Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Cardia


Golden_Mean

E a melhor equipa dos ultimos 10 anos começa a erguer-se, Barcelona, Milan, Chelsea tenham mto cuidado!

:bah2:

Di Nes

FCP (sei que nao interessa...mas se fomos buscar é pk sao bons)

Portugal 11 (37,9%)
Brasil 7 (24,1%)
Argentina 5 (17,2%)
Uruguai 2 (6,9%)
Eslováquia 1 (3,4%)
Sérvia 1 (3,4%)
Marrocos 1 (3,4%)
Polónia 1 (3,4%)

(tem menos 3 tugas, + 4 brasucas, etc)

Al-Quaeda

Vamos ter calma pessoal! Quase niguem sabe como é que ele joga vamos esperar e ver se temos uma surpresa!

RuiCosta_10

O problema não é esta contratação em particular, uma vez que precisamos de um extremo-direito, e esta já deve ter sido aconselhada pelo Camacho, aliás, tenho a certeza disso.

O problema foi o que foi feito antes de ter chegado o Camacho, pois tenho a certeza que se fosse ele a planear a pré-época de início, nunca teríamos tantas mudanças, e teríamos um plantel melhor do que temos agora, e melhor e mais equilibrado do que o ano passado, Camacho já apanhou o barco muito tarde, e agora tá a tentar remediar como pode, e para isso tem que fazer mais duas ou três contratações, é por isso que a poucos dias do mercado fechar estamos atrás de tantos jogadores, temos que atacar em várias frentes para que se uma negociação falhar, termos para onde nos virar, lógico que de todos os jogadores que tem vindo a público nos últimos dias, só dois ou três interessam.

Eu sinceramente não prevejo uma grande época, uma equipa recheada de juventude e de jogadores sul americanos que tem sempre um período de adaptação mais longo do que o habitual. Temos que apoiar Camacho e ter a clarividência para perceber que Camacho pouco pode fazer devido às circunstâncias. Para o ano que vem tenho a certeza que será tudo muito melhor planeado, e nem sequer precisamos de um director desportivo. Os que passaram o ano a adaptar-se já estarão adaptados, e não havendo muitas saídas também não precisamos de reforçar muito, logo a equipa não vai sofrer muitas alterações como aconteceu este ano.

Entretanto, temos que ter fé, que mesmo com as condições actuais poderemos obter algum sucesso, apoiar, sem pressão ao treinador, as coisas não se fazem do dia para a noite ;)

Saudações!

Roke_SLB

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 23:51
Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Agosto de 2007, 23:49
Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2007, 23:46
Estamos a perder identidade.

Tens alguma razão nesse ponto.

Muita razão infelizmente. Lá se foi a espinha dorsal da selecção nacional...

infelizmente é essa a realidade do futebol portugues... os melhores jogadores saem para o estrangeiro e muito dificilmente voltam antes da "pre-reforma", o resto dos jogadores portugueses nao tem qualidade para jogar no Benfica, salvo raras excepçoes, ou entao estao em portugal mas nos outros rivais...

Alentejo_333

O Benfica este ano em transferencias ja soma a quantia de 40 milhoes de euros...
Sera que n se arranja nada para ir buscar um bom jogador, com cartel na europa?!
o nosso presidente disse que o benfica ja n precisava de vender jogadores todos os anos, para equilibrar contas, ora com este encaixe eu pensei sempre que fosse possivel comprar tres ou quatro jogadores de alto nivel, e no fim so um, Oscar Cardozo...

Di Nes


Manuel Costa



Maximiliano Pereira es un futbolista que se adapta a las circunstancias del juego.
Su posición es volante por la derecha, aunque también puede desempeñarse como lateral por esa punta.
Sin embargo, es más eficaz al proyectarse y llega al gol.
Por eso, prefiere jugar más adelantado.


VirtualKing

E experiência na Europa, zero?



É só mais um...

sigmund

Não dá para comparar com a situação do david luiz... os posts estão aí e eu fiquei animado quando ele veio. Mas agora, nem é que tenha algo contra este ou aquele, mas estão a vir às paletes. Diaz, Gilles, Maximiliano, Rodriguez, talvez Carlos Eduardo. A menos que seja tudo especulação (tirando os 2 primeiros, nenhum foi confirmado), estão a vir muitos jogadores sem provas dadas, qdo Camacho disse querer poucos mas bons... A que se deve isto tudo? Digam agora que é o Veiga atrás das comissões...

