Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

BlankFile

Que VERGONHA de GR.

Nada contra o moço, mas não tem qualidade nenhuma para estas andanças.

Barto

Há melhor na Distrital e não estou a brincar.

PB_124

O cunha

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

DB4700

é uma cunha triste e lamentável. custa perceber como é que senta o André Ferreira ou o Graça. Como é que o Bruno Varela está em Espanha sem jogar. Ou como é que o José Costa, da mesma geração foi dispensado. Ninguém consegue explicar sem ser por cunha.

É triste quando se percebe que o Benfica também tem este mal

slbenfica_croft

Coitadinho. É fraquinho.

Eu que não gostava do Varela questiono-me acerca da lógica de emprestar o Varela a clube onde não joga.

Se calhar estava melhor na B, não sei, digo eu.

Diavolo Rosso

Nem no CNS tinha lugar.

RicardoSR

Parece um jogador que campo a jogar a guarda-redes.

SLBRulez

Tem lá um golo digno de pato.

LeoG

o terceiro golo sofrido hoje foi mesmo de bradar aos céus. Dei por mim a suspirar de saudades do Varela.

Simons26

O Avô dele vai ser meu vizinho! Alguém quer deixar-lhe alguma mensagem relativamente ao neto?  ;D

Andris

Demoram muito a perceber que não tem qualidade suficiente para ser nosso GR? Dificilmente passará disto...

carvalho0407

nos 2 primeiros golos não havia nada a fazer, agora o 3º é tão ridiculo, e depois porque tem de ser sempre ele a defender? qual a motivação dos outros gr a verem o titular a meter agua atras de agua e ser sempre titular? se os 3 não servem, então vamos buscar alguem de jeito, porque ver este rapaz todos os jogos e ele não tem culpa, atenção, dá pena.

BlankFile

É demasiado limitado. Nos dois primeiros golos não culpa. Foi claramente bem batido.

Agora no terceiro golo... minha nossa. Que abordagem mais deficiente à bola. Que FRANGO!

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:28
É demasiado limitado. Nos dois primeiros golos não culpa. Foi claramente bem batido.

Agora no terceiro golo... minha nossa. Que abordagem mais deficiente à bola. Que FRANGO!
Foi a medo , fraquinho de facto ... quem é o GR suplente?

BlankFile

Citação de: pauloesteves em 10 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2016, 23:28

Foi a medo , fraquinho de facto ... quem é o GR suplente?

Foi uma péssima saída de baliza. Foi mesmo a medo.

Presumo que seja o André Ferreira.