Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: GGG em 29 de Outubro de 2011, 23:44
TJSF diz-me ai equipas europeias que joguem com aqueles trincos à moda antiga!! Aqueles que só serviam para partir pernas e tudo o que mexia!!

Diz-me lá se não estão jogadores que defendem, mas que sabem fazer um passe e que até as vezes se envolvem em processo ofensivo?

A melhor equipa do Mundo joga com um trinco "à moda antiga" (isso existe, sequer...?)

Tem mais capacidade ofensiva que o Javi, é um desaustinado a defender. Como se pede mais defender que atacar... enfim.

trainmaniac

Expor-me-ei ao ridículo no dia em que estiver mais preocupado em opinar sobre as opiniões dos outros do que em dar a minha.
Passem bem.

Slb23

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2011, 23:47
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:46
Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:44
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:43Hoje esteve tão bem que te fica mal aquilo que disseste. Mas se é a tua opinião respeito.

Para ti esteve bem, o caso morre precisamente aí.
Para mim não.
Para mim não esteve bem, foi o MVP.

O Rodrigo marcou 2 golos. Foi ele o MVP, claramente.
Mas na segunda parte caiu muito o nivel exibicional do Rodrigo. Matic teve muito bem o jogo todo, tem lá duas aberturas excelente, cortou, recuperou bolas, distribuiu e deu ritmo à equipa. Para além de que jogou por 2 visto que tanto o Aimar como o Witsel fizeram igura de corpo presente.

PablitoAimar

Vai ser titular com o basileia

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:48
Expor-me-ei ao ridículo no dia em que estiver mais preocupado em opinar sobre as opiniões dos outros do que em dar a minha.
Passem bem.

Não ligues.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:49
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:43Hoje esteve tão bem que te fica mal aquilo que disseste. Mas se é a tua opinião respeito.

Para mim não.

Mas na segunda parte caiu muito o nivel exibicional do Rodrigo. Matic teve muito bem o jogo todo, tem lá duas aberturas excelente, cortou, recuperou bolas, distribuiu e deu ritmo à equipa. Para além de que jogou por 2 visto que tanto o Aimar como o Witsel fizeram igura de corpo presente.

Não esteve bem no golo sofrido.

soulsearcher

Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2011, 23:47
Citação de: soulsearcher em 29 de Outubro de 2011, 23:45
Isso é fácil, nunca o vais achar bom jogador. Temos ganho sempre que ele tem sido titular e qualquer cego vê que ele está a evoluir.  O que tu fizeste nao foi dar uma opiniao, foi expor-te ao ridiculo.

Tu só dizes disparates, é impressionante.
Tu é que so dizes disparates, eu digo VERDADES! SÓ TEMOS VITORIAS COM ELE A TITULAR, QUERES QUE REPITA???

SÓ TEMOS VITORIAS COM ELE A TITULAR

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2011, 23:49
Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:48
Passem bem.

Não ligues.

Já chateia. Mas que tenho eu a ver com o facto de eles acharem que jogou bem ou que é bom? Eles acham uma coisa, eu acho outra... ponto!

GGG

«Matic e Rodrigo foram os jogadores do Benfica que estiveram a um nível mais alto frente ao Olhanense. Matic foi o homem do jogo», destacou JJ.

Afinal parece que algum pessoal ainda vê o mesmo jogo que eu....

TJSF

TJSF diz-me ai equipas europeias que joguem com aqueles trincos à moda antiga!! Aqueles que só serviam para partir pernas e tudo o que mexia!!

Diz-me lá se não estão jogadores que defendem, mas que sabem fazer um passe e que até as vezes se envolvem em processo ofensivo?
Porto, Milan, Inter, Bayern.
Eu espero que ele evolua, porque com a velocidade dele, só uma perfeita leitura de jogo lhe permite chegar longe.

SLBCARLOS

Citação de: soulsearcher em 29 de Outubro de 2011, 23:50
Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2011, 23:47
Citação de: soulsearcher em 29 de Outubro de 2011, 23:45
Isso é fácil, nunca o vais achar bom jogador. Temos ganho sempre que ele tem sido titular e qualquer cego vê que ele está a evoluir.  O que tu fizeste nao foi dar uma opiniao, foi expor-te ao ridiculo.

Tu só dizes disparates, é impressionante.
Tu é que so dizes disparates, eu digo VERDADES! SÓ TEMOS VITORIAS COM ELE A TITULAR, QUERES QUE REPITA???

x2
e tirando o jogo com o beira-mar. todos os outros jogos em que ele fui titular secamos quase por completo os adversarios.

hj fui so dos melhores em campo

Phant

Para mim não.

De acordo, Far.

GGG

Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2011, 23:55

Porto, Milan, Inter, Bayern.
Eu espero que ele evolua, porque com a velocidade dele, só uma perfeita leitura de jogo lhe permite chegar longe.

Porto sim, o resto erraste rapaz....

Eu também o acho fraco para trinco. Muito curto mesmo.

Slb23

Verdade Far mas isso não tira brilho à sua exibição.

Acho que existe embirração com o Matic, tal como começa a acontecer com o Bruno por serem apostas do JJ, no entanto que aguentem que vão continuar a levar com eles.