Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Não estou a dizer que só fez merda, estou a dizer que não dá segurança, é demasiado passivo e sem leitura táctica nenhuma. Parece-me um excelente B2B.

Slb23

Citação de: TJSF em 29 de Outubro de 2011, 23:26
Não estou a dizer que só fez merda, estou a dizer que não dá segurança, é demasiado passivo e sem leitura táctica nenhuma. Parece-me um excelente B2B.
Como é que pode ser um excelente B2B e não ter leitura tactica nenhuma?

soulsearcher

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:27
É tipo os olheiros do serbenfiquista, percebem muito de bola mas não sabem avaliar um peido furado.

Germano

Boa tecnica, mas não tem agresividade, intensidade e agilidade para ser trinco.

Slb23

Citação de: soulsearcher em 29 de Outubro de 2011, 23:28
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2011, 23:27
É tipo os olheiros do serbenfiquista, percebem muito de bola mas não sabem avaliar um peido furado.
Eu não percebo nada disto confesso, mando uns bitaites e tal mas sempre pensei que um B2B tinha de ter leitura tactica.

Zaratustra

Citação de: Germano em 29 de Outubro de 2011, 23:29
isso normalmente é verdade, hj nao abusou da tecnica (so o fez por uma vez e foi travado em falta) e penso que foi por ai que o seu jogo melhorou de nivel, agressividade e itensidade hj nao lhe faltaram

Trezeguet

MVP resto para mim é bla bla bla

Vinagre

GGG

Um trinco é o Javi!! Destrói, da umas frutas, mas não faz um passe nem entra com uma bola controlado no meio campo adversário!!

Matic tem outras qualidades que Javi nunca vai ter!! Sabe passar, sabe sai a jogar, tecnicamente e bom e se rematar enquadrado a baliza ate podemos ver alguns golos.

Redady

Lá vai indo, com aquelas pernas compridas que roubam umas bolas jeitosas, está muito melhor, vê-se que é rapaz que gosta de aprender, e não duvidem que este tem futuro.

SLBCARLOS

Citação de: Germano em 29 de Outubro de 2011, 23:29

lol,  mais um jogo e mais uma vez secamos o adversario.  e depois saem com coisas destas. 
inventam mil e uma coisa para dizer mal do homem.
sinceramente.
matic mais uma vez a titular, mais um jogo dominado pelo benfica e mais uma vitoria.

TJSF

Porque um trinco tem que ser perfeito, um B2B nem tanto. Tem que apenas entender o jogo. Ele sem tantas tarefas defensivas soltava-se mais, parece-me e não estou a gozar, que podia substituir o Aimar, levando a bola para a frente e soltando-a no momento certo.
Com um 6 a rodar como Nuno Coelho, contentar-se com Matic é estranho, mas ok.

Mr.Costa

gostei! é uma boa alternativa ao javi!

não, não é trinco. mas no actual plantel é a melhor alternativa, até porque o coelho está emprestado (e que belas jogatanas anda a fazer)

mas este no plantel serve de alternativa ao javi, witsel e mesmo fazia uma perninha no lugar do aimar. óptimo 12º jogador, a par do amorim ou do nolito/bruno cesar

só estes 3/4 jogadores cobrem lateral direito, trinco, nr8, nr10, ee, ed e 2º avançado. e mais do que uma vez em alguns casos

trainmaniac

Este gajo não sabe o que é um jogo de futebol, o que é pena porque infelizmente continuará a jogar.

4starstarget

Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2011, 23:38
Este gajo não sabe o que é um jogo de futebol, o que é pena porque infelizmente continuará a jogar.
hummmm???
diga lá outra vez?

para mim foi só o 2º melhor em campo.
hoje esteve muito bem, e nisso concordei com os meus colegas de bancada!