Semper_SLB

Citação de: sigmund em 25 de Agosto de 2007, 00:10
Não dá para comparar com a situação do david luiz... os posts estão aí e eu fiquei animado quando ele veio. Mas agora, nem é que tenha algo contra este ou aquele, mas estão a vir às paletes. Diaz, Gilles, Maximiliano, Rodriguez, talvez Carlos Eduardo. A menos que seja tudo especulação (tirando os 2 primeiros, nenhum foi confirmado), estão a vir muitos jogadores sem provas dadas, qdo Camacho disse querer poucos mas bons... A que se deve isto tudo? Digam agora que é o Veiga atrás das comissões...

Sigmund,

Imagina: Benfica quer reforçar 2/3 posições. Deve sondar apenas 2/3? Ou deve contactar mais (6 ou 7) para evitar ficar sem reforços?

Acredito que venham uns 3. São poucos (dado a obvia carencia do plantel para jogar com extremos) e esperemos que bons.

Mas para mim bom jogador é aquele que depois de 10 jogos dizemos "eh pá grande jogador". Até esse ponto todos são incognitas...mesmo o Daniel Carvalho!  ;D


Pedro Neto

#28
Não estarão a antecipar-se?  :huh:
Parece que está tudo com o gatilho no dedo para criar tópicos novos e depois o jogador não vem, e como é? Devia-se aguardar, mas pronto...

Em relação ao jogador não conheço. Assim à primeira vista tem a vantagem de ser jovem - quanto custou? - e como desvantagem destaca-se o ser mais um estrangeiro. O Benfica está carregado de estrangeiros e já só tem 2 ou 3 jogadores na Selecção A de Portugal. Isso, sim, incomoda-me bastante.

scoop

Viva.

Como ninguém parece conhecer bem este jogador, transcrevo aqui a opinião de um amigo meu (que não é benfiquista), que conhece bem o futebol sul-americano:

"Ah, é o El Mono - é assim que é conhecido, com Maximiliano nem estava a ver quem era. É bom jogador, se não for caro é bem comprado. Mas não é extremo, pelo menos no sentido que costumamos dar à palavra. É um volante, um médio, que num 4-4-2 joga como médio-centro descaído para o lado direito ou a fazer a ala - ou até pode fazer toda a ala num 3-5-2, como chegou a acontecer na última Copa América. Tem muito bom passe, grande pulmão e é inteligente a jogar. E, como todos os uruguaios, é forte e agressivo na marcação. Na Europa, é capaz de passar por demasiado faltoso e por ter pouca velocidade de execução, não sei - isso depende sempre como se adapta.

Aliás, na selecção do Uruguai na última Copa América eu gostei de três jogadores: do Fucille, do Scotti, um central também dos violetas e, precisamente, do Mono Pereira. Na última Libertadores vi-o a fazer um jogo fabuloso contra o Flamengo. Não esperes, pelo menos para já, um grande craque, mas é gajo para se impôr na europa. Parecido com ele, talvez o Luíz Lucho Gonzalez ou o Moutinho, salvas as devidas proporções - se quiseres, é um Lucho dos pobres.

Quanto ao Cebolla, já não o via desde os tempos do Peñarol. Ele só regressou à selecção agora. Fez um ou outro bom jogos, mas é daqueles que me deixa muito duvidoso - faz uma coisa boa, e depois três ou quatro más. E complica demasiadas vezes. Parece-me ser daqueles que até tem algum futebol nos pés mas nenhum na cabeça. E ter sido sempre suplente num PSG tão fraquinho não abona nada quanto ao desenvolvimento dele. Este era daqueles com quem só faria contrato por uma época, a ver no que dava.

Ap.s. - ah, quanto à velocidade, nenhum é daqueles lentos sul-americanos, mas também nenhum é exactamente um velocista. O Rodriguez é veloz com a bolas nos pés, mas corre demasiadas vezes com os olhos postos nela (tal como te tinha dito do Bergessio)."