Mario Stanic

Avançado, 52 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 15 jogos (834 minutos), 5 golos

AG

Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2013, 23:10
Beira-Mar 1-2 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95

Foi neste jogo que o Gabriel Alves ou o tipo que estava a comentar disse que o Benfica era a equipa do campeonato com menos golos de cabeça, e depois desse golo disse que era a equipa com mais golos de cabeça. ;D

Çula

Citação de: Slb-Ag em 29 de Agosto de 2013, 01:08
Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2013, 23:10
Beira-Mar 1-2 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95

Foi neste jogo que o Gabriel Alves ou o tipo que estava a comentar disse que o Benfica era a equipa do campeonato com menos golos de cabeça, e depois desse golo disse que era a equipa com mais golos de cabeça. ;D

Nesse jogo se bem me lembro tivemos a perder 1-o com um golo do Carlos Costa e depois virámos já perto do fim.
Foi um dos jogos que fez parte da nossa melhor série dessa época. Fizemos umas 6 ou 7 vitórias consecutivas. Foi a fase mais regular desse ano e foi quebrada em casa com um empate caseiro frente ao Leiria. Tivemos a ganhar 1-0 com um golo do Paulo Pereira mas eles empataram já bem pertinho do fim por intermédio do pequenino Fua.

20simao1

Acabei de ver, Boavista Benfica, ganda golo que ele faz. Fez 2 golos.
Saquei o jogo aqui do fórum, em tempos.
Se tiverem imagens do golo, o gif fica bem no 1º post.

Darkboy

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2008, 19:17
Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2008, 15:52
Se não estou erro numa das últimas jornadas houve um jogo em que ele partiu a loiça toda... fez um jogão do crl mas já se sabia que não ficava para a época seguinte...
Um Boavista - Benfica que deu na RTP Memória...

Não sabia que o Filipovic gostava dele... subiu mais um pouco na minha consideração (não gosto muito dele porque foi um dos piores treinadores do Beira-Mar de sempre)
https://www.youtube.com/watch?v=TyWE1zjyP68

Pancho Lopes 67

Este era craque no Benfica e depois do Benfica, mesmo tendo poucas oportunidades com o Artur Jorge, lembro-me de ve-lo a vir do banco e a marcar uns golitos importantes. Ele, Edílson e Caniggia mto mal aproveitados pelo cabrão do Artur Jorge, e mesmo assim mostraram alguns momentos de brilhantismo.

Pancho Lopes 67

#80
Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2013, 23:10
Beira-Mar 1-2 Benfica, Campeonato Nacional da I Divisão 1994/95


Esse campo de Aveiro tinha uma mística do caraças especialmente com as bancadas cheias atrás das balizas, mxm old school...

Schweisen Tiger

Começou a época mal, mas acabou em grande nível. Devíamos ter ficado com ele.

Pancho Lopes 67

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2020, 18:12
Começou a época mal, mas acabou em grande nível. Devíamos ter ficado com ele.

Mostrou qualidade para as poucas oportunidades que teve...

RRocha

Não era "amigo" do Artur Jorge...esse filho da puta!

Pancho Lopes 67

Citação de: RRocha em 31 de Dezembro de 2020, 18:31
Não era "amigo" do Artur Jorge...esse filho da puta!

O Artur Jorge não era amigo de quase ninguém que tivesse qualidade e jogasse no Benfica...

Schweisen Tiger

Citação de: Pancho Lopes 67 em 31 de Dezembro de 2020, 18:34
Citação de: RRocha em 31 de Dezembro de 2020, 18:31
Não era "amigo" do Artur Jorge...esse filho da puta!

O Artur Jorge não era amigo de quase ninguém que tivesse qualidade e jogasse no Benfica...

Eu também tive esse rancor durante muito tempo, mas um dia parei para pensar, e percebi que o Artur Jorge só fez o que lhe permitiram fazer.

Pancho Lopes 67

#86
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2020, 18:42
Eu também tive esse rancor durante muito tempo, mas um dia parei para pensar, e percebi que o Artur Jorge só fez o que lhe permitiram fazer.

Sim, o Damásio é tão ou mais responsável por essa caldeirada, mas o Artur Jorge continua a dar-me nojo, ele fez de propósito, as decisões que ele tomou não tinha pés nem cabeça, muito menos vindo de um gajo que tinha ganho tudo com o Porto e tinha sido campeão francês, tamos a falar de alguém que até aí não tinha dado sinais de incompetência como treinador...

RRocha

Para mim sempre foi o Damásio o principal culpado da nossa gigante crise dos anos 90...odeio esse cabrão! Mete-me nojo vê-lo na Luz como se nada fosse...e o sacana e bandido do Vale é que foi o bicho papão..........

_JonasThern_

Citação de: RRocha em 01 de Janeiro de 2021, 15:00
Para mim sempre foi o Damásio o principal culpado da nossa gigante crise dos anos 90...odeio esse cabrão! Mete-me nojo vê-lo na Luz como se nada fosse...e o sacana e bandido do Vale é que foi o bicho papão..........

O Vale foi um ladrão que apanhou um Benfica completamente arruinado financeira e desportivamente. A crise financeira começou com João Santos e Jorge de Brito que, ainda assim, souberam manter a qualidade desportiva. O Damásio rebentou com o Benfica desportivamente.

O Benfica perde qualidade e identidade com o Damásio. Foi ele o grande culpado pelo descalabro do Benfica. O Vale quando apanha o Benfica, o clube já não era nada daquilo que foi pre-Damasio. E até aos dias de hoje não voltou a ser.

Albertini

Citação de: Pancho Lopes 67 em 31 de Dezembro de 2020, 18:48
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2020, 18:42
Eu também tive esse rancor durante muito tempo, mas um dia parei para pensar, e percebi que o Artur Jorge só fez o que lhe permitiram fazer.

Sim, o Damásio é tão ou mais responsável por essa caldeirada, mas o Artur Jorge continua a dar-me nojo, ele fez de propósito, as decisões que ele tomou não tinha pés nem cabeça, muito menos vindo de um gajo que tinha ganho tudo com o Porto e tinha sido campeão francês, tamos a falar de alguém que até aí não tinha dado sinais de incompetência como treinador...

Foi operado à cabeça no início da época. Em minha casa começou a ser tratado por lobotomizado quando se tornou evidente a brilhante merda que estava a fazer.