Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pmmp20

npedrosa

Bom jogo hoje.  O0

Riquelme_10

Se n vier ninguem...deve ser ele o titular.

AlexVentura

Vocês não gostam do Moretto mas isso é puramente psicológico.

Vocês nao gostam, mas quando pergunta-se porquê, respondem:

1º Dá frangos.

2º Não lida com a pressão.

Ambos os argumentos são totalmente falsos, e penso que não preciso de me extender para os justificar. Frangos poucos deu, se deu é normal, todos dão. E vocês esquecem-se das defesas impossiveis que ja fez e bem pode fazer.
Não lida com a pressão é puramente psicológico, das vossas cabeças. O Moretto ainda nao tinha feito um frango quando veio para o Benfica, e memso aliado às grandes exibições com Barcelona e outros, vocês já o criticavam.

Enfim, dos poucos a apoia-lo, porque eu defendo sempre: contra factos não há argumentos.

RP89

Benfiquistas são uma raça peculiar, este é mau por ser bom, se bem que irregular, o Quim é bom, por ser mau.

SlipkMan

Esteve muito bem.

Apostaria nele nos próximos jogos, onde não existe a pressão normal do campeonato, para os adeptos se habituarem a vê-lo e a "defende-lo" na baliza...

andre_04_SLB

Para mim o Moretto sempre foi o melhor dos três. E atenção que para mim hoje, não teve nenhuma grande defesa. O penalty foi praticamente contra ele e as outras bolas foram quase à figura. Mas é o mais Guarda-Redes dos três. O Quim já foi o mais equilibrado, já deixou de o ser. Moretto a titular, não percebo o endeusamento que se continua a fazer ao Moreira, ainda por cima quando numa série de apanhados da TVI passou o programa todo a fumar e a beber cervejas. E não me venham falar de vida nas férias porque profissional é profissional.

Falta um guarda-redes titular, um trinco e um avançado. De resto estamos bem servidos.

bruno_

O melhor dos 3 mas isso ja todos sabiamos...

AlexVentura

Citação de: red_[M] em 13 de Julho de 2009, 20:32
Como dizem alguns users aqui e eu concordo, o Moretto é um jogador irregular que tanto pode fazer grandes defesas, as chamadas defesas "impossíveis", como sofrer grandes frangos... Se faz grandes defesas, significa que tem qualidade. Se tem essa qualidade, mas no entanto sofre grandes frangos, significa que algo se passa... E isso, deve-se à falta de confiança do jogador. Quando um jogador tem confiança, tudo lhe corre bem. E para mim, é isso que falta ao Moretto, confiança. Devido às suas características físicas (é o mais alto dos três guarda-redes), e à sua qualidade, penso que com a confiança necessária, se pode tornar no titular do SLB e fazer uma grande época.

PS: Não é qualquer um que defende um penalty do Ronaldinho :P

Pois, com o Camp Nou cheio em cima dele, nuns quartos-de-final contra o Barcelona da Champions, um penalti batido( e bem batido) do melhor jogador do mundo no momento.

Bleach

é o mais irregular  ,  consegue ser melhor que os outros 2 em algumas coisas e depois consegue ser pior que eles noutras...
precisamos de um gr , não andem com lirismos.

Pedro84

Citação de: [R] em 13 de Julho de 2009, 20:21
E chega a ir, de forma banal, até ao limite da área agarrar a bola evitando ter mais problemas como a outros que custa sair da pequena área sequer.

'Tou a ver que percebes disto...

São essas pequenas diferenças que o fazem melhor que os outros. Para mim, sem duvidas!

MasterPT

Em grande!!! :clap1:
Quem sabe ,não esquece!
O José e o Joaquim que se cuidem... :flagglorioso:

JG10

klik

Citação de: [R] em 13 de Julho de 2009, 20:21
E chega a ir, de forma banal, até ao limite da área agarrar a bola evitando ter mais problemas como a outros que custa sair da pequena área sequer.

Exactamente o que ia dizer... O Moretto tenta dominar a area toda... o que em equipa que jogam avançadas é mt importante, ser uma especie de Libero!!! O Quim e o Moreira nisso são muito limitados.

lonstrup

pareceu-me que esteve bem. passou na primeira prova.