Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Também não desejo a ninguém levar com frangos da forma que levaste em Paços, contra uma equipa que lutava pela descida em que praticamente "viraste" o jogo

Aguia_Rea1

LOL  ;D

mau foi pagar o que pagamos e levar com aquilo em troca... devia devolver os ordenados

vrtds

devia estar a espera de ter um lugarzito na BTV... se calhar não conseguiu e toca a  :blah:

peterslimer

nao frangasses muito.

miki_moto

edit

Shoky

O momento alto da carreira dele.

MrJohnny

O homem contra o Liverpool e o Barcelona esteve possuído.

No campeonato, fartou-se de dar abébias...

Trapattoni

o Moretto não era um mau guarda-redes ao todo, com cabeça e juízo no sitio certo tinha tudo para dar cartas, mas todos sabem como foi

RodrigoVivo

Aquele tipico guarda-redes que foi enorme nos jogos europeus e uma nódoa na liga portuguesa...

Holmesreis

Hoje, um aluno meu vendo a minha depressão pela perda da Liga Europa, esperou pelo final da aula e disse-me: «Stor, tenho uma surpresa para si»...Desembrulhou algo e pôs em cima da minha secretária:
-«É uma recordação do primeiro jogo do Glorioso a que fui assistir: Estrela-Benfica, ganhamos 2-1, fui numa excursão da Casa do Benfica de Ovar, fiquei atrás da baliza do Moretto e ele no final deu-me as luvas. Lembra-se desse jogo?»
-«Lembro-me, o Miccoli marcou o golo da vitória já nos descontos...»
-«Foi o meu batismo de Mística...As luvas estão lá no meu quarto e já me ofereceram 30 euros por elas e não as vendo por nada deste Mundo.»

E confesso que fiquei emocionado por, apesar de Moretto, o miúdo (17 anos) me ter dado uma verdadeira lição de benfiquismo e crença no futuro.

Universo Benfica

Moretto recorda Portugal, Koeman, Vieira e chegada ao Benfica: «Cheguei num fogo cruzado»

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143679

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Abril de 2015, 20:26
Marcelo Moretto é o novo reforço dos Miami Dade, da 4ª divisão norte-americana.

(...)

biumbs

Quarta divisão norte-americana?  :estrelas:

Epa...

MrJohnny

Isso é uma Liga para desenvolver jogadores que começa em Maio e acaba em Junho.

Esse Moretto ainda se faz...  :coolsmiley: