Nikola Mitrevski (Andebol)

Guarda-redes, 39 anos,
North Macedonia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: Apollo_22 em 14 de Dezembro de 2015, 17:33
Será que vamos ter reforço aqui tb?... e a saida deste jogador?

Não.

Ok. Então o upgrade é insuficiente

BlankFile

Citação de: Apollo_22 em 14 de Dezembro de 2015, 20:00
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: Apollo_22 em 14 de Dezembro de 2015, 17:33
Será que vamos ter reforço aqui tb?... e a saida deste jogador?

Não.

Ok. Então o upgrade é insuficiente

Vamos ter que aguardar pela próxima época, para acontecer uma alteração desse género.

Universo Benfica

Campeonato Nacional - 2ª Jornada: Benfica 33-27 AC Fafe

Covenant

MrJohnny

Parece que fez uma grande exibição contra o Madeira SAD.

Até agora ainda não me convenceu que fosse uma aposta para continuar, espero que até ao fim da época prove o contrário.

Portuguese Giants

Não vejo nada de bom nele.

Não é gordo (para ocupar espaço da baliza  ;D).

Não é alto (pelos motivos óbvios), muito pelo contrário.

Não tem grandes reflexos.

É inconstante como a merda.

Puta que pariu, quem descobriu este jogador e achava que tinha valor? Cum caralho..

BlankFile

Agora que já vi melhor, também acho que é daqueles GR de engate. Daqueles que tem alguns dias bons e outros bem maus. Não é um GR que seja decisivo, nem de longe nem de perto. E estamos a gastar uma vaga de estrangeiro num GR que não vale a pena manter a meu ver.

Apollo_22

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2016, 21:36
Agora que já vi melhor, também acho que é daqueles GR de engate. Daqueles que tem alguns dias bons e outros bem maus. Não é um GR que seja decisivo, nem de longe nem de perto. E estamos a gastar uma vaga de estrangeiro num GR que não vale a pena manter a meu ver.

É guarda redes de engate sim... como diz o povo... até um relógio parado dá horas certas duas vezes por dia... neste caso... até um guarda redes fraquito engata duas vezes numa época...

KKK24

Muito bem hoje no Melão Caixa.

TeamRocket37

Se defender assim os jogos todos frente ao Porto merece a renovação...

Muita gente vai discordar...

BlankFile

É estranho. Já o vi fazer grandes jogos e alguns bem mais fracos.

É GR de engate? Ontem fez uma exibição de grande nível.

Slb23

É de engate mas é acima de tudo um tipo de GR a que as equipas nacionais não estão habituadas. Não é alto mas é muito rápido a sair aos 6 metro e com isso trás situações novas as rematadores.

JM21

Grande jogo ontem. Houve muito momentos onde esteve impecável.

Apollo_22

Os guarda redes de engate... enganam melhor com o ambiente certo, são guarda redes emotivos e habituados a fervor na bancada, ele terá isso na Luz, espero.

So um off-topic, saquei um autógrafo ao Stefan Kretschmar junto à ponte Rialto, em Veneza, aqui há um par de horas... Reconheci o craque! Ehehehehe!

DB4700

Já entende português e já fala umas coisas. foi hoje entrevistado. em 7/8 meses  :bow2:

mais um grande jogo. acho que se está finalmente a adaptar e a mostrar ser um bom guarda-redes