Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfinha

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Benfinha em 12 de Julho de 2009, 23:07
Como já escrevi por cá, essa é mesmo a sua maior (única?) debilidade. Tal como Fernando Mamede (lembram-se?), um grande talento, sem "arcaboiço" mental para jogar num grande. Não consegue mesmo lidar com a pressão!
É pena! É mesmo pena! Perde-se o que poderia ser UM GRANDE GUARDA-REDES...

Moretto nao tem nenhum talento, tem sim grande altura.
O Campos tinha talento, o Preud'homme, etc...

Dizes tu...

N3ST4

uma mentira contada muitas vezes transforma-se em verdade...
que frangos ele deu???
paços de ferreira e ....mais nenhum..
exibiçoes como os jogos contra o liverpool e barça nao interessam, fez defesas inacreditaveis, nesses jogos se la estivesse o joaquim levava-mos 3 ou 4...

Armani

Geralmente, quando o tópico do moretto salta para a 1ª pág. nunca é por bons motivos...

heavyrui

É o melhor que temos em todos os aspectos.
Então a jogar cons os pés nem se fala.
Às vezes tens umas brancas, mas o Joaquim também as tem.

Bola69

Citação de: N3ST4 em 12 de Julho de 2009, 23:14
que frangos ele deu???
exibiçoes como os jogos contra o liverpool e barça nao interessam, fez defesas inacreditaveis, nesses jogos se la estivesse o joaquim levava-mos 3 ou 4...

O problema nem é tanto os frangos, é sim o medo que procura a todos os adeptos do Benfica e consequentemente aos nossos defesas que nao têem nenhuma confiança nele.
O homem nao transmite a calma necessaria a uma defesa.

jocapeixoto

Já disse várias vezes o que acho dele, faz do melhor e do pior. É muito bom mas psicologicamente acaba por falhar, por isso não é solução que dê garantias.

Benfinha

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 23:17
que frangos ele deu???

O problema nem é tanto os frangos, é sim o medo que procura a todos os adeptos do Benfica e consequentemente aos nossos defesas que nao têem nenhuma confiança nele.
O homem nao transmite a calma necessaria a uma defesa.

Exactamente pela falta de capacidade para lidar com a pressão, como digo, e não por uma qualquer suposta falta de talento, que não lhe falta mesmo!!!

N3ST4

por esse prisma nao nenhum dos redes da confiança aos adeptos e defesa, continuo na minha, ele é sem duvida o melhor dos 3.
e se o apoiasse-mos talvez ele consegui-se ter essa capacidade de lidar com a pressao.
prefiro ter  medo de sofrer os golos do que realmente sofre-los e ainda por cima de uma forma completamente descabida. se nao for o moretto que seja o moreira, nunca o joaquim(sem braços lol)

D Quixote

Tamanho tem imenso, talento ja duvido mais, e lembro me dos jogos com o Barcelona, tirando o penalty do Ronaldinho o resto foram mais bolas chutadas contra ela do que defesas do mesmo.
Acredito que seja bom rapaz mas para gr titular do Benfica precisamos de muito mas muito melhor.
E como alguem disse atras talento tinha o Michel Enke ou o saudoso Bento.
O resto .............................

LuigiSLB83

que frangos ele deu???

Eu vi essas exibições ao vivo e bem sei o que sofri cada vez que a bola ia à grande área.

LuigiSLB83

Citação de: N3ST4 em 12 de Julho de 2009, 22:56
tens de me dizer que mais jogadores entram para aquecer e sao assobiados pelos proprios adeptos????
que dá uns chutos mal dados...é verdade, agora que deu frangos, nao me parece.
os assobios começam porque os adeptos acharam muito injusto a saida do quinzinho portugal da baliza para la por o moretto e nao teve nada a ver com a qualidade do redes.
alias passou-se o mesmo mas em muito menor escala com o quinzinho, quando o trap tirou o moreira

Estás no teu direito de o achar bom. Para mim não é, nem de perto nem de longe. Sobre os assobios, não sei em que mundo vives, mas pronto.

Djamb3

Tirando o penalty? Ele nesse jogo foi maior que a baliza
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Mas noutros jogos era ridiculo, ate bolas para dentro da baliza ele defendia..

LuigiSLB83

Citação de: Djamb3 em 12 de Julho de 2009, 23:37
Tirando o penalty? Ele nesse jogo foi maior que a baliza
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Mas noutros jogos era ridiculo, ate bolas para dentro da baliza ele defendia..

Bolas atiradas às pernas são grande defesas? Por isso é que o Quim ainda tem muitos fans. Já percebi.

RedJohn

Tinha que voltar à baila o Moretto, o pior guarda-redes do plantel, por toda a insegurança que tem e transmite à defesa.

Voltou a jogar na época passada e foi mais do mesmo, as bolas pelo ar pareciam que tinham picos, nunca agarrava nenhuma.

Antes o Quim.

jocapeixoto

Eu acho que ele no confronto com jogador, 1 para 1, é o nosso melhor.