Martin Pringle

Avançado, 53 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (1996-1998), 55 jogos (2862 minutos), 8 golos

Alexandre1976

Quando se falava que vinha para o Benfica,depois das novelas Kirsten,Jardel,Palermo e Khodro,na televisão mostravam sempre o mesmo golo que tinha marcado pela selecção Sueca num jogo particular.Na altura os nossos responsáveis devem ter ficado embriagados pelos dois golos que marcou pelo Helsinborg num jogo de pré época contra nós.

ClaudioCaniggia

A desenterrar e a citar comentários com mais de 10 anos  :tocha: :tocha:





Mikaeil


Alexandre1976

O gajo das rastas é que deveria ter jogado no Benfica.

Chelas

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Dezembro de 2019, 21:38
O gajo das rastas é que deveria ter jogado no Benfica.

Não teve muito longe, mas infelizmente não veio  :cry2:

Alexandre1976

Acho que chegou a treinar á experiencia na segunda passagem do Eriksson.

Chelas

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Dezembro de 2019, 11:32
Acho que chegou a treinar á experiencia na segunda passagem do Eriksson.

Sim com 18 anos.

andre_diogo

Hoje com 49 anos, Martin Pringle foi protagonista de entrevista ao jornal sueco Aftonbladet. O avançado chegou à Luz vindo do Helsingborgs em 1996, lá permanecendo até janeiro de 1999, quando saiu para o Charlton.



«Na minha carreira, tudo aconteceu muito rápido. Fui do Stenungsuds à seleção da Suécia e ao Benfica em menos de dois anos. Desde o início, tudo me fazia crer que eu era muito bom futebolista. Mas quando cheguei ao Benfica percebi que não era assim tão bom. Foi uma espécie de acordar para a realidade, bolas... Para os padrões suecos, eu era capaz tecnicamente mas quando cheguei não conseguia dar dois toques na bola. Nem com ela colada ao pé com uma corda! Havia uma grande diferença entre mim e os restantes jogadores. Estava muito longe dos de topo», lembrou Pringle.

in A Bola

Aparentemente também foi o Souness que lhe arranjou um clube em Inglaterra depois de não ter lugar por cá. Há gajos com sorte.

CPA

Para a malta da minha geração, ainda hoje Pringle é a definição de cepo. Um absurdo como foi jogador do Maior.

Motörhead

Pelo menos o homem é sincero. Reconhece que era cepo demais para o Benfica. Nao sao todos capazes de fazeram autocritica.

andre_diogo

Entrevista à Charlton TV:

https://www.youtube.com/watch?v=AUhsYpIItvg

Envelheceu bem. Se é que se pode dizer que envelheceu, de facto...

slbpgonçalves

eish, o pringle..foi confrangedor..
o que a gente passou..
a malta que nasceu a partir de 2000 não deve ter noçao de muitos cromos que por ca passaram..andre almeidas e seferovics são messis á beira de muitos..
foi mesmo muito mau..

Hugo Silva

ptingle se nao foi o pior jogador que passou por ca nao devera tar longe disso, junto com paulo madeira, bossio, andrade, nelo e outros que nem me apetece mencionar

Pancho Lopes 67

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2022, 07:34
Entrevista à Charlton TV:

https://www.youtube.com/watch?v=AUhsYpIItvg

Envelheceu bem. Se é que se pode dizer que envelheceu, de facto...

Realmente, parece um puto...

Pancho Lopes 67

Ele parece um gajo bacano, mas dentro de campo era péssimo...