Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitzer

Argentina x México às 3h.

Hoje começa no banco.

bruno cardoso

Citação de: Blitzer em 09 de Setembro de 2015, 02:48
Argentina x México às 3h.

Hoje começa no banco.
E Burro o seleccionador  ::bater::

Chuck

Por mim nem jogava, para azares esta época já basta os que tivemos.

Ruud

Não jogou. Porreiro, vai ser só o cansaço da viagem.

Bola7

Citação de: Ruud em 09 de Setembro de 2015, 07:52
Não jogou. Porreiro, vai ser só o cansaço da viagem.
vieira mandou-te cagar... >:(

ZICKLER

Valeu-nos o seleccionador argentino.

Caso contrário,  estávamos jodidos


LeandroSLB

Ainda bem que não jogou!

Oz

É positivo que não tenha tido desgaste físico no jogo, mas também não sei até que ponto é que um jogador não fica desmotivado por ser convocado para a selecção e depois não jogar um único minuto. Principalmente quando em campo estão uma carrada de cepos.

Ainda por cima o Nico já é reincidente nisto de ser convocado e não calçar.

andre_04_SLB

Citação de: Oz em 09 de Setembro de 2015, 18:36
É positivo que não tenha tido desgaste físico no jogo, mas também não sei até que ponto é que um jogador não fica desmotivado por ser convocado para a selecção e depois não jogar um único minuto. Principalmente quando em campo estão uma carrada de cepos.

Ainda por cima o Nico já é reincidente nisto de ser convocado e não calçar.

Para as posições que ocupa são todos melhores que ele.

Kurt Cobain 10

Citação de: Oz em 09 de Setembro de 2015, 18:36
É positivo que não tenha tido desgaste físico no jogo, mas também não sei até que ponto é que um jogador não fica desmotivado por ser convocado para a selecção e depois não jogar um único minuto. Principalmente quando em campo estão uma carrada de cepos.

Ainda por cima o Nico já é reincidente nisto de ser convocado e não calçar.
Ele jogou no primeiro jogo ...

SLB_5_Estrelas

#87596
Vi o jogo, e o correa em nada esteve ou é melhor que o gaitán, mas são opiniões... já se sabia que não ia jogar depois de ter jogado o primeiro jogo, esteve a aquecer, e devia ir substituir o messi, mas como estavam a levar dois secos, não alterou mais a equipa, só refrescou com lavezzi e aguero. mas ainda bem que assim foi e não jogou... já basta o desgaste da viagem e a diferença horaria

The Eagle 10

Citação de: Oz em 09 de Setembro de 2015, 18:36
É positivo que não tenha tido desgaste físico no jogo, mas também não sei até que ponto é que um jogador não fica desmotivado por ser convocado para a selecção e depois não jogar um único minuto. Principalmente quando em campo estão uma carrada de cepos.

Ainda por cima o Nico já é reincidente nisto de ser convocado e não calçar.
Lol

Jogou no primeiro jogo.

20Nico Gaitan20

Correa fez um jogo merdoso.

melhor que o Gaitan??pode ate vir a ser, tem um potencial enorme, mas para já não o é, e nem lá perto anda....

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2015, 19:55
Correa fez um jogo merdoso.

melhor que o Gaitan??pode ate vir a ser, tem um potencial enorme, mas para já não o é, e nem lá perto anda....

Correa teve muito tempo parado devido aos problemas cardíacos. Tem outro potencial, joga num clube mais forte, numa equipa melhor, com melhores jogadores, num campeonato melhor e tem menos 7 (!!) anos que o Gaitan. É normal que seja melhor para a selecção, até pelos números que tem nos sub-20, superiores a qualquer Gaitan. Depois para aquelas posições da frente há Messi, Pastore, Aguero, Tevez, Lavezzi, Di Maria, Higuain, portanto a única dúvida é mesmo como é que o Gaitan é convocado... só que depois vemos que a convocatória não tinha nem Higuain, Di Maria e Pastore e assim já se percebe.