Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Luxemburguês em 17 de Janeiro de 2009, 18:39
estes lances são iguaizinhos aos do Luisão com o Ricardo no golo do titulo.
E já tou mais k fsarto de ver gr a fazer merda todos os jogos, é um ai jesus todos os jogos não há paciência.
igual? não tem nada de igual mas tudo bem!!

Meio_metro

Citação de: mochila em 17 de Janeiro de 2009, 18:41
O que eu sempre disse do Moretto. Tinha tudo para ser o melhor guarda-redes do Benfica, mas há sempre um «mas»...
e eu tb dizia o mesmo!! mas acho que agora perdeu definitivamente o lugar!!

rkc

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:39
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:36
Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:32
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:30
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2009, 18:26
O Moretto teve erros,mas na minha opiniao,o Moretto nao podia ser tocado dentro da pequena area,e foi!
Logo a falta foi bem assinalada!Alem disso,nesse lance,os dois jogadores do Belenenses bloqueiam claramente o Maxi,e nao o deixam fazer-se ao lance!

A questão é essa. É que o pessoal tem essa mania de que eles não podem ser tocados, mas podem.

Qualquer jogador pode saltar na vertical ou ficar parado e o GR que resolva.

Senão os GR lançavam-se para cima dos adversários e era sempre falta.

Mas ser tocado e ser desviado é falta. Que foi o que aconteceu.

O gajo tem 1,96 (e tem mesmo, já estive à convesa com ele) o zuca tinha um palmo e me3io. Desviado? FODA-SE! Enxerguem-se.

É tão desviado como o Moutinho na disputa dos lances. 0.

Também não te fazia mal enxergares a repetição do lance.

Saber a Lei, por outro lado, tambem dá jeito.

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 17 de Janeiro de 2009, 18:42
É evidente que aquilo era golo, e é evidente que Moretto nunca mais. Foi mais uma tarde de coração nas mãos.

infelizmente, isso é com todos.

46Rossi

Fdx para mim era penalti e era golo... tão mal...

mochila

E eles a darem-lhe: este lance igual ao do Luisão, dizem. E depois admiram-se da perseguição da CS.

KingSize

Com a excessiva protecção que os GR's têm dentro da pequena área, qualquer lance no mínimo duvidoso é sempre falta!..Sempre me irritou isso.
Na maioria desses lances vejo incompetências dos Redes serem abafadas pelos árbitros, que preferem a decisão mais fácil e comum.

Hoje, a bola está a cair e o Moretto parece que está á espera de um abraço de Deus, com os braços abertos para o céu (que postura patética, vejam a abertura de braços quando a bola lhe está a meio metro de distância) e é o tal pequeno toque que o safa e que assim fecha os olhos de mais alguns durante mais um tempo.

Como sempre fui crítico deste tipo de lances e como se fosse um GR do Porto ou do Sporting para mim nem discussão havia, defendo que Moretto e o árbitro falharam.

pcssousa

Porra, ò Moretto eu que sempre te tenho defendido assim fico sem argumentos para o continuar a fazer...

Pedro Neto

Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

Strata

Era claramente golo e a evidenciar mais uma vez a azelhice de Moretto. Se fosse ao contrário, imagino a choradeira que andava por aqui....

Jakub

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2009, 18:47
Fdx para mim era penalti e era golo... tão mal...

Obrigado por me fazeres sentir puro e são...

Thrain

Citação de: KingSize em 17 de Janeiro de 2009, 18:49

Com a excessiva protecção que os GR's têm dentro da pequena área, qualquer lance no mínimo duvidoso é sempre falta!..Sempre me irritou isso.
Na maioria desses lances vejo incompetências dos Redes serem abafadas pelos árbitros, que preferem a decisão mais fácil e comum.

Hoje, a bola está a cair e o Moretto parece que está á espera de um abraço de Deus, com os braços abertos para o céu (que postura patética, vejam a abertura de braços quando a bola lhe está a meio metro de distância) e é o tal pequeno toque que o safa e que assim fecha os olhos de mais alguns durante mais um tempo.

Como sempre fui crítico deste tipo de lances e como se fosse um GR do Porto ou do Sporting para mim nem discussão havia, defendo que Moretto e o árbitro falharam.

Concordo inteiramente contigo KingSize...a maioria dos árbitros interpreta essa regra como se os gr's fossem feitos de cristal...quase parece que têm de estar a uma distancia mínima de 2 metros para não ser marcada fatal.E analisando este caso a falta marcada sobre o moretto é rídicula...um lance onde veio ao de cima mais uma vez a incompetencia do brasileiro.Um gajo com 1.90 e tal consegue ser mamado por um caga-tacos. :disgust:

Jorge.P_

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 18:51
Cometeu penalty, e não há falta nenhuma no lance a terminar. Dois erros vergonhosos do Moretto. Tem de sair da baliza e do clube, imediatamente. 75 mil euros/mês para isto? Por amor de Deus.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Al-Quaeda

Citação de: Strata em 17 de Janeiro de 2009, 18:52
Era claramente golo e a evidenciar mais uma vez a azelhice de Moretto. Se fosse ao contrário, imagino a choradeira que andava por aqui....

Xiu, pá! Não se pode ser coerente no fórum. Ao dizeres isso és logo considerado infiltrado. Vou é fugir que ainda me batem...

groingsid

Para mim no primeiro lance não há penalty:

1 - Há um jogador sem qualidade para ser guarda-redes que sai da pequena área e não consegue agarrar nada;
2 - Há um jogador do Belenenses que nitidamente está à espera de qualquer toque para se mandar para o chão, tal como acontece em 90% das jogadas no futebol Português;
3 - Há um comentador que tenta desesperadamente ver um penalty contra o Benfica, tal como acontece em 90% dos jogos do Benfica.

No segundo lance, para mim é simples. Se fosse o guarda-redes do Sporting ou do Porto, estava toda a gente revoltada por ser falta, não era?

Portanto, foi golo limpo. O resto é tapar o sol com a peneira.

O Moretto não é jogador para o Benfica.