Marisa Barros (Atletismo)

Tim_CSC

Domingo é a maratona de Lisboa. A única razão que eu percebo para que a Marisa Barros vá a Fukuoka em vez de ficar por cá (ainda por cima é campeonato nacional!) é pelo facto de geralmente o nível competitivo ser bastante fraco...

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 06 de Dezembro de 2012, 17:31
Domingo é a maratona de Lisboa. A única razão que eu percebo para que a Marisa Barros vá a Fukuoka em vez de ficar por cá (ainda por cima é campeonato nacional!) é pelo facto de geralmente o nível competitivo ser bastante fraco...
É mesmo por isso ;)

Tim_CSC

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 17:47
É mesmo por isso ;)

Ela podia discutir a vitória contra os homens em Lisboa. Em vez de meter na cabeça que tinha de ganhar às mulheres, era meter na cabeça que tinha de ganhar aos homens...

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 12 de Dezembro de 2012, 01:24
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 17:47
É mesmo por isso ;)

Ela podia discutir a vitória contra os homens em Lisboa. Em vez de meter na cabeça que tinha de ganhar às mulheres, era meter na cabeça que tinha de ganhar aos homens...
Isso não acredito.

Tim_CSC

O recorde pessoal dela colocá-la-ia no 4º lugar na Maratona de Lisboa (atrás de dois russos e de um português)

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 13 de Dezembro de 2012, 01:36
O recorde pessoal dela colocá-la-ia no 4º lugar na Maratona de Lisboa (atrás de dois russos e de um português)
Nesta fase ainda está longe do record pessoal.

Tim_CSC

Chegava para os 10 primeiros na mesma. O 7º foi o Custódio António, que por acaso até conheço bem...

faneca_slb4ever

Citação de: Tim_CSC em 13 de Dezembro de 2012, 18:16
Chegava para os 10 primeiros na mesma. O 7º foi o Custódio António, que por acaso até conheço bem...
A Maratona de Lisboa está cada vez mais fraca.

Messi87

41e édition de la Corrida de Houilles

Le classement (F) :
1. Ruti Aga (ETH) les 10 km en 31'50''
2. Berha Afera Godfay (ETH) 31'52''
3. Debele Degefa (ETH) 31'53''
4. Marisa Barros (POR) 32'16
...

http://www.lequipe.fr/Athletisme/Actualites/Double-ethiopien/339191

Universo Benfica

Mathayus

faneca_slb4ever

Miguelito22

faneca_slb4ever

Bom resultado na Estrada.

hugo1904

Marisa Barros vence Meia Maratona Manuela Machado.

Marisa Barros venceu hoje em Viana do Castelo, a Meia Maratona Manuela Machado, sendo esta a quarta vitória da atleta nesta prestigiada prova. O pódio ficou preenchido com as atletas Elisabete Lopes e Rafaela Almeida, 2ª e 3ª respetivamente.