Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Eu sinceramente não vejo onde é que o moretto foi desviado mas pronto...a bola foi direitinha para as mãos dele e o que aconteceu foi que ele simplesmente não foi capaz de a agarrar!Foi uma frangalhada monumental.

KingSize

O pessoal queixa-se da arbitragem, que é fraca, que em Inglaterra é que é boa porque os árbitros deixam jogar e tal, e depois pedem falta neste lance...

Mantenho a minha opinião: para mim não há falta nenhuma. Claro que há sempre árbitros com critérios diferentes, que ao mínimo toque apitam, mas nesse caso então também teriam de ter marcado penalty contra o Benfica!..

nsalta

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:36
Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:32
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:30
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2009, 18:26
O Moretto teve erros,mas na minha opiniao,o Moretto nao podia ser tocado dentro da pequena area,e foi!
Logo a falta foi bem assinalada!Alem disso,nesse lance,os dois jogadores do Belenenses bloqueiam claramente o Maxi,e nao o deixam fazer-se ao lance!

A questão é essa. É que o pessoal tem essa mania de que eles não podem ser tocados, mas podem.

Qualquer jogador pode saltar na vertical ou ficar parado e o GR que resolva.

Senão os GR lançavam-se para cima dos adversários e era sempre falta.

Mas ser tocado e ser desviado é falta. Que foi o que aconteceu.

O gajo tem 1,96 (e tem mesmo, já estive à convesa com ele) o zuca tinha um palmo e me3io. Desviado? FODA-SE! Enxerguem-se.

É tão desviado como o Moutinho na disputa dos lances. 0.

Também não te fazia mal enxergares a repetição do lance.

Luxemburguês

estes lances são iguaizinhos aos do Luisão com o Ricardo no golo do titulo.
E já tou mais k fsarto de ver gr a fazer merda todos os jogos, é um ai jesus todos os jogos não há paciência.

Meio_metro

GOLO BEM ANULADO!!

mas perdeu a oportunidade!!

nsalta

Citação de: Luxemburguês em 17 de Janeiro de 2009, 18:39
E já tou mais k fsarto de ver gr a fazer merda todos os jogos, é um ai jesus todos os jogos não há paciência.

Tão igualzinho que não têm nada a ver.

Esbutenado

Citação de: Sirgon em 17 de Janeiro de 2009, 18:10
Este lance final foi um frangalhao... este Moretto é bom para suplente, nunca titular indiscutivel!
Sinceramente Quim é o nosso melhor GR e so lhe vi esta epoca um frango com a camisola do Glorioso num lance de uma sorte fora do vulgar do jogador do setubal e em que Quim tenta agarrar a bola e deu naquilo...

So um frango?  :2funny: :2funny:

mochila

O que eu sempre disse do Moretto. Tinha tudo para ser o melhor guarda-redes do Benfica, mas há sempre um «mas»...

Ettelbreck

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:40

Tão igualzinho que não têm nada a ver.

Por acaso...

trainmaniac

É evidente que aquilo era golo, e é evidente que Moretto nunca mais. Foi mais uma tarde de coração nas mãos.

Meio_metro

igual? não tem nada de igual mas tudo bem!!

Meio_metro

Citação de: mochila em 17 de Janeiro de 2009, 18:41
O que eu sempre disse do Moretto. Tinha tudo para ser o melhor guarda-redes do Benfica, mas há sempre um «mas»...
e eu tb dizia o mesmo!! mas acho que agora perdeu definitivamente o lugar!!

rkc

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:39
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:36
Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 18:32
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:30
Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2009, 18:26
O Moretto teve erros,mas na minha opiniao,o Moretto nao podia ser tocado dentro da pequena area,e foi!
Logo a falta foi bem assinalada!Alem disso,nesse lance,os dois jogadores do Belenenses bloqueiam claramente o Maxi,e nao o deixam fazer-se ao lance!

A questão é essa. É que o pessoal tem essa mania de que eles não podem ser tocados, mas podem.

Qualquer jogador pode saltar na vertical ou ficar parado e o GR que resolva.

Senão os GR lançavam-se para cima dos adversários e era sempre falta.

Mas ser tocado e ser desviado é falta. Que foi o que aconteceu.

O gajo tem 1,96 (e tem mesmo, já estive à convesa com ele) o zuca tinha um palmo e me3io. Desviado? FODA-SE! Enxerguem-se.

É tão desviado como o Moutinho na disputa dos lances. 0.

Também não te fazia mal enxergares a repetição do lance.

Saber a Lei, por outro lado, tambem dá jeito.

Deus Ex-Machina

Citação de: jcunha_slb em 17 de Janeiro de 2009, 18:42
É evidente que aquilo era golo, e é evidente que Moretto nunca mais. Foi mais uma tarde de coração nas mãos.

infelizmente, isso é com todos.

46Rossi

Fdx para mim era penalti e era golo... tão mal...