Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Tb n vi nada do Luisão no seu 1º ano na Europa.

M. Victor é o meu jogador preferido da formação, já falo dele à mais de 2 anos, por isso estou sempre à vontade para falar dele.

O empréstimo foi excelente para ele, vais ver se ele n está muito mais jogador....

O resto, é passado

klik

Johnny|SLB

MT satisfeito por apostarem nele. Gosto do miudo..

m20

melhor que nada! ao menos dão a chance pelo menos a um miudo! é bem Quique!!  ;) ;)

tambem gostav que o romeu tivesse a mesma hipotese!

Mufete

Continuo a dizer que, para mim, tem tudo para ser capitão do Benfica dentro de 6 ou 7 anos e ser uma grande, grande referência do clube.

Não sei se será para apostar já ou para emprestar por enquanto. Não interessa, penso que qualquer uma das opções poderá ser benéfica. O que importa é mantê-lo sempre, mas sempre nos quadros e não o perder!!!

DUBLIN

Esta comfirmado que fica no plantel?
Onde e que isso esta ?

:huh:

BoaVida

optima noticia...ja ha uns anos que nao tinhamos uma noticia destas no nosso benfica...

agora acredito que se ira impor no plantel e evoluir...para terceira/quarta opçao é mais que fiável

Mufete

Mas penso que é moelhor ter calma ainda. Não sei atéque ponto está mesmo confirmado que fica. Se calhar só faz pré-época, não sei.

Elvio

Citação de: m20 em 20 de Junho de 2008, 14:08
melhor que nada! ao menos dão a chance pelo menos a um miudo! é bem Quique!!  ;) ;)

tambem gostav que o romeu tivesse a mesma hipotese!
Para o Romeu este ano está complicado , com Petit , Yebda , Amorim . . . espero que arranje um clube da 1ª liga onde jogue , tal como o Lima .

francisco

Deixou excelentes indicações nos jogos que efectuou a titular, mas...

DD

Se contratam um estrangeiro que não presta, chamam logo pelos juniores, que eram muito melhores e eram da casa e não sei que mais...se promovem os juniores, é capaz de ser cedo... :blah: :blah: :blah:

francisco

Rocha, David Luiz, Miguel Vítor e Zoro... acho que chegava !

Mufete

Sim, também penso que para o Romeu e o Ruben deve estar mais difícil. O Quique noo Valência ainda apostou um pouco no Sunny, um jovem de 18 anos com boa qualidade no meio-campo, mas penso que o Romeu está tapado, por enquanto, embora lhe reconheça muito valor.

Para o Ruben Lima ainda mais complicado está. Se o Jorge Ribeiro vier mesmo (que tristeza...)ainda mais complicado fica.

No entanto, quer o Migul Vitor (já me tornei fã incondicional), quer o Romeu Ribeiro (qualidade de passe, qualidade técnica, jogador certinho também, muito potencial) quer o Ruben Lima (pelo que li e vi parece-me que foi de todos o que mais tempo jogou no Aves, o que mais se impôs e o que mais influência directa tee em muitos instantes dos jogos, o que é óptimo e revela que se mostrou a um nível bom, esteve ao nível já dos séniores e afirmou-se nesse nível com os mais velhos) são jogadores de muito futuro.

Agora ´só esperar que não entrem 3 jogadores  todos os anos para as posições deles...

Tabaka

já foi vendido ao desportivo da covilhã

Denim

gostei da entrevista ao record.e foi das melhores noticias que tive ao saber que em principio sera um dos 4 centrais do plantel.reconheço-lhe valor para ir jogando esta epoca e daqui a uns anos ser um esteio na nossa defesa.
Força MV :slb2: