Miguel Minhava (Basquetebol)

Base, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (4)

faneca_slb4ever

Citação de: Lena em 22 de Setembro de 2010, 08:52
Miguel Minhava

Padrinho de casamento da irmã, que casou às 16h do dia 18 de Setembro, e que apesar de dispensado, se prontificou a ajudar a equipa, por haver lesões. Fila na ponte e atraso do padre que celebrou a cerimónia na Igreja de Nossa Senhora da Graça - Barreiro, foram o motivo do atraso.

Para estar presente no jogo, nem uma fotografia tem com a irmã.

Espero com isto, ter ajudado !
Obrigado amigos e até sempre!
Está explicado. Assunto encerrado. Agora é falarem (treinador/jogador) e resolverem entre eles o problema.

nokas7

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2010, 10:46
Miguel Minhava

Padrinho de casamento da irmã, que casou às 16h do dia 18 de Setembro, e que apesar de dispensado, se prontificou a ajudar a equipa, por haver lesões. Fila na ponte e atraso do padre que celebrou a cerimónia na Igreja de Nossa Senhora da Graça - Barreiro, foram o motivo do atraso.

NINGUÉM LEU ISTO!!!

Eu li..  >:(

Agora há que resolver as coisas, de preferência, pela melhor maneira..

Magnusson

Miguel Minhava

Serve claro de atenuante. O resto da atitude continua a ser criticável.

Lena

A minha gratidão para os que entenderam o que escrevi anteriormente!

Acreditem que nem todos sentem o apreço e orgulho que o meu filho sente pela camisola do Benfica!

Bem hajam!

Ian

Citação de: Lena em 22 de Setembro de 2010, 13:15

Acreditem que nem todos sentem o apreço e orgulho que o meu filho sente pela camisola do Benfica!

Bem hajam!

Obrigado pelo esclarecimento e pela sua presença aqui, que espero se repita mais vezes.

Como já disse o Magnusson, e porque sabemos como são essas emoçoes e laços familiares, servirá de atenuante mas nunca de desculpa.

Tem que compreender que a quem ama o Benfica, paga quotas e segue o clube e a modalidade custe a ver o que se passou. É que tal como o Miguel naquela altura falou com o coração e não com a razão, os adeptos também só sabem falar assim...é o problema de não se saber gerir emoções, muito menos quando o assunto é Benfica. E é claro que o pessoal reage logo com 3 pedras na mão. Já passou...

Se é Benfiquista ou não pouco interessa, desde que como disse sinta a camisola e o orgulho de nos representar. Foi um episodio apenas pois ate hoje nao tinhamos qualquer razao de queixa do Miguel.

Será ultrapassado e o Miguel será com certeza preponderante no Tricampeonato.

Mais uma vez obrigado pela sua presença.
Cumprimentos

Superga1949

Citação de: Magnusson em 22 de Setembro de 2010, 10:41
Citação de: ASroma em 22 de Setembro de 2010, 03:42
Vejo comentários em torno do minhava perfeitamente desagradaveis.

O tri campeão portugues merece um pouco mais de respeito.

Virem dizer que é lagarto é uma mentira de todo o tamanho e só quem nao o conhece sabe perfeitamente que ele sente o Benfica.

Não sei o que se passou com o Miguel e porque razão n jogou ou n foi convocado mas isso é para ser discutido entre ele e o treinador.... e quem o tem que reprimir sao os capitaes do Benfica que certamente ja o fizeram.

E o balneario do Benfica é muito saudavel no que toca ao basket , porque já outras modalidades como é o caso do futsal o caso é bem diferente , porque se tudo o que se soubesse viesse cá para fora o forum seria um genero de apocalipse ....

Problemas todos os balnearios tem e vao ter , quem tá lá dentro tem que saber lidar com isso.

O Minhava é do sporting.

È tão sportinguista como o Pedro Costa , o simao ou o gonçalo Alves ...

Virem para aqui dizer que é lagarto e que nao devia  estar no clube ... é mentira.

