Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Alento

Eu sou benfiquista de alma e coração. Sofro muito durante os jogos e ando em niveis de ansiedade elevados ultimamente.

Mas tento ser imparcial nas minhas analises e não me custa admitir que na MINHA OPINIÃO o Benfica beneficiou da não marcação de 2 penaltys.

Penso que há varios tipos de adeptos por todos os clubes. Os que tentam ser imparciais a todo o custo e os que só vêm com o coração.

Não sou menos benfiquista por isso.

Eduardo_Salvio

Citação de: Alento em 22 de Abril de 2013, 14:18
Eu sou benfiquista de alma e coração. Sofro muito durante os jogos e ando em niveis de ansiedade elevados ultimamente.

Mas tento ser imparcial nas minhas analises e não me custa admitir que na MINHA OPINIÃO o Benfica beneficiou da não marcação de 2 penaltys.

Penso que há varios tipos de adeptos por todos os clubes. Os que tentam ser imparciais a todo o custo e os que só vêm com o coração.

Não sou menos benfiquista por isso.

Concordo contigo, houve dois penaltys não assinalados a favor do Sporting e outro  a favor do Benfica, por falta do Ilori ao Gaitan.

subLiminar

Citação de: Alento em 22 de Abril de 2013, 14:18
Eu sou benfiquista de alma e coração. Sofro muito durante os jogos e ando em niveis de ansiedade elevados ultimamente.

Mas tento ser imparcial nas minhas analises e não me custa admitir que na MINHA OPINIÃO o Benfica beneficiou da não marcação de 2 penaltys.

Penso que há varios tipos de adeptos por todos os clubes. Os que tentam ser imparciais a todo o custo e os que só vêm com o coração.

Não sou menos benfiquista por isso.

Qual foi o 2º?

Xinas

espero que seja a ultima época desde menino a defesa direito....

Alento

Citação de: subLiminar em 22 de Abril de 2013, 14:28
Citação de: Alento em 22 de Abril de 2013, 14:18
Eu sou benfiquista de alma e coração. Sofro muito durante os jogos e ando em niveis de ansiedade elevados ultimamente.

Mas tento ser imparcial nas minhas analises e não me custa admitir que na MINHA OPINIÃO o Benfica beneficiou da não marcação de 2 penaltys.

Penso que há varios tipos de adeptos por todos os clubes. Os que tentam ser imparciais a todo o custo e os que só vêm com o coração.

Não sou menos benfiquista por isso.

Qual foi o 2º?

Os dois primeiros lances e volto a frisar é a minha opinião. Não me enxovalhem por expressa-la.

subLiminar

Viste a repetição do lance do VW do lado da baliza? Não existe penalty, mas estás no teu direito de achares o que quiseres.

J.P.

Neste momento o André Almeida dá mais equilíbrio à defesa.

T1n0_SLB

Por mim perdia a titularidade para o AA!

slbfuckfcp

mostrou GARRA... teve uma noite complicada, e no fim do jogo já deixava o pequeno joão centrar á vontade...


Miguelito22

Não acho que tenha sido um mau jogo...exagerou as vezes mas faz parte do sangue quente dele e de ser um derby.

ptmam

Penso que há lá um momento que o Jesus se passa completamente, porque os cruzamentos do Joãozinho estavam a entrar todos. O Maxi está com um problema que é, está sempre mais preocupado em atacar do que em defender, e por vezes isso paga-se caro.

SunRider

maxi maxi...toca a acordar.

Le imperatore

Hello? Hello? Anybody home? Huh? Think, Maxi. Think!



MNascimento

Cada vez mais tem menos de jogador de futebol, vai valendo a raça até ao dia...

Batuta Vermelha

Noite terrivel do maxi. Começa a ser altura de pensar no André Almeida ou em ir buscar alguêm para jogar ali.
O maxi apesar do coração enorme está a chegar ao momento em que é só a descer.