falharam.

pcssousa

Porra, ò Moretto eu que sempre te tenho defendido assim fico sem argumentos para o continuar a fazer...

Pedro Neto

Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

Strata

Era claramente golo e a evidenciar mais uma vez a azelhice de Moretto. Se fosse ao contrário, imagino a choradeira que andava por aqui....

Jakub

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2009, 18:47
Fdx para mim era penalti e era golo... tão mal...

Obrigado por me fazeres sentir puro e são...

Thrain

Citação de: KingSize em 17 de Janeiro de 2009, 18:49

Com a excessiva protecção que os GR's têm dentro da pequena área, qualquer lance no mínimo duvidoso é sempre falta!..Sempre me irritou isso.
Na maioria desses lances vejo incompetências dos Redes serem abafadas pelos árbitros, que preferem a decisão mais fácil e comum.

Hoje, a bola está a cair e o Moretto parece que está á espera de um abraço de Deus, com os braços abertos para o céu (que postura patética, vejam a abertura de braços quando a bola lhe está a meio metro de distância) e é o tal pequeno toque que o safa e que assim fecha os olhos de mais alguns durante mais um tempo.

Como sempre fui crítico deste tipo de lances e como se fosse um GR do Porto ou do Sporting para mim nem discussão havia, defendo que Moretto e o árbitro falharam.

Concordo inteiramente contigo KingSize...a maioria dos árbitros interpreta essa regra como se os gr's fossem feitos de cristal...quase parece que têm de estar a uma distancia mínima de 2 metros para não ser marcada fatal.E analisando este caso a falta marcada sobre o moretto é rídicula...um lance onde veio ao de cima mais uma vez a incompetencia do brasileiro.Um gajo com 1.90 e tal consegue ser mamado por um caga-tacos. :disgust:

Jorge.P_

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 18:51
Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Al-Quaeda

Citação de: Strata em 17 de Janeiro de 2009, 18:52
Era claramente golo e a evidenciar mais uma vez a azelhice de Moretto. Se fosse ao contrário, imagino a choradeira que andava por aqui....

Xiu, pá! Não se pode ser coerente no fórum. Ao dizeres isso és logo considerado infiltrado. Vou é fugir que ainda me batem...

groingsid

Para mim no primeiro lance não há penalty:

1 - Há um jogador sem qualidade para ser guarda-redes que sai da pequena área e não consegue agarrar nada;
2 - Há um jogador do Belenenses que nitidamente está à espera de qualquer toque para se mandar para o chão, tal como acontece em 90% das jogadas no futebol Português;
3 - Há um comentador que tenta desesperadamente ver um penalty contra o Benfica, tal como acontece em 90% dos jogos do Benfica.

No segundo lance, para mim é simples. Se fosse o guarda-redes do Sporting ou do Porto, estava toda a gente revoltada por ser falta, não era?

Portanto, foi golo limpo. O resto é tapar o sol com a peneira.

O Moretto não é jogador para o Benfica.

Il Capitano

muito mal, a exibicao de Guimaraes foi um acaso...  :estrelas:

Pedro84

Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:55

Fdz, à terceira foi de vez! Estava a ver que ninguém ligava ao sr. Moderador...  :tomates:

Jorge.P_

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 18:57
Citação de: NNjorgeNN em 17 de Janeiro de 2009, 18:55

Fdz, à terceira foi de vez! Estava a ver que ninguém ligava ao sr. Moderador...  :tomates:

Explica lá melhor?

KingSize

Sim, o suposto penalty deixa-me algumas duvidas, eu não marcaria mas eu não marcaria metade das faltas que se marcam em Portugal, quem as marca poderia perfeitamente ter marcado penalty nesse lance!..Ou foras de jogo como os do Suazo, que está em jogo para aí 2 metros e o fiscal de linha lá levanta a bandeirola...Lembram-se que em caso de dúvida favorecem o ataque?..Se é que haviam dúvidas, eu não tive logo no imediato.

Agora o lance do golo do Belém nunca, no meu perfeito juízo, marcaria falta!..É pura e simplesmente incompetência do Moretto!..

Quem me conhece sabe que não tenho preferência por nenhum GR do Benfica, para mim, e disse-o no ínicio da época, Quim Moreira e Moretto contam de forma igual, ou contavam, porque depois deste jogo fiquei muito desiludido com o brasileiro.

Muito mesmo, relembrei um pouco o "velho" Moretto!..E voltei me a lembrar da forma como me sinto com ele na baliza, e devo confessar que não gosto nada.

No Code

Assim não Moretto, esteve muito mal, o golo anulado é limpinho, já o penalty k ele terá feito, acho k não é falta, o árbitro devia ter mandado seguir jogo, nem era falta a favor nem contra.
Precisamos de um GR.