Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Bertolucci Kasparov

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Agosto de 2024, 13:55José Marinho
@zemarinhoficial

Esta é a nova realidade do futebol. Jogadores novos, de grande potencial a caminho da Arábia e clubes europeus completamente expostos ao dinheiro saudita. Simaka é um defesa central de grande qualidade e potencial, que sai do Leipzig, a caminho do clube de Ronaldo.

O José Marinho é um incompetente, não há uma publicação em que tenha a informação correcta. Quem raio é o Simaka? Custa muito ir ver o nome correcto do jogador?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2024, 13:59Eu aceitava a proposta e investia na rescisão do treinador
Isto

Sequel

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2024, 13:59
@zemarinhoficial

Esta é a nova realidade do futebol. Jogadores novos, de grande potencial a caminho da Arábia e clubes europeus completamente expostos ao dinheiro saudita. Simaka é um defesa central de grande qualidade e potencial, que sai do Leipzig, a caminho do clube de Ronaldo.
Este é cá um artista

Deve ter o cu deveras aberto.

BENFIKA

35M e levam o ML e o Rui Costa!!  :coolsmiley:

Leonzo

Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2024, 13:59Eu aceitava a proposta e investia na rescisão do treinador
Sem pestanejar.

jorslb

Rescisão do presidente

raymanzarek

Eu disse para se prepararem.

Não quiseram crer.

johnnybgood

@zemarinhoficial

Esse filho da puta que tente é encontrar a espinha dorsar que perdeu há 10 anos atrás.

TFFS

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Paulo89 em 30 de Agosto de 2024, 13:50Existe uma coisa que faz confusão e ninguém fala.
É proibido os clubes falarem com os jogadores sem o consentimento do clube detentor do passe.

Como é que os jogadores do Benfica ficam "loucos" com os contratos apresentados pelos clubes.

Acho que vale a pena pensar nisso e perceberem onde está o problema.

Isso é muito bonito na teoria mas na prática como impedes isso?
Não só não consegues impedir como é difícil provar que o clube X anda a conversar com o teu jogador.
A direção do Benfica nunca tem poder para nada, sempre de mãos atadas, coitados

Então diz-me o que pode o Benfica fazer?
Vai apresentar queixa na FIFA é isso?

E não se trata de ser a direção do Benfica, é a direção de qualquer clube. Nada impede um clube de abordar o empresário de um jogador para lhe fazer uma oferta e a menos que isso seja feito oficialmente não há como provar, por isso é que é tudo feito por chamadas e quando há acordo entre todos é que se passa oficialmente para o papel.

E o problema em si não é esse, o problema é o Benfica estar com a corda na garganta e não conseguir recusar ofertas. Os jogadores dos outros clubes também são abordados e não são vendidos.

Já no Benfica se tem uma oferta de contrato boa tem que sair, se o jogador quer sair então também é para ir, se a oferta fora acima de 40M então também não se pode recusar, etc.
Sim, é isso

Mas um bom passo inicial seria não andar a prostituir os jogadores para terem ofertas de todo o mundo

TFFS

@zemarinhoficial

Inspiradíssima o Billy the Kid

G3TCRAZY

Citação de: marco510 em 30 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: Machadinho57 em 30 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Sempapas em 30 de Agosto de 2024, 13:52Mal vendido foi o Neves e o Neres, este por 40M é muito bem vendido.

Depois ainda existe a questão do jogador ficar insatisfeito, são 20M€ por época, quem não ficaria amuado com valores destes?
Afinal são 5M só ... ahahaah

Que macacada.
5 milhões líquidos.
São 10 milhões brutos+10 prêmio de assinatura

Na Arábia penso que não se pagam impostos, 5M líquidos = 5M brutos, penso eu

Spinola39

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2024, 14:09
@zemarinhoficial

Inspiradíssima o Billy the Kid

lol

Realmente... Mas ele não gosta que lhe descubram a carapuça.

LegendsNeverDie

40M  :rir:

Ninguém acredita nisto.