Mickell Gladness (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

JM21

Continua a mostrar que vai ser um reforço muito importante para esta época.

GGG

Tem bons indicadores, mas terei que ver o que vale contra adversários mais fortes.

Capacidade atlética tem, mas estou curioso para ver como se portará contra adversários mais fisicos.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Março de 2019, 18:13
Citação de: Cloughie em 03 de Março de 2019, 17:46
16 pontos e 10 ressaltos, 15 pontos e 16 ressaltos nos dois primeiros jogos.
Não tremeu minimamente nos lances livres decisivos hoje.
E é ele quem cria totalmente o espaço para o Tomás Barroso meter o triplo no último minuto.

Cepalhão.
Com 1 semana de treinos.

Hoje foi estatisticamente o melhor jogador em campo.

Ainda está longe de estar integrado na equipa e a equipa (bases) ainda está a tentar perceber como jogar com ele, como o treinador não parece grande ajuda este processo ainda deve demorar algum tempo.

Esta é a pior versão que iremos ver de Gladness, e mesmo assim faz os números que faz, acho que alguns benfiquistas ainda não perceberam a dimensão do jogador que acabamos de contratar.

xungaria

Citação de: Dealer 88 em 04 de Março de 2019, 22:03
E é ele quem cria totalmente o espaço para o Tomás Barroso meter o triplo no último minuto.

Cepalhão.
Com 1 semana de treinos.

Ainda está longe de estar integrado na equipa e a equipa (bases) ainda está a tentar perceber como jogar com ele, como o treinador não parece grande ajuda este processo ainda deve demorar algum tempo.

Esta é a pior versão que iremos ver de Gladness, e mesmo assim faz os números que faz, acho que alguns benfiquistas ainda não perceberam a dimensão do jogador que acabamos de contratar.

2.11 ...chegou a passar pela NBA veio da Lega. O problema não está obviamente na qualidade.
O Arturo tem obrigação de ganhar este campeonato...o plantel é de muito longe o melhor

ForçadoBloqueio

Citação de: Dealer 88 em 04 de Março de 2019, 22:03

Cepalhão.
Com 1 semana de treinos.

Estás todo contente...também eu estava!

_Xebola_

Dealer 88

"Miami Heat 2012 Champions Graffiti in Wynwood Miami by artist $erge. Full roster: Lebron James, Dwyane Wade, Chris Bosh, Joel Anthony, Shane Battier, Mario Chalmers, Norris Cole, Eddy Curry, Mickell Gladness, Terrel Harris, Udonis Haslem, Juwan Howard, James Jones, Mike Miller, Dexter Pittman, Ronny Turiaf"

https://www.youtube.com/watch?v=SlaXri3dFvs

Passar de ter companheiros de equipa como Wade e Lebron, para Cantero e Conceição..não é fácil!

rbaleizao

Alex Oriakhi Jr, pick 57 do draft de 2013 (Phoenix Suns) é o reforço do Guimarães para substituir o Doaks.

solee

Citação de: rbaleizao em 06 de Março de 2019, 16:10
Alex Oriakhi Jr, pick 57 do draft de 2013 (Phoenix Suns) é o reforço do Guimarães para substituir o Doaks.
Não sei o que vale, mas há 2 épocas esteve na A2 de Itália com médias de 9 pontos e 9 ressaltos por jogo.

Dealer 88

Citação de: solee em 06 de Março de 2019, 16:33
Citação de: rbaleizao em 06 de Março de 2019, 16:10
Não sei o que vale, mas há 2 épocas esteve na A2 de Itália com médias de 9 pontos e 9 ressaltos por jogo.

"The Sacramento Kings sent restricted free agent Isaiah Thomas to the Phoenix Suns in a sign-and-trade deal, the teams announced Saturday.

(...)

In return, the Kings acquire a $7 million trade exception and the rights to forward Alex Oriakhi, the 57th overall pick in 2013."

Que grande negócio dos Kings!!lolol

solee

18 pontos, 7 ressaltos, 1 desarme de lançamento e 1 roubo de bola. 8/9 de lançamentos de campo.
Cepo  :rir:

BlankFile

É claramente um reforço de qualidade e já o provou nestes 4 jogos que disputou. Números muito bons.

Vamos ver nos grandes jogos.

ForçadoBloqueio

Dos piores jogadores americanos que passaram pelo Benfica.

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2019, 22:28
Dos piores jogadores americanos que passaram pelo Benfica.

Forçado, o Benfica abdicou de jogar com postes no nosso jogo ofensivo...
Não há milagres...

本菲卡

Está a sofrer da síndrome Rui Vitória: completamente desaproveitado por um treinador de merda.