Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

A.C.

Junto com o Edcaarlos estão mais 50 jogadores pré selecionados para os jogos olimpicos e a maior parte não tinha lugar no Benfica.

Eu continuo a dizer ainda não vi nada no Edcarlos que não tivesse visto no Miguel Vitor, bem pelo contrário.

.:VMPT:.

Tb n vi nada do Luisão no seu 1º ano na Europa.

M. Victor é o meu jogador preferido da formação, já falo dele à mais de 2 anos, por isso estou sempre à vontade para falar dele.

O empréstimo foi excelente para ele, vais ver se ele n está muito mais jogador....

O resto, é passado

klik

Johnny|SLB

MT satisfeito por apostarem nele. Gosto do miudo..

m20

melhor que nada! ao menos dão a chance pelo menos a um miudo! é bem Quique!!  ;) ;)

tambem gostav que o romeu tivesse a mesma hipotese!

Mufete

Continuo a dizer que, para mim, tem tudo para ser capitão do Benfica dentro de 6 ou 7 anos e ser uma grande, grande referência do clube.

Não sei se será para apostar já ou para emprestar por enquanto. Não interessa, penso que qualquer uma das opções poderá ser benéfica. O que importa é mantê-lo sempre, mas sempre nos quadros e não o perder!!!

DUBLIN

Esta comfirmado que fica no plantel?
Onde e que isso esta ?

:huh:

BoaVida

optima noticia...ja ha uns anos que nao tinhamos uma noticia destas no nosso benfica...

agora acredito que se ira impor no plantel e evoluir...para terceira/quarta opçao é mais que fiável

Mufete

Mas penso que é moelhor ter calma ainda. Não sei atéque ponto está mesmo confirmado que fica. Se calhar só faz pré-época, não sei.

Elvio

Citação de: m20 em 20 de Junho de 2008, 14:08
melhor que nada! ao menos dão a chance pelo menos a um miudo! é bem Quique!!  ;) ;)

tambem gostav que o romeu tivesse a mesma hipotese!
Para o Romeu este ano está complicado , com Petit , Yebda , Amorim . . . espero que arranje um clube da 1ª liga onde jogue , tal como o Lima .

francisco

Deixou excelentes indicações nos jogos que efectuou a titular, mas...

DD

Se contratam um estrangeiro que não presta, chamam logo pelos juniores, que eram muito melhores e eram da casa e não sei que mais...se promovem os juniores, é capaz de ser cedo... :blah: :blah: :blah:

francisco

Rocha, David Luiz, Miguel Vítor e Zoro... acho que chegava !

Mufete

Sim, também penso que para o Romeu e o Ruben deve estar mais difícil. O Quique noo Valência ainda apostou um pouco no Sunny, um jovem de 18 anos com boa qualidade no meio-campo, mas penso que o Romeu está tapado, por enquanto, embora lhe reconheça muito valor.

Para o Ruben Lima ainda mais complicado está. Se o Jorge Ribeiro vier mesmo (que tristeza...)ainda mais complicado fica.

No entanto, quer o Migul Vitor (já me tornei fã incondicional), quer o Romeu Ribeiro (qualidade de passe, qualidade técnica, jogador certinho também, muito potencial) quer o Ruben Lima (pelo que li e vi parece-me que foi de todos o que mais tempo jogou no Aves, o que mais se impôs e o que mais influência directa tee em muitos instantes dos jogos, o que é óptimo e revela que se mostrou a um nível bom, esteve ao nível já dos séniores e afirmou-se nesse nível com os mais velhos) são jogadores de muito futuro.

Agora ´só esperar que não entrem 3 jogadores  todos os anos para as posições deles...

Tabaka

já foi vendido ao desportivo da covilhã