Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Denim

gostei da entrevista ao record.e foi das melhores noticias que tive ao saber que em principio sera um dos 4 centrais do plantel.reconheço-lhe valor para ir jogando esta epoca e daqui a uns anos ser um esteio na nossa defesa.
Força MV :slb2:

Rendufas

Sou totalmente a favor de que faça parte do plantel. Tem qualidade para isso. Já na época passada tinha.

Tem tudo para ser uma referencia do clube, até porque me parece sentir de facto a camisola.  O0

Elvis the Pelvis

Também sou a favor da sua inclusão no plantel principal. Prefiro o Miguel Victor a toscos estrangeiros como o Zoro e o Edcarlos.

fmb

sempre o disse que era a favor de emprestimos para onde pudesse jogar e errar a vontade!!! se vier é bemvindo, mas preferia que fosse emprestado a um estrela!!!

Red skin

Tenho a convicção que é o 2º melhor central q o Benfica tem no quadro... tenho pena é q foi preciso vir o Quique para perceber aquilo q Camacho n percebeu qd o puto jogou aqueles jogos o ano passado... em q esteve muito bem!

:metal:

Goldarch

Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 14:25
já foi vendido ao desportivo da covilhã

Por falar no Sporting da Covilhã, eles têm lá um central bem melhor que o M. Vitor...

Mas este ano devemos vê-lo na I Liga...

Elvio

Citação de: Referee em 20 de Junho de 2008, 18:11
Sou totalmente a favor de que faça parte do plantel. Tem qualidade para isso. Já na época passada tinha.

Tem tudo para ser uma referencia do clube, até porque me parece sentir de facto a camisola.  O0
É algo que gostava muito de ver , um menino vindo da formação , um líder , daqui a uns anos ser capitão , fazer carreira no clube .

andre_04_SLB

Citação de: Goldarch em 20 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: Tabaka em 20 de Junho de 2008, 14:25
já foi vendido ao desportivo da covilhã

Por falar no Sporting da Covilhã, eles têm lá um central bem melhor que o M. Vitor...

Mas este ano devemos vê-lo na I Liga...

Quem é?

vitor.np

para ja nao o vejo como erceiro central ,mas como quarto ,se o Edcarlos nao for o terceiro e que o M.Vitor e de longe superior.

skiD

Sim, como 3º Central....é melhor k o Edcarlos e Zoro neste momento.

Troglodite

Citação de: skiD em 20 de Junho de 2008, 20:33

Na minha opinião não é. Apenas é mais proveitoso ter um jovem como 4º central, que tem ordenado baixo que ter um jogador feito que tem um ordenado altíssimo. Para mim é uma opção ao nível de gestão.

Tiago_c

Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2008, 22:25
Citação de: skiD em 20 de Junho de 2008, 20:33

Na minha opinião não é. Apenas é mais proveitoso ter um jovem como 4º central, que tem ordenado baixo que ter um jogador feito que tem um ordenado altíssimo. Para mim é uma opção ao nível de gestão.

Na minha opinião mostrou mais que o Edcarlos, alem de ser muito mais promissor. Eu do zoro o que vi nao desgostei so que recebe muitissimo por isso acho que deveria ser vendido ou dispensado. O Miguel e claramente o 3º melhor central nao vamos entrar em euforismos porque quer queiram quer nao o nosso melhor central e o Luisão.

ForçadoBloqueio

A 1ª boa notícia do defeso do Benfica! :clap1:

No20__

Alguém tem resumos dos jogos em que o Miguel tenha entrado? Ou algum link  ;)

Bekambol

É um bom jogador, vale apena apostar nele...