Marco Fortes (Atletismo)

Meio_metro

Bem Vindo!!

mas frases daquelas nunca mais!!

Bernardo.8

Bem Vindo ao Maior clube do Mundo e pelos vistos ao teu!   :o

E agora que chegaste é bom que acordes, já que as manhãs na caminha acabaram.

O_Glorioso

Citação de: pcssousa em 12 de Outubro de 2009, 20:44
Quero ver se os lagartos o vão continuar a defender após esta mudança de ares! diziam sempre: "ah, é normal dizer isso", "ah, é jovem",  " coitado, teve uma frase infeliz e todos lhe caem em cima"... Agora é que vamos ver de que massa é que os lagartos são feitos e se o continuam a defender, o sr. Fernando Correia do RCP incluido!

Achas? Retórica, já sei...

Bem-vindo e boa sorte, Marco!  O0

Cuidado com as caminhas macias demais...  ;D

46Rossi

Grande Marco!!! Bem-vindo ao nosso clube!!!  :clap1: :slb2:

Amo-te S.L.Benfica

Quem conhece o Marco Fortes sabe que ele é muito brincalhão, e sabe que ele disse isso dessa forma. Os cabrões dos jornalistas é que publicaram isso e já sabia como ele era.

Bem-vindo Campeão

Miguelito22

Bem vindo primão ;D  e ta se bem de manha é na caminha! :metal:
Agora a serio uma boa contratação e que de muitos e bons resultados ao benfica e a portugal! :flagglorioso: :ptflag:

pica_foices

bem vindo

grandes atletas sao sempre bem vindos...

foi gozado...
mas julgo q teve razao...

:D

Freire

Bessem Jday

Bem vindo!!!

Vai ser uma ajuda preciosa para o Campeonato Nacional de Pista, que este ano já esteve tremido para os lados do Lumiar.

Pode ser que o Marco Fortes consiga a estabilidade no clube que melhor trabalha na formação em Portugal.

Sinceramente não é atleta para medalhas mas terá valor e categoria para ser finalista em todas as competições.

Força Marco.

Songoku

Bem vindo ao maior CLUBE DO MUNDO

Moreira16

Boa sorte aqui no Glorioso!!!

Leonzo

Boas noites Marco DORME bem... :slb2:    :slb2:    :slb2:

Que eu agora vou fazer o mesmo... :bow2:

faneca_slb4ever

Dixi

Mais um campeão para o Benfica. Mas caminha é de noite, de manhã toca a acordar e treinar bastante para vencer.

faneca_slb4ever

Atleta Olímpico
Marco Fortes no Benfica

O melhor atleta português no lançamento do peso, Marco Fortes, é o novo reforço do Benfica, depois de ter representado o Sporting. Em declarações à Benfica TV, o atleta olímpico não escondeu a alegria do momento: "É sempre importante termos por detrás de nós um clube com um Projecto Olímpico, que é inédito em Portugal. Isto deixa-me mais tranquilo, mas já era benfiquista desde muito novo. É giro conhecer agora isto por dentro".

"O Benfica é um clube de uma magnitude imensa e espero alcançar outros feitos maiores ao serviço deste emblema", continuou Fortes. "Na próxima época tenho grandes esperanças no Campeonato da Europa, onde espero alcançar grandes resultados. Mas vou tentar ajudar também o Benfica a conquistar o Campeonato Nacional", completou.

Por seu turno, João Coutinho, vice-presidente para as modalidades, realçou a importância do que considerou um "tiro certeiro". "É uma grande contratação e que vem cimentar o Projecto Olímpico. O Benfica quer fazer um trabalho muito sério no atletismo"

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlmarcofortes_121009_52079.asp