Lena . Obrigado pelo esclarecimento.

Superga1949

Bem hajam!

Conhecendo o miguel como conheço , nao tenho duvidas disso !

Para ele o benfica está sempre primeiro.

Polaco

Bem hajam!

Estimada Senhora , registo e admiro a sua sinceridade em assumir a ligação familiar.
Como já disse, para mim não são admissíveis reacções deste calibre "em público" , por muita razão que assista ao Miguel.
Quanto á parte dos "nem todos" deixe-os em paz que o que está em questão é a atitude do Miguel, e penso que o melhor será deixar o assunto "arrefecer"na esperança que os envolvidos resolvam a contento.

Magnusson

Citação de: ASroma em 22 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: Magnusson em 22 de Setembro de 2010, 10:41
Citação de: ASroma em 22 de Setembro de 2010, 03:42
Vejo comentários em torno do minhava perfeitamente desagradaveis.

O tri campeão portugues merece um pouco mais de respeito.

Virem dizer que é lagarto é uma mentira de todo o tamanho e só quem nao o conhece sabe perfeitamente que ele sente o Benfica.

Não sei o que se passou com o Miguel e porque razão n jogou ou n foi convocado mas isso é para ser discutido entre ele e o treinador.... e quem o tem que reprimir sao os capitaes do Benfica que certamente ja o fizeram.

E o balneario do Benfica é muito saudavel no que toca ao basket , porque já outras modalidades como é o caso do futsal o caso é bem diferente , porque se tudo o que se soubesse viesse cá para fora o forum seria um genero de apocalipse ....

Problemas todos os balnearios tem e vao ter , quem tá lá dentro tem que saber lidar com isso.

O Minhava é do sporting.

È tão sportinguista como o Pedro Costa , o simao ou o gonçalo Alves ...

Virem para aqui dizer que é lagarto e que nao devia  estar no clube ... é mentira.

Lena . Obrigado pelo esclarecimento.

Não me ouviste dizer que não devia estar no clube. Gosto do Miguel, acho que é um bom jogador limitei-me a replicar o clube dele (pelo menos a nível de futebol) e não vejo nenhum mal que ele seja do sporting, desde que respeite e honre o Benfica.

Lena

Mais uma vez obrigado.

Compreendo as emoções, porque eu própria tenho dificuldade em controlar as minhas, daí estar aqui.

Foi um episódio marcante num dia muito importante das nossas vidas, e que muito abalou o Miguel.

Até sempre!

joao12soares

Espero é que este episódio não cause nenhum dano no espirito de grupo e que não torne o Minhava numa espécie de bode expiatório...

De certeza que o Minhava está consciente da atitude menos positiva que teve, o clube só tem de o punir e vamos esquecer este episódio!!!!!!!

Ian

qual dano?
é seguir para o Tri :)

Polaco

Citação de: joao12soares em 22 de Setembro de 2010, 13:41
Espero é que este episódio não cause nenhum dano no espirito de grupo e que não torne o Minhava numa espécie de bode expiatório...

De certeza que o Minhava está consciente da atitude menos positiva que teve, o clube só tem de o punir e vamos esquecer este episódio!!!!!!!

Sem tirar nem pôr, é mesmo isto !!!!
Está na altura de TODOS mostrarem que são homenzinhos e que o mais importante é o Benfica, que é quem lhes paga a todos eles (convém não esquecer !).
E para mim, o Minhava é um jogador que faz muita falta ao Benfica, mas que prevaricou e pôs em sério risco a unidade do Grupo de Trabalho, portanto, resolvam lá o assunto de forma a acautelar ambas as situações.

É nestes momentos que o Henrique Vieira deve confirmar a sua verdadeira face de homem, benfiquista e de grande profissional e resistir á tão portuguesa atitude da vingança mesquinha.

Bernardo.8

Serve de atenuante. Mas não resolve tudo.

Pika^^

Também não sabemos se é verdade, a internet tem destas coisas.
Mas mesmo sendo, perdeu toda a razão ao dar o show que deu.