Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Na minha opinião encaixa-se que nem uma luva no onze do Benfica. O Matic mais descaído para a esquerda como interior e o Salvio mais aberto do outro lado como extremo e maior liberdade criativa, basicamente a mesma coisa que com Ramires/Di Maria mas do lado oposto.
O Matic é um médio alto, forte, bom a defender e um jogador que sabe sair a jogar com a bola nos pés fazendo jogar os mais criativos. É isto que se pede a um interior. Dar ajuda ao Javi Garcia no meio campo e power para sair a jogar. Ramires só há um

CaCo

Citação de: Gonzalex em 01 de Fevereiro de 2011, 00:34
Este também vai ganhar caparro para o bolton ou outro qq?

Ainda mais!??? desse modo estava quase apto para a equipa de rugby...

EPluribusUnum

Eu faço a mesma pergunta que está ali na usernew...

macnash

Ainda pra mais pelos vistos só vem no final da época, da maneira que anda, em Agosto vem uma equipa nova!!!

pauliter

Engraçadas as parecenças deste tópico com o início do tópico de Javi Garcia.  ::)

Só posso desejar que vingue no Benfica. Não o conhecendo não teco grandes comentários. Desejo-lhe o melhor apenas, seguramente que o melhor para ele é também o melhor para o Benfica.

pabloelmago

Citação de: kadelao em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Citação de: pabloelmago em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: kadelao em 01 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Fevereiro de 2011, 00:38
Parece-me que o Matic vai jogar ao lado do Moreira e do kardec no banco...
ui... entao o homem disse que para vir era para jogar.
Disse, a sério?
deu na bola branca... que tava a jogar no vitesse e para vir era para jogar
Se vem com mania de craque, em vez de aquecer banco, vai aquecer bancada.

Batistuta

Citação de: pauliter em 01 de Fevereiro de 2011, 00:43
Engraçadas as parecenças deste tópico com o início do tópico de Javi Garcia.  ::)

Só posso desejar que vingue no Benfica. Não o conhecendo não teco grandes comentários. Desejo-lhe o melhor apenas, seguramente que o melhor para ele é também o melhor para o Benfica.

Nem sabem qual é a posição do jogador quanto mais...

slb2me

25M + 3.5M + Jogo + Matic

sem comissões e ordenados e seg social como as vendas do porco e as compras de um determinado guarda redes

espetáculo

em brasuca

petáculo

F_santos

que sejas feliz aqui no maior do mundo...

MALU15

Citação de: virgul8 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Citação de: lipe_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:29
como esta emprestado....só deve vir quando acabar o empréstimo.

Mas o Benfica ficou com os direitos a título definitivo. Portanto, ou recebemos metade do empréstimo, ou vem já
Mas isto já tem de estar esclarecido. Pois se vem já, tinha de ter sido inscrito hoje na liga sem falta.

hteixeira

Para vender! Não gosto deste tipo de jogador...

FilipePereira

Citação de: MALU15 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:46
Citação de: virgul8 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Citação de: lipe_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:29
como esta emprestado....só deve vir quando acabar o empréstimo.

Mas o Benfica ficou com os direitos a título definitivo. Portanto, ou recebemos metade do empréstimo, ou vem já
Mas isto já tem de estar esclarecido. Pois se vem já, tinha de ter sido inscrito hoje na liga sem falta.

Só vem para a proxima epoca.

Patton

Tendo em conta que ouvi o mesmo chorrilho de disparates sobre o rodrigo quando 98% dos users que emitiram opinião nunca o tinham visto jogar, e como 97% de quem está agora a falar do matic de certeza que também nunca o viu a jogar, talvez daqui a uns mesitos se prove que foi mais um belo negocio do Benfica...

pec

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Fevereiro de 2011, 00:43
Eu faço a mesma pergunta que está ali na usernew...

Exacto.

Fdx como é que é possível sermos sempre tão comidos.. ah tomem lá um jogador pronto tá emprestado ao Vitesse é porreirito.

De qualquer forma boa sorte ao rapaz que acaba por não ter culpa nisto..

BC

Isto é o que? Quem é ele? É para quê? É quem? Serve pá quê?