Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2023, 11:54
Citação de: jp23 em 09 de Maio de 2023, 22:55Continua a doer vê-lo fora do Benfica. Principalmente porque continua a jogar em Portugal.
Se não tem qualidade... Aliás tinha tanta qualidade como o AA que já se foi.
Antes um Nico a 40/50% da sua capacidade do que andar com Gil Dias, Diogo Gonçalves e afins...

Obviamente que neste momento não faz sentido mas até há pouco tempo fazia, quando havia alternativas como as acima referidas e acima de tudo um balneário carente de referências benfiquistas.

Ricardim19

Podem chamarem me o que quiserem, mas eu convidava o para uma época no Benfica.

VirtualKing

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2023, 23:54Podem chamarem me o que quiserem, mas eu convidava o para uma época no Benfica.

Insano.

nikas

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2023, 23:54Podem chamarem me o que quiserem, mas eu convidava o para uma época no Benfica.

Agora já não.
Mas quando meteram ca o trepo do Dyego Sousa fazia todo o sentido. Tinha sido bom para ele, e para nós.
Ate publicamente dissemos que não o queríamos.

Que amadores.

pguerreiro

proD

Dei de caras com este craque no trabalho, super atencioso para tirar uma foto.

Um de nós.

Faroleiro

Citação de: jp23 em 09 de Maio de 2023, 22:55Continua a doer vê-lo fora do Benfica. Principalmente porque continua a jogar em Portugal.
Sempre faria melhor figura do que o Chiquinho que coitado faz o melhor que pode.

zefo

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2023, 01:42
Sempre faria melhor figura do que o Chiquinho que coitado faz o melhor que pode.
Nota se

Jeremy

Acabar a carreira e vir para Benfica

Eduardo Gomes

Eduardo Gomes

zefo

BC

Notguilty

Vai continuar nos Castores?
Vinha para a B e bem.

SousaLB

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2023, 21:41Vai continuar nos Castores?
Vinha para a B e bem.
Acho que está sem clube.