Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rendufas

Com Javi, Airton, Aimar, Martins, Gaitan, Amorim, não tem a minima hipotese.

Ian

rapaz, depois de roberto, gaitan, jara e salvio tb a ti ja te fazem a cama...

Covenant

Um pouco de off-topic... O Japonês emprestado pelo Arsenal ao Feyenoord jogou bem?

Kostov

De uma análise completamente superficial: excelente qualidade de passe, excelente qualidade de progressão com bola, fraco de cabeça e com uma intensidade de jogo sem bola medíocre.

Slbfeverboy

realmente a falta de velocidade dele pode ser um problema, temos que o ver a jogar cá para uma melhor avaliação, tecnicamente já deu para ver grande qualidade de passe nos videos do youtube

MIRKO

Citação de: Arsène em 08 de Fevereiro de 2011, 12:40
Vocês não se estarão a guiar demasiado pela opinião do Lobo e pelas supostas indicações do FM?

O Lobo só tem a notoriedade que tem pq, td gente o endeusa, para além da postura dele que se acha dono da verdade e do conhecimento.

RAFL

Citação de: Slbfeverboy em 08 de Fevereiro de 2011, 14:48
realmente a falta de velocidade dele pode ser um problema, temos que o ver a jogar cá para uma melhor avaliação, tecnicamente já deu para ver grande qualidade de passe nos videos do youtube
tb o acho lento, mas não é mais lento que o peixoto e o peixoto jogou bem nas antas :-)

RAFL

Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 18:29
Vocês não se estarão a guiar demasiado pela opinião do Lobo e pelas supostas indicações do FM?

O Lobo só tem a notoriedade que tem pq, td gente o endeusa, para além da postura dele que se acha dono da verdade e do conhecimento.
não é preciso ser um analista para ver que é lento....não estou a ver jogares com 1,94 rápidos.....o que interessa é se é ou não uma mais valia para o plantel e para a forma de jogar do JJ e a não existirem saidas, não me parece que seja, mas já que assinou, espero que demonstre as suas capacidades

poliban

Eu gosto, e não acho assim tão lento.
Acho é que vai sofrer um bocadinho no Benfica porque o pessoal gosta é de Obikwellus e rotweillers.

Rikhart

Acho que não se está a dizer propriamente que ele é lento, mas sim que correr não é com o menino.

kramxel²

Alguém sabe se ele foi convocado para o amigável com Israel?

Sav1ola

MIRKO

Citação de: RAFL em 08 de Fevereiro de 2011, 19:03
Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 18:29

não é preciso ser um analista para ver que é lento....não estou a ver jogares com 1,94 rápidos.....o que interessa é se é ou não uma mais valia para o plantel e para a forma de jogar do JJ e a não existirem saidas, não me parece que seja, mas já que assinou, espero que demonstre as suas capacidades

Sim que é lento, parece que sim, mas não me parece nada um 6 como diz o lobo, nem que é o médio mais fixo do Vitesse.

ele n tem de ser necessariamente um jogador para o plantel, pode muito bem ser um jogador para vender, ele com certeza que tem mercado.

Esbutenado

Perguntei a um amigo meu que vive em Arnhem e é adepto do Vitesse a opinião dele sobre o Matic.
Diz que é o melhor jogador do Vitesse, de longe (o que também não é dizer muito). Tem muito boa técnica e que em vários jogos é ele o primeiro a tentar fazer passes a desmarcar os avançados. A defender não é grande coisa porque não tem grande velocidade. Não sabe se ele vingará no Benfica, mas diz que se não vingar que o aceitam de volta sem qualquer problema.
Vale o que vale.