Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Muito medo... claramente não serve, acho que fica cada vez mais evidente.

Lysander

Pode não ser o melhor jogador do plantel mas é candidato ao prémio de mais esforçado e, nem que seja por isso, merece o nosso reconhecimento.

Quanto a certas coisas que se continuam a ler por aqui apenas encontro justificação no facto de muitos lhe terem colocado um rotulo de "fraquinho" antes sequer de o conhecerem e agora até darem o braço a torcer vai ser o cabo dos trabalhos... o Artur teve que fazer defesas quase impossíveis para calar alguns, o Bruno César teve que marcar vários golos importantes para que outros parassem de dizer asneiras e o Matic tem a tarefa mais ardua pois tem actuado numa posição onde muitas vezes até uma boa exibição pode passar desapercebida num jogo.

Zaratustra

Citação de: trainmaniac em 23 de Outubro de 2011, 02:09
eu tb ficava mais descansado com um 6 puro no plantel, mas ha o nuno coelho que para suplente serve

Fenómeno

Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2011, 02:09
o problema do Matic a 6 é que recorre muitas vezes a falta, nao sabe recuperar bolas, vai cumprindo, mas no lugar do witsel acredito que a musica fosse outra
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

trainmaniac

O Matic raramente corta uma linha de passe, e isto diz muito do seu desempenho a 6.
Quase sempre a correr atrás do prejuízo... e não me parece que as noções de que ele precisa para vingar a 6, sejam facilmente ensináveis nesta fase. Veremos, mas para já vejo 0 de evolução...

T1n0_SLB

Este jogador tem dois problemas gravissimos:

1 - Veio no negócio David Luiz
2 - Ficou no plantel em detrimento do Nuno Coelho.

rlaranjeiro

Citação de: trainmaniac em 23 de Outubro de 2011, 02:09

O Airton é imensamente superior ao Matic a jogar a 6 e tendo em conta que ele tem jogado sempre nessa posição excepto quando entra nos últimos 5 minutos, acho que foi um erro ter dispensado o Airton. E o Nuno Coelho tb me parece uma boa alternativa ao Javi.

Fenómeno

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Outubro de 2011, 02:16

1- Veio porque o Benfica o quis.
2- Ficou no plantel por conseguir jogar a 8 e a 6.

T1n0_SLB

Preferia ter os dois no plantel, Matic como alternativa ao Witsel e Coelho como alternativa ao Javi.

trainmaniac

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Outubro de 2011, 02:17O Airton é imensamente superior ao Matic a jogar a 6 e tendo em conta que ele tem jogado sempre nessa posição excepto quando entra nos últimos 5 minutos, acho que foi um erro ter dispensado o Airton. E o Nuno Coelho tb me parece uma boa alternativa ao Javi.

Subscrevo, acrescentaria apenas que o Nuno Coelho me parece fazer circular melhor a bola, e portanto desses dois de que falas, ficaria com o português.

T1n0_SLB

Citação de: Fenómeno em 23 de Outubro de 2011, 02:18

Verdade, mas o que referi também são verdades e é por isso que a malta aqui não pode com ele.

Fenómeno

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Outubro de 2011, 02:19

Verdade, mas o que referi também são verdades e é por isso que a malta aqui não pode com ele.
O0

rlaranjeiro

Verdade, mas até agora ainda não jogou a 8 mais de 5 minutos por jogo, por isso assumo que a sua principal função no plantel é ser alternativa ao Javi. E para tal é muito limitado...

Stanic

Como o Matic veio avaliado em 5M não podia ser dispensado, o N.Coelho coitado é português e veio a custo zero, apesar de ser superior teve de sair. Não vejo outra explicação.

Fenómeno

Citação de: Wake Up em 23 de Outubro de 2011, 02:27
Como o Matic veio avaliado em 5M não podia ser dispensado, o N.Coelho coitado é português e veio a custo zero, apesar de ser superior teve de sair. Não vejo outra explicação.
É superior a trinco, inferior a médio ofensivo.

Têm de ver as coisas da forma como elas são.

Se colocares o Coelho a 8 é obvio que vai jogar mal.

Não podes comparar um trinco de raiz com um medio centro.