Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ricardim19

Podia vir.

Gaitan e Di Maria 🔥🔥

Eduardo Gomes

Rørikus

Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 23:18Podia vir.

Gaitan e Di Maria 🔥🔥

Para quê? Está pré-reformado basicamente.

bruno cardoso

VRed Baller
@VRedBaller
Nico Gaitán, the magician that played on the wing 🪄🇦🇷🔴⚪️

6 Seasons and 10 Titles at the Club 🦅
253 Games 🏟
41 Goals ⚽️
89 Assists 🅰�

Portuguese League 🏆🏆🏆
Portuguese Cup 🏆
Portuguese League Cup 🏆🏆🏆🏆🏆
Portuguese Super Cup 🏆
Europa League Finalist 🥈🥈

Benfica legend 🦅🔴⚪️

Eduardo Gomes

@InformGlorious2
Gaitán e Cardozo. 😍

Carlos88

Citação de: Eduardo Gomes em 26 de Outubro de 2023, 08:32@InformGlorious2
Gaitán e Cardozo. 😍

Tantas saudades destes dois :-)

Kurt Cobain 10

Finalmente teve a Homenagem merecida . Um dos Grandes .

Será sempre Nosso.

bruno cardoso

Benfiquistão🇵🇪
@SLBENFICAplus
"Para mim, é um orgulho ser parte da história do clube onde passei 6 anos da minha vida. Muito obrigado a todos os sócios que me escolheram para ser parte dos 20 jogadores que estão no mural!

Voltei a ter lembranças e emoções como há muito tempo não tinha. O meu filho visitar o estádio, para mim, foi muito especial.

E ter visto grandes amigos foi espectacular!!! Obrigado e desejo tudo o melhor para o Benfica. ❤️"

--- Gaitán ---

Eduardo Gomes

fdpdc666

O temporal em dia de dérbi com o Sporting que Gaitán não esquece: «Foi o melhor que nos aconteceu».
Argentino recorda episódio com Enzo Pérez.

Nico Gaitán vestiu a camisola do Benfica entre 2010 e 2016 e foram muitas as histórias que guardou desse período, mas há um dérbi que lhe salta logo à memória.

"Foi um jogo contra o Sporting, em que tinha havido um temporal [fevereiro de 2014] e foi suspenso. Nesse dia, antes do jogo, eu e o Enzo Pérez estávamos a sentir-nos um pouco mal para podermos competir por isso o melhor que nos aconteceu foi esse temporal para suspenderem o jogo. Passou para outro dia e, depois, o jogo correu-nos bem, claro [vitória das águias por 2-0 com golos de Enzo Pérez... e Gaitán]", afirmou ao jornal 'O Benfica' aquando da sua passagem pelo estádio da Luz na inauguração do Mural dos Campeões.

Na hora de escolher o melhor momento vivido nos encarnados, o argentino aponta ao último jogo que fez na Luz, frente ao Nacional. "Fomos campeões, foi o mais marcante para mim".

in Record

Shoky

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Outubro de 2023, 16:12@CurtaVermelha
Nico ❤️

É a Taça de Portugal dele. Não fosse ele e o Oblak e tinha fugido.

dsdsds44

Será sempre bem vindo e nunca esquecido.