Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: 4starstarget em 29 de Outubro de 2011, 23:39
Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:38
Este gajo não sabe o que é um jogo de futebol, o que é pena porque infelizmente continuará a jogar.
hummmm???
diga lá outra vez?

para mim foi só o 2º melhor em campo.
hoje esteve muito bem, e nisso concordei com os meus colegas de bancada!

Eu acho-o uma nulidade autêntica... ainda para mais é super macio, o que também não é de espantar visto que raramente chega sequer a tempo de fazer faltas.

Enfim... muito curto.

Slb23

Este gajo não sabe o que é um jogo de futebol, o que é pena porque infelizmente continuará a jogar.
Até te fica mal dizeres isso Train, mas pronto é uma opinião.

PS:Reconhecer que erramos num primeiro julgamento sobre alguém é uma atitude bonita, insistir nesse mesmo julgamento mesmo quando se vê que estamos errados é burrice.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:40

PS:Reconhecer que erramos num primeiro julgamento sobre alguém é uma atitude bonita, insistir nesse mesmo julgamento mesmo quando se vê que estamos errados é burrice.

No dia em que o achar bom jogador, não terei problemas em o dizer, como noutros casos.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:43

No dia em que o achar bom jogador, não terei problemas em o dizer, como noutros casos.
Hoje esteve tão bem que te fica mal aquilo que disseste. Mas se é a tua opinião respeito.

GGG

TJSF diz-me ai equipas europeias que joguem com aqueles trincos à moda antiga!! Aqueles que só serviam para partir pernas e tudo o que mexia!!

Diz-me lá se não estão jogadores que defendem, mas que sabem fazer um passe e que até as vezes se envolvem em processo ofensivo?

Sav1ola

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:43Hoje esteve tão bem que te fica mal aquilo que disseste. Mas se é a tua opinião respeito.

Para ti esteve bem, o caso morre precisamente aí.
Para mim não.

infeh

Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2011, 23:33
Porque um trinco tem que ser perfeito, um B2B nem tanto. Tem que apenas entender o jogo. Ele sem tantas tarefas defensivas soltava-se mais, parece-me e não estou a gozar, que podia substituir o Aimar, levando a bola para a frente e soltando-a no momento certo.
Com um 6 a rodar como Nuno Coelho, contentar-se com Matic é estranho, mas ok.

O Matic precisa de beber de algum conhecimento, o Nuno Coelho, precisa de praticar o conhecimento que têm.

Na minha opinião, o Nuno Coelho consegue retirar experiência positiva de ser emprestado, o Matic ia andar apenas perdido.

soulsearcher

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:43

Isso é fácil, nunca o vais achar bom jogador. Temos ganho sempre que ele tem sido titular e qualquer cego vê que ele está a evoluir.  O que tu fizeste nao foi dar uma opiniao, foi expor-te ao ridiculo.

Blitz

Porra, até que enfim que alguém o acha fraco.
Já estava a estranhar ser o único.

Far(away)

Continuo a dizer que no golo sofrido ele e a múmia do Emerson podiam ter pressionado. Deixaram o João Gonçalves cruzar à vontade, foi um erro.

De resto um jogo positivo.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:44
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:43Hoje esteve tão bem que te fica mal aquilo que disseste. Mas se é a tua opinião respeito.

Para mim não.
Para mim não esteve bem, foi o MVP.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:46
Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:44

Para mim não.
Para mim não esteve bem, foi o MVP.

O Rodrigo marcou 2 golos. Foi ele o MVP, claramente.

rui_mpg

Estou a gostar sinceramente, com os comentários que  já o tinham condenado antes mesmo de fazer o primeiro jogo, parece que tá  calar muita gente. Acho um jogador inteligente que não sendo um 6 de origem está a adaptar-se muito a essa posição principalmente ao nível da ocupação dos espaços.

Blitz

Citação de: soulsearcher em 29 de Outubro de 2011, 23:45
Isso é fácil, nunca o vais achar bom jogador. Temos ganho sempre que ele tem sido titular e qualquer cego vê que ele está a evoluir.  O que tu fizeste nao foi dar uma opiniao, foi expor-te ao ridiculo.

Tu só dizes disparates, é impressionante.