Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tarzan_SLB

Tem que rodar 1 ano num clube da 1ª divisão.

DUBLIN

Na minha opiniao devia rodar + 1 ano na 1* Liga desta vez

Mestre

Muito se roda, na volta mandem-no para o carrocel e fiquem cá com o Edcarlos, que é bem melhor.  :P

Fica e é alternativa, como 4º central.

Tiago_c

CitaçãoMiguel Vítor: «Lutar por um lugar na equipa»
QUIQUE FLORES CONTA COM O CENTRAL

RECORD – Surpreendido com o facto de vir a ser um dos quatro centrais do Benfica na próxima época?
MIGUEL VÍTOR – Tinha esperança de vir a integrar o estágio de pré-temporada; quanto a ficar no plantel não tinha nenhuma indicação e, sim, fiquei um pouco surpreendido.

R – E como lida com esta oportunidade?
MV – Estou muito feliz, julgo que é o reconhecimento do trabalho que fiz ao longo do empréstimo nas Aves e também quando fui chamado à equipa principal do Benfica no início da época. Estou preparado e agora tenho a obrigação de dar o meu melhor e lutar por um lugar na equipa.

R – É a fase mais importante da sua carreira?
MV – Sim, sinto que pode ser. Como já disse, tive oportunidade de jogar, mas agora tenho a possibilidade de começar do zero, ao mesmo nível dos meus colegas; já conheço a equipa, sinto-me integrado... este regresso é diferente de chegar à equipa como um desconhecido.

R – Quando foi para o Desportivo das Aves, em Janeiro, tinha noção que o empréstimo podia vir a ser tão decisivo?
MV – Sim, sempre olhei essa escolha como correcta. Não podia jogar com frequência no Benfica e dessa forma nunca iria evoluir. Agora sinto-me um pouco mais maduro, encontram-se jogadores muito experientes na Liga Vitalis e melhorei nesse aspecto.

R – Isso fez-lhe falta quando teve oportunidade de jogar contra FC Copenhaga e AC Milan, por exemplo?
MV – Acho que joguei bem quando fui chamado. Talvez tivesse um pouco menos de nervosismo.

R – Tem consciência que pode ser o único representante da formação do Benfica no plantel de 2008/09?
MV – Se assim for, espero mostrar que se trabalha bem nos escalões de formação. Talvez há alguns anos tenham existido menos jogadores chamados porque as condições de trabalho não eram as melhores, mas agora existem bons jovens que pretendem mostrar o que valem.

R – Quais, por exemplo?
MV – O Romeu Ribeiro e o Rúben Lima, que também estiveram muito bem no empréstimo no Desportivo das Aves, ou o André Carvalhas e o Miguel Rosa, que ainda estão nos juniores.

in www.record.pt

Barão

Pois, rodar rodar! Ou o jogador é bom ou deixemo-nos de rodar! Se é bom, MESMO sendo jovem, fica no plantel e dão-lhe oportunidades (Messi, Krkic, Moutinho, Nani, etc, etc) não andaram a rodar!

Vai rodar o Carvalhas, o Miguel, o Adu, o Sepsi, o Bynia ... porra! Ou servem ou vão embora de vez!

A.C.

Citação de: miccoli2007 em 19 de Junho de 2008, 12:41
s o miguel vitor tivesse ficado a época toda na luz, tinha jogado mts minutos no campeonato devido ás constantes lesoes dos centrais e, se calhar, agora diziamos q era ele e mais um ao seu lado

Concordo, mas mesmo sem lesões pelo menos o lugar ao Edcarlos era capaz de tirar.

Bekambol

Citação de: A.C. em 20 de Junho de 2008, 09:38
Citação de: miccoli2007 em 19 de Junho de 2008, 12:41
s o miguel vitor tivesse ficado a época toda na luz, tinha jogado mts minutos no campeonato devido ás constantes lesoes dos centrais e, se calhar, agora diziamos q era ele e mais um ao seu lado

Concordo, mas mesmo sem lesões pelo menos o lugar ao Edcarlos era capaz de tirar.

Concordo, deve de ficar.

RedPhoenix

Citação de: Barão em 20 de Junho de 2008, 09:32

Pois, rodar rodar! Ou o jogador é bom ou deixemo-nos de rodar! Se é bom, MESMO sendo jovem, fica no plantel e dão-lhe oportunidades (Messi, Krkic, Moutinho, Nani, etc, etc) não andaram a rodar!

Vai rodar o Carvalhas, o Miguel, o Adu, o Sepsi, o Bynia ... porra! Ou servem ou vão embora de vez!

Desses pelo menos o Nani rodou...

Quanto a Miguel Vitor espero que se confirme! Já agora despachem o Edcarlos...  :P

slbenfever

Acredito muito neste miudo

carlossebenta

Já não chega de rodagem ??
O puto tem qualidade para ser 3º central, tem de ficar a rodar É NA LUZ !!!
Que quique tenha astúcia e coragem para apostar nos grandes valores que lá estão

RuiLeca

Vai rodar até se esquecerem que ele existe ? Se realmente tem qualidade é para ficar e jogar.

Joga Bonito

Citação de: RedPhoenix em 20 de Junho de 2008, 09:53

Quanto a Miguel Vitor espero que se confirme! Já agora despachem o Edcarlos...  :P

Nop. Quem rodou foi o M. Veloso e o Pereirinha, ambos no Olivais e Moscavide. O Nani foi direcamente para os seniores.

carlossebenta

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: RedPhoenix em 20 de Junho de 2008, 09:53

Nop. Quem rodou foi o M. Veloso e o Pereirinha, ambos no Olivais e Moscavide. O Nani foi direcamente para os seniores.

Correcto, e se não me engano estiveram no ol. mosc. com putos nossos tb

Barão

Pois, o Nani foi do Massamá para o SCP e depois directo para os seniores. Mas não interessa, numa ou noutra circunstância rodar é admissível, sempre não! Por vezes um jogador criativo vai para uma equipa que luta para não descer e passa a vida a defender, ou que joga um futebol destrutivo e perde-se um talento.

Temos que apostar num ou dois jovens por ano, é só isso que peço!

Joga Bonito

A rodagem parece me mais importante em jogadores de sectores mais recuados. Veja-se o exemplo do Ricardo Carvalho que só aos 24, 25 anos conseguiu finalmente consolidar-se no plantel dos porcos...